Vou então pedir 2 Light e 1 de 7.5kg e ver no que dá..

Obrigada pelas respostas e desculpe pelo Off-topic

qdo tiver fotinhas novas

Moderador: mcerqueira
Bem me parecia que os sacos de Light eram só de 2,5 KgsLunabloom Escreveu:estive a ver no site e AG LIght são sacos de 2.5Kg, Chicken, salmon é que há sacos de 2.5kg/7.5kg e 15kg![]()
Vou então pedir 2 Light e 1 de 7.5kg e ver no que dá..![]()
Obrigada pelas respostas e desculpe pelo Off-topic![]()
![]()
qdo tiver fotinhas novas![]()
Claro que me podes tratar por tuGarfield2010 Escreveu:Bem me parecia que os sacos de Light eram só de 2,5 KgsLunabloom Escreveu:estive a ver no site e AG LIght são sacos de 2.5Kg, Chicken, salmon é que há sacos de 2.5kg/7.5kg e 15kg![]()
Vou então pedir 2 Light e 1 de 7.5kg e ver no que dá..![]()
Obrigada pelas respostas e desculpe pelo Off-topic![]()
![]()
qdo tiver fotinhas novas![]()
. Depois diz (posso tratar por tu, não posso?) se gostam. Vou ver se tiro fotos este fim de semana, antes que fique demasiado gordo para caber na objectiva
Aiiiiii o Vicente, coisa "maaiiiii" fofa, o que vale é que não encaixo nos pré-requisitosmar72 Escreveu:sim oscar conta la como foi o fds... ja agora o vicente manda um miaaauuuuuuu
Eu não disse que era o gato da Michelin?Lunabloom Escreveu:![]()
![]()
![]()
o que eu já me ri ao ver as fotos lol o Óscar não tem um pneu qualquer, tem um pneu de camião
![]()
e a quela foto de perfil
![]()
é mesmo perfeito, sem falar na foto que tem o comentário"não me chates" aqueles olhos
![]()
![]()
ai ai temos que nos render
![]()
![]()
e o seu mano Garfield tb é um lindão
![]()
![]()
Parabéns![]()
Gato LINNNNNNNNNNNNNNDÍSSIMO! Nota 20Garfield2010 Escreveu:
Mas tímido:
Garfield2010 Escreveu:Aiiiiii o Vicente, coisa "maaiiiii" fofa, o que vale é que não encaixo nos pré-requisitosmar72 Escreveu:sim oscar conta la como foi o fds... ja agora o vicente manda um miaaauuuuuuu![]()
O Oscar também manda um miau, assim que acordar de mais uma sesta... Muito dorme este gato e, infelizmente, só desperta de madrugada e é só asneira, só asneira. Mas está tão na "descontra" que, mesmo quando apanha um tabefe no rabo, não me liga nenhuma lol. Está um rebelde sem causa. É o meu James Dean, só que barrigudo e com 4 patas