SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Miadores espero que o dia de hoje traga melhoras para os meninos.
Estou certa que o malhinhas vai recuperar assim como a Agnés. Estamos todos aqui a fazer muita força.
beijokas
kathleen
Miadores espero que o dia de hoje traga melhoras para os meninos.
Estou certa que o malhinhas vai recuperar assim como a Agnés. Estamos todos aqui a fazer muita força.
beijokas
kathleen
Olá Miadores,
Força, lamento imenso que o seu Malhinhas tenha morrido, tem de ter calma. E a Agnés? está a melhorar? Continuo a acender todos os dias uma velinha pelos seus meninos (agora, infelizmente, será só pela Agnés).
Um beijo
Mai-mai
Força, lamento imenso que o seu Malhinhas tenha morrido, tem de ter calma. E a Agnés? está a melhorar? Continuo a acender todos os dias uma velinha pelos seus meninos (agora, infelizmente, será só pela Agnés).
Um beijo
Mai-mai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
FORÇA MIADORES!
Sinto mesmo muito
. Fez tudo o que estava ao seu alcance. Não se esqueça que foi a Miadores que lhe prolongou a vida salvando-o de um destino com certeza bem pior. Embora pequena teve uma óptima vida cheia de carinho e amor e isso é o mais importante. Quantos gatos não o desejariam. Infelizmente nem tudo está nas nossas mãos e muitas vezes a vida prega-nos estas partidas.
E como está a Agnés? Com certeza vai recuperar.
Muita força e CORAGEM!
Um grande beijinho,
Rita F
Sinto mesmo muito

E como está a Agnés? Com certeza vai recuperar.
Muita força e CORAGEM!
Um grande beijinho,
Rita F
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Miadores, lamento mesmo muito a partida do seu malhinhas!!
Eu sei que é difícil, mas tente pensar que nesta altura ele está a vê-la do céu dos animais e de certo não gosta de a ver assim triste!!
Um beijinho muito,muito grande
Rita

Eu sei que é difícil, mas tente pensar que nesta altura ele está a vê-la do céu dos animais e de certo não gosta de a ver assim triste!!
Um beijinho muito,muito grande
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Não estava mesmo à espera deste desfecho
. Tenho muita pena mesmo do que aconteceu... Espero que a Agnés recupere e fique boa.
Só lhe desejo muita força e pense que deu tudo o que podia ao Malhinhas e que se não fosse a Miadores ele teria tido um fim bem mais triste com toda a certeza. Onde ele estiver agora está agradecido por tudo o que fez de certeza.
Muita força.
beijokas
Kathleen
Não estava mesmo à espera deste desfecho

Só lhe desejo muita força e pense que deu tudo o que podia ao Malhinhas e que se não fosse a Miadores ele teria tido um fim bem mais triste com toda a certeza. Onde ele estiver agora está agradecido por tudo o que fez de certeza.
Muita força.
beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
Lamento imenso a perda do seu Malhinhas miadores.
Mas lembre-se que voce por eles fez tudo o que estava ao seu alcançe, e principalmente deu-lhes todo o seu amor e carinho. Pense sempre nos optimos momentos que teve com ele, sei que é dificil mas é assim que eu faço quando tenho aquelas saudades enormes das minhas queridas Lee e Leisha.
Agora tenha muita força pois a Agnes precisa de si.
Um beijo enorme
Carla
Mas lembre-se que voce por eles fez tudo o que estava ao seu alcançe, e principalmente deu-lhes todo o seu amor e carinho. Pense sempre nos optimos momentos que teve com ele, sei que é dificil mas é assim que eu faço quando tenho aquelas saudades enormes das minhas queridas Lee e Leisha.
Agora tenha muita força pois a Agnes precisa de si.
Um beijo enorme
Carla
Sinto muito pela sua perda, Miadores!
Muitos beijinhos para si, para a Agnés e para a Snow!!

Muitos beijinhos para si, para a Agnés e para a Snow!!
[quote=vcruz]
Lamento muito, mesmo cry
V.
[/quote]
pois é pois é há que ter a caderneta de vacinas em dia, não é só ter os gatinhos há que tratar da saúde deles e nada como as vacinas em ordem para despistar certas doenças, nada que eu já não estivesse há espera com uma dona destas com tantos gatos e tão pouco cuidado, sinceramente não vacinou ??? vou lá eu entender estas senhoras....
beijinhos
Luisa
Lamento muito, mesmo cry
V.
[/quote]
pois é pois é há que ter a caderneta de vacinas em dia, não é só ter os gatinhos há que tratar da saúde deles e nada como as vacinas em ordem para despistar certas doenças, nada que eu já não estivesse há espera com uma dona destas com tantos gatos e tão pouco cuidado, sinceramente não vacinou ??? vou lá eu entender estas senhoras....
beijinhos
Luisa