Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta set 22, 2011 8:40 pm

Enquanto não chegam as fotos novas, fica aqui a única que foi possível tirar em conjunto ao "Quarteto maravilha", durante o período de estágio de preparação para a nova vida que está para chegar em breve. :D :D :D

Imagem
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta set 23, 2011 8:08 am

Coisas boas, lindões!! Uns fotogenicos estes meninos :)
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

sexta set 23, 2011 8:24 am

Estão com aquele ar "de quem acordou agora"! :D

Para os mais distraídos, o Hipermercado começado por Conti e acabado em Nente tem um folheto de promoções dedicado aos artigos dos peludinhos! :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta set 23, 2011 8:32 am

:o Ena já estão todos adoptados :D :D :D

São mesmo lindos :wink:
Sónia
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta set 23, 2011 9:47 am

Todos adoptados? Ainda por cima a pares?

Que optimaaaaaa noticia!!!! :D

Iupi!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 23, 2011 10:00 am

MiausRafa Escreveu:Enquanto não chegam as fotos novas, fica aqui a única que foi possível tirar em conjunto ao "Quarteto maravilha", durante o período de estágio de preparação para a nova vida que está para chegar em breve. :D :D :D

Imagem
Ai os "nossos" peludinhos... :D ora digam lá se não têm mesmo ar de vedetas? :P :lol:

Obrigada, Miaus... :D

São mesmo, 99smiles
JorgeNunes Escreveu:Estão com aquele ar "de quem acordou agora"! :D

Para os mais distraídos, o Hipermercado começado por Conti e acabado em Nente tem um folheto de promoções dedicado aos artigos dos peludinhos! :D
Mas é que só mesmo logo que acordem se conseguem fotografar... fora isso, anda um por cada lado e não se consegue mesmo uma foto todos juntos. ehehheheh

Boa. Vou lá ver o que há mas só mais logo. Obrigada, Jorge.

Já, catrules e ainda por cima a pares, como diz a Rakelm.

Obrigada, pessoal.

Já que estes estão com duas patas aqui e duas nos seus adoptantes, resta fazer-se muita divulgação, entre amigos, conhecidos, família, colegas de trabalho, etc... para estes 3 gatinhos, por favor:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90316

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta set 23, 2011 1:27 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 23, 2011 12:25 pm

Pois é, vê-se bem que estão estremunhados, tadinhos. :lol:

Ainda não tinha tudo oportunidade de escrever aqui como deve ser, após as fantásticas notícias de anteontem.

Não podia ter ficado mais feliz com elas. À Leonilde, já tudo foi dito, aqui e de viva voz, pela sua espantosa dedicação a todos os bebés, por ter decidido adoptar o King e, depois, por ter deixado o sedutor Tai-Chi, com as suas bicadinhas, insinuar-se mais no seu grande coração de mãe. :D

Quero também enviar um grande abraço ao Vítor. :D A Leonilde corrigir-me-á se eu estiver enganada, mas julgo que nunca ele se terá envolvido tanto com alguma ninhada ou gatinho que aí por casa tenha passado. As circunstâncias a isso obrigaram, a luta foi enorme, e era enternecedor, como já disse, ver o «racional» (mas não desprovido de emoção) Vítor com tantos cuidados e preocupações nas consultas, em particular nos momentos mais difíceis vividos no hospital. Em casa, a ajuda e o apoio também foram preciosos, não é verdade, Leonilde? O Vítor rendeu-se primeiro ao King naquela noite em que ele entrou, em choque, no hospital veterinário, e depois acabou por abrir o coração e, definitivamente, a sua casa ao Tai-Chi. E fez muito bem, de todos os pontos de vista. Como eu lhe disse no domingo, em casa da Miaus, lá em casa os machos estavam a ficar em clara desvantagem numérica, e assim o Vítor tem mais dois compinchas para, no sofá, ver os jogos do Glorioso, beber umas «mines» e queixar-se do mulherio. :lol:

Os meus grandes parabéns também para o Jorge e a esposa, que tomaram a decisão acertadíssima. :D Decidir adoptar dois bebés, ainda por cima irmãos, foi a melhor coisa que fizeram. Quando já os tiverem aí em casa, vão certamente pensar, «ai, se tivéssemos ficado só com um, teríamos perdido tudo isto…». Vão ter as vantagens de ter gémeos sem a maior parte das desvantagens. :lol: E estou ansiosa por ler o Jorge aqui, depois de ter conhecido estes pimpolhos lindos. É que, por muito boas que sejam as fotografias e os vídeos, ficam sempre muito longe de os ver ao vivo. Amanhã me dirá. :wink:

Ainda por cima, vamos continuar a ter aqui sempre notícias fresquinhas dos nossos meninos. O que mais se pode desejar? :D :D

P. S.: Quanto à promoção, aproveitei-a o ano passado para comprar dois WCs com tampa e portinhola que me ficaram por 10 euros cada, com a promoção e o desconto em cartão. São robustos e resistentes e lavam-se muito bem, porque têm um desenho simples, sem muitos «refegos».
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 23, 2011 12:34 pm

Ah, esquecia-me de dizer, quanto aos pormenores processuais: os termos de adopção dos quatro bebés deverão ser feitos em nome da Arguida, pois foi em seu nome que eles foram retirados do canil.

