Parabéns JorgeNunes.
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
CANECO
, JÁ CONSIGO RESPIRAR MELHOR....iiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiii, graças a Deus ainda há gente boa neste planeta. Parabéns ao Sr. JorgeNunes pela maravilhosa decisão de adotar os dois manos fofos, desejo que sejam muito felizes e como disse, que isto seja o começo de uma união especial cheia de traquiniçes e alegrias, não há nada mais giro que ver um gato a brincar, quando são dois então...é um espetáculo, muitos parabéns e felicidades
...e já sabe se não for pedir muito queriamos ver fotos de vez em quando...
Leonilde, não sei porquê mas quando falou na adoção a dois...ééééééééé
...já sabia que não resistia a ficar com dois, muitos parabéns e muitas felicidades para esses bichaninhos lindos e tenho a certeza que a tal estrelinha vai continuar a acompanhá-los a todos.
Beijocas grandes.
Leonilde, não sei porquê mas quando falou na adoção a dois...ééééééééé
Beijocas grandes.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não acredito...
hoje sai-me tudo pequenino.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá jujubele.jujubele Escreveu:Que boas noticias Leonilde...![]()
Vão ser adotados juntos? Era tão bom.... para os pequeninos e para os futuros donos, porque não há nada melhor do que ver gatinhos a crescerem juntos, a cumplicidade e a ternura entre eles é de vir as lagrimas aos olhos e as troplelias e os disparates tambem são de arrepelar os cabelos e de rir ás gargalhadas....
Aguarda-se noticias...
Desculpe não lhe ter respondido "na hora..." mas eu gosto de coisas muito concretas e nunca me poderia antecipar às decisões dos possíveis adoptantes. Por esse motivo esperei pela resposta concreta por parte do Jorge e esposa
Pelo que citei a bold é que a maioria das pessoas que adquirem um gato, normalmente acabam por lhe arranjar um amiguinho
É só comichosas...MiausRafa Escreveu:X2Tassebem Escreveu:Bem, como calculam, estou aqui tanto em pulgas para que a decisão seja a melhor para a Papoilinha e um dos manos que já tive de pôr um Advantix...![]()
Desejo que a estrelinha da sorte continue com os meninos.![]()
Agradeço os desejos de melhoras do Lourenço.
Já está melhorzinha da comichão?Tassebem Escreveu:O meu Advantix não está a fazer efeito, continuo muito atacada...MiausRafa Escreveu:X2Tassebem Escreveu:Bem, como calculam, estou aqui tanto em pulgas para que a decisão seja a melhor para a Papoilinha e um dos manos que já tive de pôr um Advantix...![]()
E o seu, Miaus?
ObrigadaTSaphira Escreveu:Que belo desfecho
E especialmente a intençãoTSaphira Escreveu:O que vale é a qualidade, Tass
Tassebem: Mais vale pequenino e bom que grande a mau
Remeto os parabéns aos sortudinhos dos gatuchos
Obrigada, tiabela
Eheheeheh. Estranho?Chamarrita Escreveu:É estranho... mas sinto-me aliviada! Excelente!!!óptimas notícias!!
parabéns pelas adopções todas!
Obrigada
Tinham mesmo, felizmenteanja-azul Escreveu:
nem seria preciso fogo de artifício. os meninos maravilha tinham de certeza uns donos 1000 estrelas à sua espera. com as suas madrinhas não poderia deixar de ser.
muitas felicidades para os parzinhos e suas madrinhas e novos papás
Nas tantas já fizeram habituação a esse desparasitante. O melhor é mudarem para outroMiausRafa Escreveu:Demorou um pouco a fazer efeito mas com uma segunda pipeta, acalmouTassebem Escreveu:O meu Advantix não está a fazer efeito, continuo muito atacada...MiausRafa Escreveu:X2Tassebem Escreveu:Bem, como calculam, estou aqui tanto em pulgas para que a decisão seja a melhor para a Papoilinha e um dos manos que já tive de pôr um Advantix...![]()
E o seu, Miaus?
