Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta fev 18, 2009 1:08 pm

Suzana1 Escreveu:Já estou a imaginá-lo a bater à porta a resmungar, tipo "Onde é que está a minha comida pah?!?"
Ele sabe muuuuuuuuuito... :wink:

E não tarda nada quando a Leo só lhe quiser dar ração, faz greve de fome com cartazes a dizer: "Exijo os meus direitos, quero latinhas xpto!!!" :P
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 18, 2009 2:37 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 18, 2009 4:08 pm

Não vos tinha dito nada mas o "pikeno" já está a dieta :wink: :lol:

Coloco-lhe patê daquele que comprei para ele e que não gosta. Se comer, comeu. Se não o comer, tem ração á disposição :wink: Só não lhe retirei os miminhos de despedida antes de me ir deitar :wink: Mas, tadinho, anda tão "cantor"... :P :twisted:

Bem, ele nem é própriamente do Benfica. Ele é um vira casaca.... Quem lhe der boa paparoca, é ao Clube dessa pessoa que ele passa a pertencer :twisted: seja qual for :wink: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 4:17 pm

Oh Leonilde às tantas o Obama é mesmo sportinguista e não a quer aborrecer. :lol:
Agora a dietinha é que lhe vai causar algum transtorno. Ele que gostava tanto daquele patê, vai reclamar de certeza.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
isamiau
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 5:07 pm

Hum... já anda a preparar-se para vestir os calções de banho... 8)

Muito bem... Imagino as cantorias:

"Dá cá, dá cá, dá cá... e Leo não digas que não... só quero um patézinho de atum ou de salmão..."

heheheheheheheh :lol: :lol:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 18, 2009 5:42 pm

isamiau Escreveu:Hum... já anda a preparar-se para vestir os calções de banho... 8)

Muito bem... Imagino as cantorias:

"Dá cá, dá cá, dá cá... e Leo não digas que não... só quero um patézinho de atum ou de salmão..."

heheheheheheheh :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oh Isa... por estes dotes cantores é que eu não esperava... até consigo imaginar!!! :lol: :lol: :lol:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quarta fev 18, 2009 5:59 pm

:lol: :lol: :lol:
Este gato leva mesmo à perdição, agora até tem direito a uma ajudazinha na letra da serenata que deve cantar à Leo. :lol: :lol: :lol:

Qualquer dia ainda vamos ter o Mr. Obama a chamar a ASAE, porque o paté que ele gosta está falsificado! 8) :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 8:20 pm

Pois...vocês gozam mas quem se delicia sou eu :P :lol:

Quando há pouco cheguei a casa, ele já estava no jardim e é tão esperto que percebeu que eu ía entrar pelo portão da frente e veio ao meu encontro com a serenata dele... :wink:

É engraçado que, normalmente uso o outro portão, da outra rua, mas o fulaninho já reconhece os meus passos... :wink:

"Canta bem alto" :P e o vozeirão deixa a desejar a muitos "tenores, sopranos, etc..." :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 9:13 pm

Leonilde não tem forma de escapar :lol:
Além de cantar bem já sabe que ele sabe de tudo o que lhe diz respeito. :D
pathelen
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 9:38 pm

leonildecarvalho Escreveu:Pois...vocês gozam mas quem se delicia sou eu :P :lol:
Leo
Essa é que é essa... :wink: :lol: :lol:

Mas adoramos saber estas coisas... falar deste menino e da outra menina... porque acompanhamos a história deles e os adoramos, como se fossem nossos... falo por mim... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 9:58 pm

E é... :wink: :D Todos levam com o "diário" dele :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

quinta fev 19, 2009 9:52 am

É mais do que óbvio ele reconhecer os passos de quem lhe quer bem, lhe trata bem e o alimenta bem :wink: :D

Os meus traquinas lá de casa eu ainda estou a abrir a porta do prédio (eu moro num 2.º andar!) já eles estão enfiados nuns cubos à entrada à minha espera...

Depois enquanto me ponho confortável, é a serenata em dueto... :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 21, 2009 10:18 pm

O Obama não apareceu ontem nem hoje ainda :( Fico preocupada mas mais não posso fazer :|
Eu já me compenetrei da ideia de que um dia o "inevitável" possa acontecer mas, a liberdade é o destino que ele escolheu e a única coisa que me é permitido dar-lhe já que o interior da casa, não. :| Dou-lhe o alpendre, o jardim, a paparoca, cama abrigada do frio e vento e bom trato. Mesmo assim, parece-me que com a vinda de melhor tempo; melhores temperaturas, acabou por se revelar no “vadiolas” em que se tornou desde que foi abandonado; há já um Ano :| Mas que estou preocupada, obviamente que estou.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

sábado fev 21, 2009 10:36 pm

Pois claro que está preocupada... mas vai ver que ele apenas anda por aí atras das gatas...

As gatinhas aqui da minha zona andam todas com cio... aparecem gatos de todo lado... e o mesmo se deve estar a passar com o Obama.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 21, 2009 10:51 pm

Pois, se calhar "deixou de ser gay" :wink: Oxalá que seja só isso, apesar que eu começo logo a "fazer filmes do pior..." Se for a questão das gatas..., eu vou notar nele, se aparecer?! Quando acontece, vêem bem mais magros e fatigados. Se assim for, vou mesmo mandar cortar-lhe a fruta :evil:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”