Reforço do plantel ;)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A Pintas só tem 3 meses, simmm?
"Faxavôr" de não exigir muito à catraia, ela ainda só está em estágio e foi logo apanhada com a boca no papel...
Se ela me deixasse a casa de banho nesse estado, tirava-lhe as pintas todas!
"Faxavôr" de não exigir muito à catraia, ela ainda só está em estágio e foi logo apanhada com a boca no papel...

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Lá estão as agressões verbais carago!!!!!!!Garfield2010 Escreveu:A Pintas só tem 3 meses, simmm?
A bicha deve estar completamente traumatizada

Deve ser porrada todos os dias!!!!!!!
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Todosssss. Menos ao Domingo que é dia de descanso. Nesse dia tranco-os no armário mesmo. Tenho a ajuda do Felliway do xanato....nanda4 Escreveu:Lá estão as agressões verbais carago!!!!!!!Garfield2010 Escreveu:A Pintas só tem 3 meses, simmm?
A bicha deve estar completamente traumatizada![]()
e os outros...Idem
![]()

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
MáááááGarfield2010 Escreveu:Todosssss. Menos ao Domingo que é dia de descanso. Nesse dia tranco-os no armário mesmo. Tenho a ajuda do Felliway do xanato....nanda4 Escreveu:Lá estão as agressões verbais carago!!!!!!!Garfield2010 Escreveu:A Pintas só tem 3 meses, simmm?
A bicha deve estar completamente traumatizada![]()
e os outros...Idem
![]()

Agora eu muito burra pergunto:O que é o Felliway do xanato???

Sou a nanda4...

-
- Membro Veterano
Digamos que o xanato tem o mesmo efeitos do Felliway da Tassebem: acalmaaaaaaa.... 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Acalmaaaaaaaaaaa,acalmaaaaaaGarfield2010 Escreveu:Digamos que o xanato tem o mesmo efeitos do Felliway da Tassebem: acalmaaaaaaa....

Sou a nanda4...

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 17, 2011 12:30 am
O que eu me ri ao lembrar da minha cozinha cheia de "neve" 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Cadê a Pintas? Está de castigo por causa do papel higiénico? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Deve ter levado uma carga de porrada tão grande que não se mexe...TaditaaaaTassebem Escreveu:Cadê a Pintas? Está de castigo por causa do papel higiénico?

Sou a nanda4...

Mas que ponto!!!
Eu jão não sei o que fazer para parar de rir... nem consigo parar! Vocês têm uma imaginação tão fertil que eu nem sei onde vão buscar tais ideias!!! Até já me doi a barriga com tanto rir...
Deus me livre

Eu jão não sei o que fazer para parar de rir... nem consigo parar! Vocês têm uma imaginação tão fertil que eu nem sei onde vão buscar tais ideias!!! Até já me doi a barriga com tanto rir...
Deus me livre

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=