![]()
![]()
Jorge, há um ditado antigo que diz: "quem meus filhos beija, minha boca adoça"... portanto, nada de agradecimentos porque se tivessem que os haver, seria eu que teria que agradecer a vossa carinhosa e maravilhosa disponibilidade e vontade em adoptarem os vossos 2 peludinhosJorgeNunes Escreveu:Boa noite a todos!![]()
Quero começar por agradecer á Dª Leonilde o voto de confiança que está prestes a dar-nos, e tudo faremos para retribuir com muito carinho e responsabilidade para os 2 dos seus bebés que irão partilhar a nossa casa e a nossa vida, e também quero agradecer desde já á Dª Leonilde e ao Sr.Victor, por muito amavelmente terem aceite nos receber na sua casa no proximo fim de semana para nos apresentar a familia completa, e dar-nos a hipotese de podermos ser adoptados pela Papoila e pelo Pirilampo!![]()
Ao contrário do que disse a Dª Leonilde, não é um final feliz, mas sim um começo, porque quem quiser continuar a acompanhar a Papoila e o Pirilampo vai poder faze-lo, porque pretendo ir colocando aqui fotos e comentarios sobre os 2 pirralhitos!
Com todo o gosto os receberei na minha casa para verem ao vivo e a cores a ninhada toda em interacção
E sim, dou-lhe toda a razão...não será um final feliz mas sim um feliz começo na vida destes gatinhos.
Nem mais
Star005 Escreveu:CANECO, JÁ CONSIGO RESPIRAR MELHOR....iiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiii, graças a Deus ainda há gente boa neste planeta. Parabéns ao Sr. JorgeNunes pela maravilhosa decisão de adotar os dois manos fofos, desejo que sejam muito felizes e como disse, que isto seja o começo de uma união especial cheia de traquiniçes e alegrias, não há nada mais giro que ver um gato a brincar, quando são dois então...é um espetáculo, muitos parabéns e felicidades
...e já sabe se não for pedir muito queriamos ver fotos de vez em quando...
![]()
Leonilde, não sei porquê mas quando falou na adoção a dois...ééééééééé...já sabia que não resistia a ficar com dois, muitos parabéns e muitas felicidades para esses bichaninhos lindos e tenho a certeza que a tal estrelinha vai continuar a acompanhá-los a todos.
![]()
Beijocas grandes.
Isso é da miopiaTassebem Escreveu:Não acredito...hoje sai-me tudo pequenino.
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Caraças
quem me dá lições intensivas sobre como colocar aqui coisas bonitas????
Estou super, mega, hiper, feliz com este desfecho. Estes gatinhos não podiam ter tido mais sorte com os Papás que arranjaram.
Leonilde para si ... já esgotei todas as palavras de agradecimento, pelo que acho que ainda vou ter de inventar umas novas. Para o novo Papá da Papoilita e do Pirralhito, as maiores felicidades e muitos parabéns por ter adoptado dois destes meninos.

Leonilde para si ... já esgotei todas as palavras de agradecimento, pelo que acho que ainda vou ter de inventar umas novas. Para o novo Papá da Papoilita e do Pirralhito, as maiores felicidades e muitos parabéns por ter adoptado dois destes meninos.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Sr Jorge Nunes e Família parabéns por levar os Ps Papoila e Pirilampo
Por favor conte-nos as aventuras ai em casa e mostre muitas fotos, estes gatinhos são filhos aqui da Arca
E a Reles, ai a Reles a minha querida e preferida, que seja muito feliz com o Pirilampo que deve estar a brilhar tanto só qua ainda nao sabe porquê
Por favor conte-nos as aventuras ai em casa e mostre muitas fotos, estes gatinhos são filhos aqui da Arca
E a Reles, ai a Reles a minha querida e preferida, que seja muito feliz com o Pirilampo que deve estar a brilhar tanto só qua ainda nao sabe porquê
Continue a chamar Reles à Papoilinha continue, que o Papá dela dá-lhe "o arroz".tiabela Escreveu:Sr Jorge Nunes e Família parabéns por levar os Ps Papoila e Pirilampo
Por favor conte-nos as aventuras ai em casa e mostre muitas fotos, estes gatinhos são filhos aqui da Arca![]()
Por acaso a Papoilinha também é a minha preferida. Tem um ar tããããõooo reguila que até dá gosto.
