Moderador: mcerqueira
He he heRakelm Escreveu:Sempre com o Oskinhas no meu pensamento...![]()
O Gaffy troca a latinha pela manta. Aliás passou todo o Verão enffiado debaixo dos edredões das camas.... Sim, eu também ainda não larguei o pijama este ano.... Somos friorentos, e depois hã hã????Lucci Escreveu:Oh Rakelm, é que se parecem mesmo nas 4 patas e nos bigodes, porque Oscar e Dom Vicente nao podiam ser mais diferentes![]()
distraida!!!
![]()
Mas eu bem dizia que a Pintas estava a ganhar terreno! o certo é que a vemos a chegar-se ao Bicas, pata ante pata e lá vai a miuda!!!
GO (Pintas) GIRL!!!
essa do Graffy seguir quem tem uma manta, levou me á gargalhada!! parace o Guilherme, quem tem uma latinha é que é amigo!!!![]()
![]()
BTW: a Pintas está LINDA!
Ela é mesmo um docinho Tasse... é tão meninaTassebem Escreveu:Coisinha mais linda e doce...![]()
Tens razãosxmota Escreveu:teimosiiiinhaaa!!!(o Bicas está que... "nem a pode ver"
- eu sei, sou máááá lol )
BigadaLunabloom Escreveu:TÃO linda meu deus..que fofa..Tassebem Escreveu:Coisinha mais linda e doce...![]()
e a ganhar terreno![]()
![]()
Esta foto está maravilhosa. Aliás, estão todas mas esta, é tão especial. Ela é tão "feminina".Garfield2010 Escreveu:BigadaLunabloom Escreveu:TÃO linda meu deus..que fofa..Tassebem Escreveu:Coisinha mais linda e doce...![]()
e a ganhar terreno![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela é mesmo muito bonita. Sei que sou suspeita mas eu achei logo isso desde a primeira foto que a Tia Tasse publicou....
Coisa maiiii linda....
Lol é assim que a minha Kika (tricolor)faz!!!!Garfield2010 Escreveu:A Pintas tem muito branco e "cô de rosa" também....
É tão linda que até o vet se derreteu e escarrapachou-lhe umas beijocas na barriga "gôda"![]()
Mas nesta visita ao vet revelou-se. Fincou a patas de trás nas laterais da transportadora e quem a conseguia tirar???
Tivemos de desmontar a dita...
A transportadora claro. Se desmontasse a Pintas depois não sabia onde pôr as pintas novamente....
Tal e qual, são mais graciosas mas com um mau feitio do caraças. Eles são a modos que para o abrutalhado mas são muito mais "peace and love". Ou seja, são como os nossos tipos de 2 patas: não estão para se chatear muito, é ou não é? Afinal, eu continuo a achar que machos de 2 ou 4 patas são de muito baixa manutenção. Não admira que nos achem complicadas. Somos claramente muito além das suas capacidades. Já percebi que isto alastra para o mundo felino... Claramente....Lucci Escreveu:Mas é verdade Sarina, nos gatos as menina são muito mais graciosas que os meninos!!!
Em contrapartida, pelo menos lá em casa, a graciosidade da menina é compensada pelo seu extremo mau feitio de GAIJA!! e o Menino Gui rouba-nos a atenção com os mimos!!!!