Vamos dar tempo ao tempo!
Contactos p/ adopção...

Moderador: mcerqueira
Isto está mesmo negroLucci Escreveu:Pois.. se calhar é mesmo isso!
Vamos dar tempo ao tempo!
Contactos p/ adopção...isto está o caos! é so apelos só gatos e cães para dar... ai meu deus... mas não vamos perder a esperança!
Tens que abrandar o ritmo, eu sei que é complicado, mas não os podes ajudar a todosRakelm Escreveu:Nem digas nada...![]()
Ando a falhar com noticias e fotos novas das pipocas e da Mia, mas ando sem tempo nem cabeça. No fim de semana prometo que tiro algumas.
Por aqui a queda de pelo está muito mais branda (graças a DeusRakelm Escreveu:Fossem só eles os meus problemas...![]()
Falemos de coisas mais alegres... ou não?
Como anda a queda de pêlo por esses lados? Já não devia ter acabado? É só pêlo...![]()
Lucci Escreveu:Ah ah é como aqui!! já está mais branda a queda mas continuo a vir cheia de pêlo trabalhar!!!
Raquel vamos lá ter calma!!!
Não lhe estás a dar um suplemento para o pelo?Rakelm Escreveu:Lucci Escreveu:Ah ah é como aqui!! já está mais branda a queda mas continuo a vir cheia de pêlo trabalhar!!!
Raquel vamos lá ter calma!!!![]()
Em minha casa não há meio de abrandar, secalhar por andarem mais stressadas... passo a mão nelas e fico cheia de pêlo. E escovo todos os dias.
Já tenho lido que escovagens a mais tbm prejudicam, verdade ou não, não sei, eu escovo os meus 1 vez por semana com a FurminatorRakelm Escreveu:Nunca me aconselharam a dar suplemento, até porque o pêlo da Emma é curtinho mas é ela que mais perde pêlo...
Costumava escovar dia sim dia não, mas agora tenho escovado todos os dias porque na Emma vê-se mesmo o pêlo solto em cima dela...