Mais uma vez, MUITAS FELICIDADES.
-
jujubele
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
E Tudo está bem quando acaba em bem !!!
Realmente não poderia haver melhor desfecho para o penultimo capitulo desta história.
E eu digo o penultimo , porque o ultimo vai ter muitas e muitas páginas, onde será relatado todas as tropelias e alegrias que estas MARAVILHOSAS FAMILIAS terão por muitos e bons anos com os seus lindos felinos.
Um bem haja a todos os que lutaram ( um beijinho especial para a Leonilde) para tornarem este desfecho possivel !!!
Realmente não poderia haver melhor desfecho para o penultimo capitulo desta história.
E eu digo o penultimo , porque o ultimo vai ter muitas e muitas páginas, onde será relatado todas as tropelias e alegrias que estas MARAVILHOSAS FAMILIAS terão por muitos e bons anos com os seus lindos felinos.
Um bem haja a todos os que lutaram ( um beijinho especial para a Leonilde) para tornarem este desfecho possivel !!!
eh pah, isto à noite é que acontecem as coisas!!!
pelo menos de manha é só boas noticias!!
Eu sabia que a estrelinha deles brilhava forte, eu sabia, e ainda bem!
è realmente uma mais valia adoptar 2 pequenos logo de uma vez, eu fiz o mesmo, e não estou arrependida, agora de certeza que não conseguiria sociabilizar a Kika!!
Mas Estou FELIZ, pelos meninos!!!
Parabéns á mae adoptiva e Parabéns à nova familia!
pelo menos de manha é só boas noticias!!
Eu sabia que a estrelinha deles brilhava forte, eu sabia, e ainda bem!
è realmente uma mais valia adoptar 2 pequenos logo de uma vez, eu fiz o mesmo, e não estou arrependida, agora de certeza que não conseguiria sociabilizar a Kika!!
Mas Estou FELIZ, pelos meninos!!!
Parabéns á mae adoptiva e Parabéns à nova familia!
Muitos Muitos parabéns pela adopção,
1º a Leo que mais uma vez tem uma estrelhinha para arranjar donos 5*** (desta vez ela propria e o Marido que foi apanhado desprevenido
)
2º ao Sr. JorgeNunes que agarrou em 2 de uma virada só e assim ficam todos felizes, os manos que não vão sentir tanto a separação e os donos que não vão ter mais tarde que passar por dias dificil para juntar um gatinho estranho ao residente. Foi a melhor decisão, muitos parabéns.
E melhor ainda, vamos continuar a ver fotos dos Nossos meninos na arca
Mais uma vez muitos parabéns e que a sorte acompanhe essas 4 criaturas pela vida a fora.
1º a Leo que mais uma vez tem uma estrelhinha para arranjar donos 5*** (desta vez ela propria e o Marido que foi apanhado desprevenido
2º ao Sr. JorgeNunes que agarrou em 2 de uma virada só e assim ficam todos felizes, os manos que não vão sentir tanto a separação e os donos que não vão ter mais tarde que passar por dias dificil para juntar um gatinho estranho ao residente. Foi a melhor decisão, muitos parabéns.
E melhor ainda, vamos continuar a ver fotos dos Nossos meninos na arca
Mais uma vez muitos parabéns e que a sorte acompanhe essas 4 criaturas pela vida a fora.
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
YUPIIIIIII!!!! (peço desculpa por não ter respondido mais cedo, estou fora de hora) 
Ainda bem, que ficaram com um forista, assim também poderemos saber como estão os gatinhos...
Agora faltava tirar o símbolo de "Adopta-me" e abrir um tópico com o nome: " Os Sortudos da Leonilde "
para as notícias dos piquenos!
FINAL FELIZZZ!!
Ainda bem, que ficaram com um forista, assim também poderemos saber como estão os gatinhos...
Agora faltava tirar o símbolo de "Adopta-me" e abrir um tópico com o nome: " Os Sortudos da Leonilde "
FINAL FELIZZZ!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Obrigada, Arguidaa, tiabela, jujubele, Lucci, 99smiles e dricaas.
