Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Como está o Noé?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Está óptimo! Tentei tirar umas fotos novas agora mesmo, mas o palhaço não deixou (não fica quieto nem por um segundo). Assim que ele cair para o lado (já não deve faltar muito
) tiro umas fotinhas.
Até lá, acreditem ou não... esta foi a melhor foto que consegui tirar:

Enfim... está um preto muito lindo.

Até lá, acreditem ou não... esta foi a melhor foto que consegui tirar:

Enfim... está um preto muito lindo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
AHAHAHAHAH!!!!
A foto está o máximo. Nota-se bem o temperamento irrequieto do gaiato
A foto está o máximo. Nota-se bem o temperamento irrequieto do gaiato

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Ja há um tempo que não tinha noticias do piratinha, e pelo que vejo continua o mesmo. Muito sossegadinho, não é 

<p>Não abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. Só quem não tem alma e compaixão, é capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Noticias do Noé? 

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Miau miau miau miau miau miau muiaaaau miau miau miau, miau miau miaaaaaaaau miau miau!
Tradução: quero comer quero comer quero comer quero comeeeer, quero comer quero comer quero comeeeeeeer quero comer!
Isto é o que o Noé tem feito. Quem diz que os gatos só pensam em comida... tem toda a razão. Vejam lá que o gajito até come os restos da papa da minha chinchila (que está doentinha)! E alfafa! E feno! É doido!
Ok, eu admito. Hoje ao jantar comi coelho e desde então não vejo o meu gato. Começo a suspeitar que algo de estranho acon... ah, ali está ele! Ok, esqueçam.

Eu tenho fotos novas, mas a câmara está na sala e sinceramente de momento não está a apetecer-me levantar da cama (acabei de chegar do trabalho). Quando for cuidar dos meus exóticos (daqui a pouco) aproveito para trazer a máquina e colocar aqui umas fotos. Isto se não me esquecer (esta cabecita...).
Tradução: quero comer quero comer quero comer quero comeeeer, quero comer quero comer quero comeeeeeeer quero comer!
Isto é o que o Noé tem feito. Quem diz que os gatos só pensam em comida... tem toda a razão. Vejam lá que o gajito até come os restos da papa da minha chinchila (que está doentinha)! E alfafa! E feno! É doido!
Ok, eu admito. Hoje ao jantar comi coelho e desde então não vejo o meu gato. Começo a suspeitar que algo de estranho acon... ah, ali está ele! Ok, esqueçam.

Eu tenho fotos novas, mas a câmara está na sala e sinceramente de momento não está a apetecer-me levantar da cama (acabei de chegar do trabalho). Quando for cuidar dos meus exóticos (daqui a pouco) aproveito para trazer a máquina e colocar aqui umas fotos. Isto se não me esquecer (esta cabecita...).
Bom, não tarda nada ficam a pensar que eu comi mesmo o gato!
Aqui vão umas fotos do pestinha

Mais um animal que tem uma panca pelas minhas pernas

Parece mesmo uma pantera

Creepy!

Adoro esta foto

Estávamos a jogar aos polícias e ladrões e... bom... digamos que ele levou a brincadeira demasiado a sério

A sério, tem mesmo uma panca pelas minhas pernas
E depois faz ar de santinho!

Ok, admito. Eu até gosto desta panca pelas minhas pernas. Sabe bem! É como ter um casaco de peles... que parte as minhas coisas (partiu-me uma coisa que eu tinha há mais de 10 anos, e adorava, e já não se encontra igual em loja nenhuma
), come a minha comida (e a dos meus outros animais), acorda-me aos pulos uma hora antes da hora em que era suposto acordar e... será demasiado tarde para trocar?
Aqui vão umas fotos do pestinha

Mais um animal que tem uma panca pelas minhas pernas

Parece mesmo uma pantera

Creepy!

Adoro esta foto

Estávamos a jogar aos polícias e ladrões e... bom... digamos que ele levou a brincadeira demasiado a sério

A sério, tem mesmo uma panca pelas minhas pernas
E depois faz ar de santinho!

Ok, admito. Eu até gosto desta panca pelas minhas pernas. Sabe bem! É como ter um casaco de peles... que parte as minhas coisas (partiu-me uma coisa que eu tinha há mais de 10 anos, e adorava, e já não se encontra igual em loja nenhuma

Ah, desculpem, só agora vi que perguntaram pelo meu Noé!
Para compensar por ter demorado tanto tempo a responder, aqui vai um vídeo (curto) que eu acho bastante engraçado.
http://www.youtube.com/watch?v=kqfOF-3ESSU
Quanto a novidades... o Noé continua na mesma. Um querido. A ver se me lembro de colocar aqui umas fotos recentes.
Para compensar por ter demorado tanto tempo a responder, aqui vai um vídeo (curto) que eu acho bastante engraçado.
http://www.youtube.com/watch?v=kqfOF-3ESSU
Quanto a novidades... o Noé continua na mesma. Um querido. A ver se me lembro de colocar aqui umas fotos recentes.