Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 25, 2012 12:02 pm

Pois.. se calhar é mesmo isso!

Vamos dar tempo ao tempo!

Contactos p/ adopção... :cry: isto está o caos! é so apelos só gatos e cães para dar... ai meu deus... mas não vamos perder a esperança!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jun 28, 2012 10:34 am

Lucci Escreveu:Pois.. se calhar é mesmo isso!

Vamos dar tempo ao tempo!

Contactos p/ adopção... :cry: isto está o caos! é so apelos só gatos e cães para dar... ai meu deus... mas não vamos perder a esperança!
Isto está mesmo negro :?
Pouco adoptantes e cada vez mais animais abandonados :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jun 28, 2012 10:39 am

Nem digas nada... :cry:

Ando a falhar com noticias e fotos novas das pipocas e da Mia, mas ando sem tempo nem cabeça. No fim de semana prometo que tiro algumas.
Minuxa
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 10:40 am

Rakelm Escreveu:Nem digas nada... :cry:

Ando a falhar com noticias e fotos novas das pipocas e da Mia, mas ando sem tempo nem cabeça. No fim de semana prometo que tiro algumas.
Tens que abrandar o ritmo, eu sei que é complicado, mas não os podes ajudar a todos :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 10:49 am

Fossem só eles os meus problemas... :(

Falemos de coisas mais alegres... ou não?

Como anda a queda de pêlo por esses lados? Já não devia ter acabado? É só pêlo... :? :?
Minuxa
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:01 am

Rakelm Escreveu:Fossem só eles os meus problemas... :(

Falemos de coisas mais alegres... ou não?

Como anda a queda de pêlo por esses lados? Já não devia ter acabado? É só pêlo... :? :?
Por aqui a queda de pelo está muito mais branda (graças a Deus :roll: ), mas isso não impede que eu saia de casa com a roupa cheia de pelo :oops:
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:25 am

Ah ah é como aqui!! já está mais branda a queda mas continuo a vir cheia de pêlo trabalhar!!!

Raquel vamos lá ter calma!!!
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:37 am

Lucci Escreveu:Ah ah é como aqui!! já está mais branda a queda mas continuo a vir cheia de pêlo trabalhar!!!

:(

Em minha casa não há meio de abrandar, secalhar por andarem mais stressadas... passo a mão nelas e fico cheia de pêlo. E escovo todos os dias.
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:56 am

É provavel Raquel, que seja do stress!!!!

Lá em casa , até a manchinhas já quase não perde pelinho!!! o Gui parece que emagreceu, mas depois ele caminha e ves o pneuzinho!!! :lol: Ilusão de optica!!!!

Já só os escovo 1 vez por semana, o aspirador no chão´, esse ainda tem de ser todos os dias!!!!! ainda esta aparecer aquele pelo escondido debaixo dos moveis!!! :roll: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 1:22 pm

Rakelm Escreveu:
Lucci Escreveu:Ah ah é como aqui!! já está mais branda a queda mas continuo a vir cheia de pêlo trabalhar!!!

:(

Em minha casa não há meio de abrandar, secalhar por andarem mais stressadas... passo a mão nelas e fico cheia de pêlo. E escovo todos os dias.
Não lhe estás a dar um suplemento para o pelo?
Ajuda bastante a diminuir a queda!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jun 28, 2012 1:27 pm

Raquelm... não escove todos os dias... vai ver que começa a notar alguma diferença! A sério... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 1:50 pm

Nunca me aconselharam a dar suplemento, até porque o pêlo da Emma é curtinho mas é ela que mais perde pêlo...

Costumava escovar dia sim dia não, mas agora tenho escovado todos os dias porque na Emma vê-se mesmo o pêlo solto em cima dela... :?
Minuxa
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 1:51 pm

Experimenta o Omnicutis, faz milagres :wink: e não fica caro se comprares na farmacia
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 1:55 pm

Rakelm Escreveu:Nunca me aconselharam a dar suplemento, até porque o pêlo da Emma é curtinho mas é ela que mais perde pêlo...

Costumava escovar dia sim dia não, mas agora tenho escovado todos os dias porque na Emma vê-se mesmo o pêlo solto em cima dela... :?
Já tenho lido que escovagens a mais tbm prejudicam, verdade ou não, não sei, eu escovo os meus 1 vez por semana com a Furminator :twisted: :twisted: , e depois na alturas mais criticas, qdo vejo assim pelo passo a luva só para tirar o que esta por cima!!

Experimenta o Omnicutis fiz aos meus o ano passado e este ano e resulta! os resultados não sao imediatos, mas ao fim de 15 capsulas ja se nota alguma coisa. atenção que eu dava de 2 em 2 dias 1 capsula, não era seguido todos os dias! Pergunta ao VET se achares melhor.
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 1:58 pm

Também quero uma Furminator!!! :evil: :(

Na próxima semana vou com a Mia ao meu Vet e vou perguntar. Já estou a ver o pesadelo de dar comprimidos á Kika, a miss bulímica!!! :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”