Acho que não esqueci ninguém
Estou tão feliz que até me faltam as palavras...
Hoje, logo pela manhã, havia "guerra na capoeira"
. A água entornada, a ração quase toda comida mas um dos comedoures virado, enfim... andaram numa boa, andaram
e assim que lhes comecei a falar a perguntar o porquê daquela revolução, ficaram todos pasmos a olharem para mim, tadinhos. Não estavam a perceber o meu tom de voz um pouco mais alto
estavam TODOS com ar de inocentinhos
Leo
Estou tão feliz que até me faltam as palavras...
Hoje, logo pela manhã, havia "guerra na capoeira"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
De mim não se esqueceu, ainda bemleonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Arguidaa, tiabela, jujubele, Lucci, 99smiles e dricaas.
Estou tão feliz que até me faltam as palavras...![]()
Hoje, logo pela manhã, havia "guerra na capoeira"![]()
![]()
. A água entornada, a ração quase toda comida mas um dos comedoures virado, enfim... andaram numa boa, andaram
![]()
e assim que lhes comecei a falar a perguntar o porquê daquela revolução, ficaram todos pasmos a olharem para mim, tadinhos. Não estavam a perceber o meu tom de voz um pouco mais alto
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Um peso que saiu de cima, calculo, apesar de ganhar-se afeição...
Tadinhos
Ainda bem que tudo "acabou" bem, meninos curados e com donos 5***, e o Golias a melhorar (assim estava na última vez que perguntei)
Parabéns por tudooo!!
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Uma pessoa vira costas ao tópico 2 ou 3 diazinhas e são só novidades. Das boas, felizmente. Mas podem continuar a colocar fotografias de vez em quando, por favor? Gostaria muito de ver a evolução destes gatecos.
Maria João
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Boa tarde.
Obrigada pelos elogios mas, eu sou o que qualquer pessoa considerada humana, é! Aliás, nos foruns de animais, espera-se que TODOS, sejam óptimas pessoas mas, infelizmente, nem sempre é assim. Apesar que, pelo menos em determinados tópicos, nota-se um enorme humanismo por parte de quem ajuda animais e por parte de quem ajuda a ajudar
E, por este motivo, por cá: forum, me aguentei tantos Anos. Pelos animais e pelos meus iguais, pelos quais vale a pena por cá andar 
Obrigada e sim, da minha parte, pode contar com fotos mas só quando a minha câmara digital estiver reparada. "morreu" durante as minhas mini-férias
Penso que o Jorge ainda cá colocará fotos do casalinho "P", ainda antes de mim
Leo
Olá Dricaas.dricaas Escreveu:De mim não se esqueceu, ainda bemleonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Arguidaa, tiabela, jujubele, Lucci, 99smiles e dricaas.
Estou tão feliz que até me faltam as palavras...![]()
Hoje, logo pela manhã, havia "guerra na capoeira"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo:P
Um peso que saiu de cima, calculo, apesar de ganhar-se afeição...
TadinhosSão mesmo fofinhos!
Ainda bem que tudo "acabou" bem, meninos curados e com donos 5***, e o Golias a melhorar (assim estava na última vez que perguntei)
Parabéns por tudooo!!A Leo
é uma óptima pessoal (apesar de não a conhercer pessoalmente), ajudou estes gatinhos a viverem mais e melhor, PARABÉNS e um GIGANTE+ENORME= GINORME bem haja
Obrigada pelos elogios mas, eu sou o que qualquer pessoa considerada humana, é! Aliás, nos foruns de animais, espera-se que TODOS, sejam óptimas pessoas mas, infelizmente, nem sempre é assim. Apesar que, pelo menos em determinados tópicos, nota-se um enorme humanismo por parte de quem ajuda animais e por parte de quem ajuda a ajudar
Muito boas, mesmomjoaomarques Escreveu:Uma pessoa vira costas ao tópico 2 ou 3 diazinhas e são só novidades. Das boas, felizmente. Mas podem continuar a colocar fotografias de vez em quando, por favor? Gostaria muito de ver a evolução destes gatecos.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>