Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jun 03, 2011 10:33 am

estive a ver no site e AG LIght são sacos de 2.5Kg, Chicken, salmon é que há sacos de 2.5kg/7.5kg e 15kg :wink:

Vou então pedir 2 Light e 1 de 7.5kg e ver no que dá.. :roll:

Obrigada pelas respostas e desculpe pelo Off-topic :oops: :oops:

qdo tiver fotinhas novas :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jun 03, 2011 10:40 am

Lunabloom Escreveu:estive a ver no site e AG LIght são sacos de 2.5Kg, Chicken, salmon é que há sacos de 2.5kg/7.5kg e 15kg :wink:

Bem me parecia que os sacos de Light eram só de 2,5 Kgs :lol: . Depois diz (posso tratar por tu, não posso?) se gostam. Vou ver se tiro fotos este fim de semana, antes que fique demasiado gordo para caber na objectiva :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:48 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:estive a ver no site e AG LIght são sacos de 2.5Kg, Chicken, salmon é que há sacos de 2.5kg/7.5kg e 15kg :wink:

Bem me parecia que os sacos de Light eram só de 2,5 Kgs :lol: . Depois diz (posso tratar por tu, não posso?) se gostam. Vou ver se tiro fotos este fim de semana, antes que fique demasiado gordo para caber na objectiva :lol:
Claro que me podes tratar por tu :wink: :wink:
Espero que gostem :roll: pois vou aproveitar o subsidio de férias(enqto há) para fazer uma encomenda grande e dar a comidinha que eles merecem...

Ai Óscar daqui a algum tempo tem que se comprar um mini-ginásio para podermos continuar a disfrutar das tuas fotinhas :twisted: :twisted: e dos relatos incriveis que a Garfield faz :lol: :lol:

Até já
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 4:48 pm

:D :D :D Então Óscar com foi o teu fds?!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jun 06, 2011 5:59 pm

sim oscar conta la como foi o fds... ja agora o vicente manda um miaaauuuuuuu
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 8:18 pm

:o Será que já não cabe mesmo na objectiva :twisted: e já não vamos ter mais fotinhas deste patusco lindo :evil: Óscar vê lá nas que te metes :twisted: podes ter pneuzito mas não exageres :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 06, 2011 9:18 pm

Tirei fotos sim, nas 15 horas que dormiu seguidas (é verdade, sábado fiquei em casa e CONTEI-AS!!), como diz o dono, gosta quase tanto de dormir como a dona (quase...), tirei muitas fotos, quase todas na horizontal e umas para fazer inveja à Tassebem que eu também tenho um gato cool e sem preconceitos :)), amanhã ponho-as aqui sem falta...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 9:25 pm

mar72 Escreveu:sim oscar conta la como foi o fds... ja agora o vicente manda um miaaauuuuuuu
Aiiiiii o Vicente, coisa "maaiiiii" fofa, o que vale é que não encaixo nos pré-requisitos :lol:

O Oscar também manda um miau, assim que acordar de mais uma sesta... Muito dorme este gato e, infelizmente, só desperta de madrugada e é só asneira, só asneira. Mas está tão na "descontra" que, mesmo quando apanha um tabefe no rabo, não me liga nenhuma lol. Está um rebelde sem causa. É o meu James Dean, só que barrigudo e com 4 patas :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:09 pm

Ora o prometido é devido e aqui estão as fotos:

Imagem

Tipo gato da Tassebem:

Imagem

O pneu já não deixa pousar a pata :):

Imagem

Imagem

Perfil:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não me "chates", ok?

Imagem

:wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:19 pm

:D :D :D :twisted: o que eu já me ri ao ver as fotos lol o Óscar não tem um pneu qualquer, tem um pneu de camião :twisted: :twisted: e a quela foto de perfil 8) 8) é mesmo perfeito, sem falar na foto que tem o comentário"não me chates" aqueles olhos :roll: :lol: :lol: ai ai temos que nos render :oops: :D :D e o seu mano Garfield tb é um lindão 8) :lol:

Parabéns :wink: 8)
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:28 pm

Lunabloom Escreveu::D :D :D :twisted: o que eu já me ri ao ver as fotos lol o Óscar não tem um pneu qualquer, tem um pneu de camião :twisted: :twisted: e a quela foto de perfil 8) 8) é mesmo perfeito, sem falar na foto que tem o comentário"não me chates" aqueles olhos :roll: :lol: :lol: ai ai temos que nos render :oops: :D :D e o seu mano Garfield tb é um lindão 8) :lol:

Parabéns :wink: 8)
Eu não disse que era o gato da Michelin? :lol:

Off-topic: O Garfield é um senhor gato:

Imagem

Mas tímido:
Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 07, 2011 8:48 pm

Garfield2010 Escreveu:

Imagem

Mas tímido:
Imagem
Gato LINNNNNNNNNNNNNNDÍSSIMO! Nota 20 :D O padrão do riscado, para além da espectacular cor, é lindíssimo. Parabéns pelo belo felino que possui.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 9:27 pm

Obrigada Leonilde, toda a gente se perde de amores por ele. Ninguém diria que o fui buscar a um baldio com meio quilo tadito... E a barrigota que é tipo bengal?

Não ligue à posição, parece indecorosa mas não é. A Kitty achava que ele era a mãe dela :lol:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jun 07, 2011 9:35 pm

ai os ruivinhos :lol: que perdição :lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jun 07, 2011 10:25 pm

Garfield2010 Escreveu:
mar72 Escreveu:sim oscar conta la como foi o fds... ja agora o vicente manda um miaaauuuuuuu
Aiiiiii o Vicente, coisa "maaiiiii" fofa, o que vale é que não encaixo nos pré-requisitos :lol:
O Oscar também manda um miau, assim que acordar de mais uma sesta... Muito dorme este gato e, infelizmente, só desperta de madrugada e é só asneira, só asneira. Mas está tão na "descontra" que, mesmo quando apanha um tabefe no rabo, não me liga nenhuma lol. Está um rebelde sem causa. É o meu James Dean, só que barrigudo e com 4 patas :lol:

o mal é q seria perfeita para os pre-requisitos principais q nao estao mencionados... um coração do tamanho do mundo para o amar para sempre apesar da sua diferença.... eheheh
Responder

Voltar para “Gatos”