Também á em gotas que podes pôr na raçãoRakelm Escreveu:Também quero uma Furminator!!!![]()
![]()
Na próxima semana vou com a Mia ao meu Vet e vou perguntar. Já estou a ver o pesadelo de dar comprimidos á Kika, a miss bulímica!!!![]()
Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Sim tbm há gotas!!
os comprimidos na realidade são capsulas moles, mas tbm é verdade que ainda são de um tamanho razoavel!!!
Os meus reclamam mas vai tudo goela abaixo e depois faço lhes muitos mimos e peço desculpa...

os comprimidos na realidade são capsulas moles, mas tbm é verdade que ainda são de um tamanho razoavel!!!
Os meus reclamam mas vai tudo goela abaixo e depois faço lhes muitos mimos e peço desculpa...

Também faço isso!!!Lucci Escreveu:Sim tbm há gotas!!
Os meus reclamam mas vai tudo goela abaixo e depois faço lhes muitos mimos e peço desculpa...![]()
![]()

Eles controlam as nossas mentes só pode!!!

Aqui fica um contacto frente a frente entre a Kika e a Mia.
A Kika a sair da areia sobre o ar atento da Mia, não consegui apanhar o que se passou a seguir....
A Kika passou pela Mia para sair dali e levou uma valente patada...
Resultado??
Mia fechada no quarto com o traseiro quentinho (caso não saibam eu espanco os meus animais
)de castigo e a Kika amuada debaixo da mesa da cozinha, sem me deixar tocar-lhe!!!
Que stress!!!
A Mia é tão carente e meiguinha, e ciumenta também!!!
Elas continuam a ficar juntas, não há sinais de arranhões nem lutas...

Uploaded with ImageShack.us
O que reparei é que todas elas fazem xixi no caixote da Mia...
E a Mia vê e não faz nada.
Deveria ficar territorial mas não...
A Kika a sair da areia sobre o ar atento da Mia, não consegui apanhar o que se passou a seguir....

A Kika passou pela Mia para sair dali e levou uma valente patada...

Resultado??
Mia fechada no quarto com o traseiro quentinho (caso não saibam eu espanco os meus animais

Que stress!!!

A Mia é tão carente e meiguinha, e ciumenta também!!!

Elas continuam a ficar juntas, não há sinais de arranhões nem lutas...

O que reparei é que todas elas fazem xixi no caixote da Mia...

E a Mia vê e não faz nada.

Deveria ficar territorial mas não...
Ontem o jantar foi massa com almondegas, com molho de tomate, olhem quem gostou muito do molho e lambeu a panela toda??

Esperta Lucci?? É uma diabinha isso sim!!!
Não me posso esquecer de nada em cima da banca ou do fogão!!
Apesar dos stresses que tem havido com a Mia, já vos disse que as minhas pipocas são uma simpatia e umas meiguinhas???
A Mia bufa quando a Kika se aproxima e a Kika deita-se em pose frango de espeto e fica ali a rebolar-se a olhar para a Mia. Já lhe deu um lambidela na cabeça mas a Mia não gostou e bateu.
A Emma ela tolera melhor. A Emma aproxima-se e começa a ronronar e deita-se e ela não faz nada.
As pipocas querem ser amigas da Mia, e insistem em se aproximar, mas ela não cede.
Já consigo que comam todas no mesmo sitio.

Não me posso esquecer de nada em cima da banca ou do fogão!!

Apesar dos stresses que tem havido com a Mia, já vos disse que as minhas pipocas são uma simpatia e umas meiguinhas???

A Mia bufa quando a Kika se aproxima e a Kika deita-se em pose frango de espeto e fica ali a rebolar-se a olhar para a Mia. Já lhe deu um lambidela na cabeça mas a Mia não gostou e bateu.

A Emma ela tolera melhor. A Emma aproxima-se e começa a ronronar e deita-se e ela não faz nada.
As pipocas querem ser amigas da Mia, e insistem em se aproximar, mas ela não cede.

Já consigo que comam todas no mesmo sitio.

A Mia deve ser uma gata daquelas com feitio de filha unica!! Vejo ai um padrão por ser tricolor!!!!
As pipocas são umas verdadeiras ladys , umas fofinhas!
Mas apesar de tudo tens tido bons progressos, se não se pudessem ver mesmo e começassem logo á pancada era bem pior!!!!
Tempo, só mais um bocadinho de tempo!!! e a Kika poe essa gaja no lugar!!!

As pipocas são umas verdadeiras ladys , umas fofinhas!

Mas apesar de tudo tens tido bons progressos, se não se pudessem ver mesmo e começassem logo á pancada era bem pior!!!!
Tempo, só mais um bocadinho de tempo!!! e a Kika poe essa gaja no lugar!!!

O tratamento ao olhito da Mia acaba amanhã, no sabado vamos ao vet.
Ontem ao cortar as unhas ás meninas, vi que a Mia tem nas patas das frentes, á volta de onde começa as unhas tem feridas pequenas e casquinhas... nunca vi tal coisa. Estou assustada. Já liguei ao Vet mas não me atendeu.
Alguém sabe o que pode ser?
Ontem ao cortar as unhas ás meninas, vi que a Mia tem nas patas das frentes, á volta de onde começa as unhas tem feridas pequenas e casquinhas... nunca vi tal coisa. Estou assustada. Já liguei ao Vet mas não me atendeu.

Alguém sabe o que pode ser?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
se calhar tem mesmo fungos. oxalá não seja sarna
o melhor élevá-la já ao vet. pode ser contagioso se for um problema de pele. que chatice

Aqui sempre foi os cantinho das minhas princesas e dos penduritas, hoje é a vez de partilhar as fotos dos penduras da minha vida!!
A minha grande familia felina:
O 1º pinpolho que acolhi...

O meu querido super heroi, que tantas dores de cabeça e noites mal dormidas me proporcionou...

O lindoooo Faísca MCqueen...

O Jacaré é irmão do Faísca, e já faleceu... ainda hoje me sinto culpada.

A meiga mas imponente Kitty.

O Simba aí o Simba, uma história e pêras!!

O maravilhosamente peludo Kiko!! Uma peste!

RIP Valentim

E não podia faltar a Mia e Joe, os simpáticos!!

A minha grande familia felina:
O 1º pinpolho que acolhi...

O meu querido super heroi, que tantas dores de cabeça e noites mal dormidas me proporcionou...

O lindoooo Faísca MCqueen...

O Jacaré é irmão do Faísca, e já faleceu... ainda hoje me sinto culpada.

A meiga mas imponente Kitty.

O Simba aí o Simba, uma história e pêras!!

O maravilhosamente peludo Kiko!! Uma peste!

RIP Valentim

E não podia faltar a Mia e Joe, os simpáticos!!