Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça out 30, 2012 1:16 am

teimosiiiinhaaa!!! :lol: (o Bicas está que... "nem a pode ver" 8) - eu sei, sou máááá lol )
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça out 30, 2012 6:43 am

Tassebem Escreveu:Coisinha mais linda e doce... :)

Imagem
TÃO linda meu deus..que fofa..
e a ganhar terreno :twisted: :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 30, 2012 8:44 am

Rakelm Escreveu:Sempre com o Oskinhas no meu pensamento... :oops: :)
He he he
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 30, 2012 8:46 am

Lucci Escreveu:Oh Rakelm, é que se parecem mesmo nas 4 patas e nos bigodes, porque Oscar e Dom Vicente nao podiam ser mais diferentes :lol: :lol: distraida!!! 8)

Mas eu bem dizia que a Pintas estava a ganhar terreno! o certo é que a vemos a chegar-se ao Bicas, pata ante pata e lá vai a miuda!!!

GO (Pintas) GIRL!!!

essa do Graffy seguir quem tem uma manta, levou me á gargalhada!! parace o Guilherme, quem tem uma latinha é que é amigo!!! :twisted: :twisted:

BTW: a Pintas está LINDA! :P
O Gaffy troca a latinha pela manta. Aliás passou todo o Verão enffiado debaixo dos edredões das camas.... Sim, eu também ainda não larguei o pijama este ano.... Somos friorentos, e depois hã hã???? :lol: :lol:

Sai mesmo à dona o sacana do gato. Isto é o que o marido diz 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 30, 2012 8:47 am

Imagem
Ela é mesmo um docinho Tasse... é tão menina :D
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 30, 2012 8:49 am

sxmota Escreveu:teimosiiiinhaaa!!! :lol: (o Bicas está que... "nem a pode ver" 8) - eu sei, sou máááá lol )
Tens razão :lol: . O Bicas já nem "virtualmente" lhe pode pôr a vista em cima. Quem o manda ser um peluchão? Isto em épocas de frio, não há ninguém que não lhe inveje o casaco. Mesmo tosquiadito como anda....

Ela é tipo "emplastro". Mal ele dá por ela, oops já lá está.... Ganda melga :lol:

Mas logo a seguir à foto o Bicas levantou o real pandeiro e afastou-se um bocadinho....

Rafeirage insistente pá!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 30, 2012 8:50 am

Lunabloom Escreveu:

Imagem
Bigada :oops: :oops: :oops:

Ela é mesmo muito bonita. Sei que sou suspeita mas eu achei logo isso desde a primeira foto que a Tia Tasse publicou....

Coisa maiiii linda....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 30, 2012 10:48 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:

Imagem
Bigada :oops: :oops: :oops:

Ela é mesmo muito bonita. Sei que sou suspeita mas eu achei logo isso desde a primeira foto que a Tia Tasse publicou....

Coisa maiiii linda....
Esta foto está maravilhosa. Aliás, estão todas mas esta, é tão especial. Ela é tão "feminina". :wink: :wink: Que amor da gatuxa. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 30, 2012 11:02 am

É não é? Até faz com que seja difícil de lhe ralhar quando apronta....

Se bem que até apronta pouco...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 30, 2012 11:15 am

que patinhas fofas!!! adoro patinhas brancas!!!

Ela, a Pintas, está linda, é mesmo fofa!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 30, 2012 11:39 am

A Pintas tem muito branco e "cô de rosa" também....

É tão linda que até o vet se derreteu e escarrapachou-lhe umas beijocas na barriga "gôda" :lol:

Mas nesta visita ao vet revelou-se. Fincou a patas de trás nas laterais da transportadora e quem a conseguia tirar???

Tivemos de desmontar a dita...

A transportadora claro. Se desmontasse a Pintas depois não sabia onde pôr as pintas novamente.... :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

terça out 30, 2012 11:55 am

Garfield2010 Escreveu:A Pintas tem muito branco e "cô de rosa" também....

É tão linda que até o vet se derreteu e escarrapachou-lhe umas beijocas na barriga "gôda" :lol:

Mas nesta visita ao vet revelou-se. Fincou a patas de trás nas laterais da transportadora e quem a conseguia tirar???

Tivemos de desmontar a dita...

A transportadora claro. Se desmontasse a Pintas depois não sabia onde pôr as pintas novamente.... :twisted:
Lol é assim que a minha Kika (tricolor)faz!!!!

podes virar a transportadora ao contrário à vontadinha, que aquilo é mlehor que super cola e não cai nem mexe!!! queres tirar-me daqui, desmonta a transportadora!!! cada vez gosto mais da pintas!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 30, 2012 12:22 pm

Eu acho que as "gaijas", no geral, são todas tramadas. A Kitty era bicolor mas olha que fazia empalidecer muitas tri e tetra "colores"...

Por isso procurava um macho :lol: São mais pacíficos 8)

Mas pronto, apaixonei-me pela pirilampa. Mas tenho de convir que as meninas têm as suas vantagens :lol: Têm uma doçura e uma graciosidade que os meninos não têm....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

terça out 30, 2012 3:42 pm

Mas é verdade Sarina, nos gatos as menina são muito mais graciosas que os meninos!!!

Em contrapartida, pelo menos lá em casa, a graciosidade da menina é compensada pelo seu extremo mau feitio de GAIJA!! e o Menino Gui rouba-nos a atenção com os mimos!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 30, 2012 4:33 pm

Lucci Escreveu:Mas é verdade Sarina, nos gatos as menina são muito mais graciosas que os meninos!!!

Em contrapartida, pelo menos lá em casa, a graciosidade da menina é compensada pelo seu extremo mau feitio de GAIJA!! e o Menino Gui rouba-nos a atenção com os mimos!!!!
Tal e qual, são mais graciosas mas com um mau feitio do caraças. Eles são a modos que para o abrutalhado mas são muito mais "peace and love". Ou seja, são como os nossos tipos de 2 patas: não estão para se chatear muito, é ou não é? Afinal, eu continuo a achar que machos de 2 ou 4 patas são de muito baixa manutenção. Não admira que nos achem complicadas. Somos claramente muito além das suas capacidades. Já percebi que isto alastra para o mundo felino... Claramente....

Quanto às trombas do Bi, ainda ontem comentei com o meu marido que o meu Bicas por mais feliz que esteja, parece sempre de mal com a vida, tadito.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”