Por isso, madrinha Arguida, por favor envie os seus dados à Leonilde, para ela poder ir preparando os papéis. Vou enviar-lhe por mail um termo de responsabilidade para saber que dados deve enviar. :wink:

Depois de tudo preenchido e assinado, eu depois entrego no canil.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta set 23, 2011 1:00 pm

EPÁ!!! Perdi a hora da festa! :o
Só li agora. Parabéns Jorge. Parabéns Leonilde!! :lol:

Final feliz... Ou melhor, um Feliz começo ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 1:21 pm

Pois é, Tassebem. O meu marido nunca teve tanta cumplicidade com outros (imensos casos)...como com para esta ninhada :wink: . Ele não queria, não queria...mas rendeu-se! E, com o Tai-Chi rendeu-se ainda mais rapidamente quando eu lhe disse que estava com algum receio de o dar a alguém que depois mo viesse devolver, possivelmente já com traumas... isto porque ele é mesmo "tramadinho" :P . Claro que não iria querer que tal sucedesse ao gatito... e assim foi a sua resolução definitiva de ficarmos com ele :wink:

O Jorge, tenho a agradecer-lhe, nem sei como, porque não há palavras suficientemente gratas, para descrever o quanto grata estou por:

1º Ter confiado nos meus conselhos sobre ter um ou dois gatinhos.

2º Pela decisão conjunta com a esposa e muito em especial por me ter deixado à vontade de ser eu a escolher a composição do elemento que iria formar, com a Papoila, o casalinho a adoptar. Isto porque eu pu-lo à vontade entre escolher a Papoila com o Tai-Chi, ou a Papoila com o Pirilampo. Após lhe explicar que haveria um maior equilíbrio no casal Papoila com o Pirilampo, porque o Tai-Chi é levadinho da breca, optou então pelo casalinho maravilha :wink: :D

Obrigada, Nita77

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 1:25 pm

leonildecarvalho Escreveu: Já que estes estão com duas patas aqui e duas nos seus adoptantes, resta fazer-se muita divulgação, entre amigos, conhecidos, família, colegas de trabalho, etc... para estes 3 gatinhos, por favor:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128

Leo
Leonilde, calculo que esteja a referir-se às minhas três especiarias, cujo tópico é

Muito obrigada pelo apoio, e agradeço a todos a divulgação. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 1:28 pm

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Já que estes estão com duas patas aqui e duas nos seus adoptantes, resta fazer-se muita divulgação, entre amigos, conhecidos, família, colegas de trabalho, etc... para estes 3 gatinhos, por favor:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128

Leo
Leonilde, calculo que esteja a referir-se às minhas três especiarias, cujo tópico é

Muito obrigada pelo apoio, e agradeço a todos a divulgação. :wink:
Já emendei :wink: Enganei-me ao colocar o link só do forum das adopções :oops:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 3:49 pm

Tassebem Escreveu:Ah, esquecia-me de dizer, quanto aos pormenores processuais: os termos de adopção dos quatro bebés deverão ser feitos em nome da Arguida, pois foi em seu nome que eles foram retirados do canil.

Por isso, madrinha Arguida, por favor envie os seus dados à Leonilde, para ela poder ir preparando os papéis. Vou enviar-lhe por mail um termo de responsabilidade para saber que dados deve enviar. :wink:

Depois de tudo preenchido e assinado, eu depois entrego no canil.
:wink: Esta é a minha primeira vez a assinar um termo de responsabilidade, como adoptante :P :lol: . Já assinei imensos como doadora mas nunca me tinha calhado um como sendo adoptante :lol: :D . Claro que assinarei, com todo o gosto :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 7:37 pm

:lol: :lol:

Há sempre uma primeira vez para tudo, e esta ninhada tem sido fértil nisso.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 23, 2011 7:47 pm

Participei muito pouco neste tópico, mas não posso deixar de louvar a menina que sustentou toda a despesa destes meninos, sem a qual não sei se sobreviveriam

Foram mais de 1000 euros, (acho eu) em que ela nem questionou

No entanto estão TODOS de parabéns, pois cada um de vós teve a sua quota parte em todo este processo
Responder

Voltar para “Gatos”