Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jun 20, 2012 10:34 am

Não está no encontra-me e não é de ninguém dali da zona.
Já coloquei um anuncio no encontra.me de animal encontrado.

Não queria ter que colocar o Joe na rua novamente... já foi atropelado!! :cry: :cry: :cry: :cry:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jun 20, 2012 10:37 am

Se puderes coloca cartazes!

como no caso do miudo a casa dele não era perto, porque tinha sido transportado por alguém, e depois fugiu!!

Pobrezinho , tem mesmo cara de meigo!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta jun 20, 2012 10:48 am

Bom dia :)

Xiii... Rakelm :? ... mas que chatice... É uma pena depararmos com tantos animais abandonados... e agora vai começar a saga maior, por causa das férias... :?

Eu tenho aqui perto de mim uma senhora que ajuda na alimentação e tratamento de uma colónia de gatos nas traseiras do meu prédio e eu costumo ajudar com ração... neste momento apareceram mais 3 gatos, todos eles adultos e a notar-se que foram abandonados à pouco tempo. Eu não posso recolher mais nenhum, tenho muitos problemas com os vizinhos até mesmo por causa da minha gata... fazem-me a vida negra, sem motivo!

Mas se eu pudesse eu gostava muito de poder recolher e tratar de mais alguns... só posso desejar sorte para esses gatinhos. Esse branquela é tão bonito... :|
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jun 20, 2012 3:58 pm

isto dos animais nunca mais tem fim. e há quem ainda ache bem a sua reproduçã. e não só os abandonados. há tb. os que t~em dono. e que dono :twisted: agora apareceram aqui 2 branquinhos de olho azul. parecem novinhos e até gatas. magrinhos, magrinhos :twisted: eu daqui a pouco alimento os gatos todos do burgo. só visto. mas metem dó :roll:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 10:26 am

Já coloquei noticias do Joe no tópico da adopção! ;)

Hoje vou com a Mia ao Vet, esta semana... meu deus.
Ontem reparei que tinha um papinho no pescoço, a principio parecia-me uma carraça, mas ela não deixava tocar :o ... á noite o namorido segurou nela e não é nenhuma carraça é um papo que lhe doi e duro, não tem casca de ferida, e tem um do dobro do tamanho na cabeça. :(
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 11:56 am

Então ..... ai a menina!

Depois dá noticias!!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jun 21, 2012 3:25 pm

Mas que chatice, Rakelm... que será agora?!

Não será da vacina? Por vezes fazem um altinho... :|

Aguardo as noticias, mas desejo que não seja nada de preocupante!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 3:29 pm

Ainda não levou as vacinas....e não é no sitio das vacinas! :?

Não faço ideia, mas tenho que ir hoje. Ou só vou ter tempo na próxima semana, para verem como ando, doentes em todos os lados, felinos e não felinos...

Mal possa dou noticias!
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 21, 2012 3:40 pm

Rakelm desejo do fundo do coração que não seja nada de cuidados. Assim que puder dê notícias. :wink:
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta jun 21, 2012 3:45 pm

A Lilou já teve esses papos e foi no sitio das vacinas. Foi o que me tranquilizou. Ainda pensei que pudesse ser alguma inflamação devido a uma mordida de gato (às vezes acontece). Espero mesmo que não seja esse o caso, no entanto não ha nada como ver isso com o vet :\

as melhoras e espero que não seja nada!!
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 9:22 am

Somos ao Vet (mais uma consulta, mais uma despesa, helppp :( ) e os papinhos (tem mais no corpo) são reacções ás carraças que tinha. :(
Disse-me que não era nada para eu me preocupar, que ia desaparecendo, poderia dar Maxilas.. para desaparecer mais depressa mas optei por não dar anda. Aquilo não a incomoda, não a vou por a tomar medicação sem necessidade.
O problema que temos é o do olhito... a úlcera que tinha cresceu e a pálpebra está novamente visivel e inflamada... :(
Aconselhou a Vibromici.. mas quem conhece a história da Kika e do problema dos olhitos, sabe que não tive uma boa experiência com este medicamento. A inflamação passou mas ficou com diarreia durante 2 meses que não havia forma de controlar.
Optamos então por fazer a pomada mais 15dias, porque só reapareceu o problema quando parei a pomada, e depois volto lá. Poderá ter reaparecido o problema e a úlcera aumentar devido ao stress de a ter juntado ás minhas... :? :?

A Mia pesa agora 3.400kg engordou 400gr em 20 dias. :)

Em tema de conversa falamos de as meninas serem tão faladoras, e disse-me que não é muito normal... mas que os animais são também o espelho dos donos... Será?? :roll: :roll:
Vou ter de falar menos... :lol:
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 10:00 am

Ainda bem que não é nada de grave!

Quanto á ulcera vamos esperar para ver, se o stress a nós provaca coisas inimagináveis, imagine-se aos pequenos miaus!

Isso dos faladores preocupou-me!! è que a Kika mia bastante, mas especialmente de manha e só ao dono, mas eu de manha só quero silencio!? das duas uma ou a gaja é mesmo safada, ou entao vai alguém a casa que fale bastante depois de eu sair! :lol: :lol:

Bem opto pelo a minha gata é uma dissimulada!!!!

As melhoras pa Mia.

Com os medicamentos, vai me dizendo que vais precisando que eu tenho alguns em casa que tive de comprar para o Guilherme e dou te se forem precisos, assim nao precisas de comprar! :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 10:08 am

Obrigado Lucci (mais uma vez :roll: )

Em relação a serem faladoras por minha causa... assumo responsabilidade, falo pelos cotovelos!! :lol: :oops:

A Mia berrou o caminho todo até ao vet, costuma ir moderadamente bem comportada, no vet só pedia colo. Acho que já disse antes que a Mia basta ver o ombro e pousa as patinhas e a cabeça á espera que pegue nela. :)
Veio de tal forma amuada embora que quando chegou a casa bateu nas pipocas... têm ficado juntas, mas a Mia ainda bufa. :(
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 11:47 am

Então como foi este fim de semana das meninas mais fashion e in da Arca!!!??

Como estão as bufadelas??!
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 11:56 am

As meninas estão muito bem! :)

As bufadelas mantêm-se mas apenas para a Kika, á Emma já não bufa e deita-se no sofá á beira dela, uma em cada ponta mas deita-se.

Acho que a Kika até está mais magrita do stress! :?

A Emma vai fazer as necessidades ao caixote da Mia e ela não faz nada.
Também já vi a Kika e a Emma e irem beber á água da Mia e ela não fez nada, e hoje de manhã a Kika foi comer umas bolinhas da ração da Mia ao comedouro e ela não fez nada. Dá uns miados de chateada mas não bufou. Ontem só bufou uma vez, que eu visse. :)

Ela já quer ir ter com as meninas á varanda quando estou lá mas depois tem medo e começa a correr pela casa fora feita tolinha.
A Mia é muito meiguinha e é medrosa, por isso bufa, não é má para os outros animais. Secalhar já estava á muito tempo na rua e é o mecanismo de defesa dela que ainda está a trabalhar!! :roll:

Ainda sem nenhum contacto de adopção para a Mia! :(
Responder

Voltar para “Gatos”