Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça jan 15, 2013 5:19 pm

Pois, o menino quer é carninha....

Ainda bem que ele tem forças para fazer asneiras, quando ele não fizer é porque está mesmo mal....

Ele parece estar "desconsolado"....
Devemos ajudar sempre os animais
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 16, 2013 12:12 pm

eu acho que o flávio faz isto porque tem fome. com a doença, não absorve e anda cheio de fome. mas ele come ração que se farta.
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 27, 2013 4:39 pm

aparentemente, o nosso menino parece estável. come que se farta e cada vez está mais magrinho :cry: está a fazer, de novo, o antibiótico para a diarreia. agora apareceu uma ferida junto ao nariz. não me parece que tenha sido de bulhas. deve ser mais uma mazela da doença. se não passar, vai ao vet. :roll:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jan 28, 2013 12:14 am

Apesar de tudo o Flávio mantem se aí para as curvas!!
Força velinho lindo!!! :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 02, 2013 4:30 pm

anja-azul Escreveu:aparentemente, o nosso menino parece estável. come que se farta e cada vez está mais magrinho :cry: está a fazer, de novo, o antibiótico para a diarreia. agora apareceu uma ferida junto ao nariz. não me parece que tenha sido de bulhas. deve ser mais uma mazela da doença. se não passar, vai ao vet. :roll:
Grande Flávio! A comer muito e sempre elegante :D .

A diarreia é uma grande chatice, deita-os tanto abaixo, coitadinhos. O Obama volta e meia também anda assim, nem tempo tem para chegar ao wc, é có-có por todo o lado, passou a ter crises mais frequentes, anda agora numa delas.

Pode ser que a feridinha não seja nada de grave, até na brincadeira com outros pode acontecer. As melhoras do menino.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 02, 2013 6:57 pm

Grande Flavinho! Está aí para as curvas :)

Ainda nos há-de brindar com muitas tropelias :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anja-azul
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 2:32 pm

o nosso cá está e parece bem. dorme todo enroscadnho no sofá. a máquna pifou. vamos ver se para o mês que vem, sobra algum para uma nova.
a ferida do nariz, desapareceu.
obrigado pelo vosso interesse.
o menino não está para o elegante mas para o magrinho. ela que pesava 6 kgs, deve andar pelos 3.5 :cry:
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

domingo fev 03, 2013 10:24 pm

Sigo este topico quase desde o inicio e sempre que existem actualizações fico ansiosa..
Se tudo está a correr bem é porque vai continuar... :) :)
O Flavio é rijo!!! Vai estar com a sua dona durante muito tempo... :) :)
Tudo de bom.
anja-azul
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 12:08 pm

franjinhas1 Escreveu:Sigo este topico quase desde o inicio e sempre que existem actualizações fico ansiosa..
Se tudo está a correr bem é porque vai continuar... :) :)
O Flavio é rijo!!! Vai estar com a sua dona durante muito tempo... :) :)
Tudo de bom.
obrigado. lá rijo é omenino. podia durar até aos 100 anos se não fosse a maldita doença. :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda fev 04, 2013 3:18 pm

O Flavito está cá para as curvas!!!

e ainda vai durar uns bons aninhos, só por casmurrice e para dar conta do juizo à dona enquanto lhe rouba umas quantas coisinhas para comer!!! :twisted: :twisted: :twisted: coisinhas boas, claro está!!!!
anja-azul
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 12:46 pm

Lucci Escreveu:O Flavito está cá para as curvas!!!

e ainda vai durar uns bons aninhos, só por casmurrice e para dar conta do juizo à dona enquanto lhe rouba umas quantas coisinhas para comer!!! :twisted: :twisted: :twisted: coisinhas boas, claro está!!!!
eu gostava de acreditar aue o nosso menno ainda ficava por cá uns aninhos mas não consigo. nem nunca pensei que se aguentasse tanto. um dia de cada vez :)
paulacris2
Membro Veterano

quinta fev 07, 2013 8:13 pm

Tem que ser forte, para dar forças ao patudinho.....

Sim, um dia de cada vez....
anja-azul
Membro Veterano

sábado fev 09, 2013 4:02 pm

o flávo preocupa-me não tanto pela doença mas pela idade. o menino deve ter uns 16 anos. já dá muitos sonais de demenca. e não me parece da doença :cry: a diarreia é aflitiva. não melhorou nem um bocadinho com o antibiótico. e depos quando dou por mim, está a comer do prato dos outros ou a lamber nem sei o quê :o
paulacris2
Membro Veterano

sábado fev 09, 2013 5:43 pm

Pois, já estou a ver, parece o meu que pára de comer o dele e vai ao prato dela ver se é melhor....

Eles são mesmo teimosos, mas vai ver que ele vai-se aguentando....
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mar 18, 2013 2:31 pm

Como andas Flavito???!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”