É com um bocadinho (a favor!!) de emoção que escrevo isto.
Depois de 50 dias, o nosso Ginjas está CURADO!!!!!!!!
Depois de tudo o que passamos, das preocupações, das aventuras nos medicamentos, de abdicar de saídas e jantares porque tinha que lhe dar o medicamento a "x" horas, depois de muitas sestas juntinhos a acordar com ataques de tosse, ou com espirros na cara...
O nosso grande bébé está lindo lindo lindo e saudável :')
É um alívio enorme... só me apetece chorar nem sei bem porquê... acho que me saiu um peso de cima...
Hoje fui com ele ao vet para ser observado. A 1ª reacção do vet foi "ele tá enorme!!!!" ehehehe e está! Ele anda a comer que nem um doido, nunca vi semelhante coisa... e cresceu muito! Está com um pêlo lindo lindo lindo, se bem que nem tanto laranja puro, mas mais laranja acastanhado

lolololol
O vet quando o auscultou notou logo a diferença, disse que a auscultação era muito muito diferente, que nem era preciso fazer raio-x, que era uma diferença brutal. E ele nem espirra mais
Já pesa quase 2 kilos: 1.850
Já tomou a vacina (no prox. mês toma a 2ª dose) e já levou com o chip também

portou-se maravilhosamente bem. É um doce. Qual é o gato que se deita na mesa do vet a ronronar???
O vet ficou mesmo contente por vê-lo assim, acima de tudo contente por me ter convencido a ficar com o Ginjas em vez de o deixar com a Assoc. de Animais de lá (era esse o plano inicial quando o fui buscar a casa da Yesi, mas ele disse-me para o levar para casa...).
Oh pa foi assim uma consulta... impecável. Não têm noção. Estava tão feliz por saber que o meu pequenote está bom... e que já posso começar as apresentações...

e o melhor de tudo é poder partilhar esta alegria. O vet tava tão contente quanto eu (pudera, andei lá metida mais de 1 mês!).
Um GIGANTESCO obrigada a vocês todas... a sério.... obrigada pelo apoio, pela ajuda...
Cada dia que passa estou cada vez mais ligada a este gatinho... adoro que ele venha dormir comigo de manhã mesmo em cima do meu pescoço com a carinha dele encostada à minha... adoro que me acorde com turrinhas na cara... adoro todo o mimo que me dá e todas as brincadeiras malucas dele

estou rendida, pronto!!
E agora, só para verem a diferença:

![Imagem]()