Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta nov 08, 2012 11:22 pm

Lucci Escreveu:
mi_xen Escreveu:Daqui da arca, quem vai como expositor? Gostava de conhecer algumas caras! Eu vou lá estar os dois dias com a minha gata Sphynx de nome Alice of Galeão. Na de Aveiro podia jurar que vi lá patudos que já tinha visto aqui na arca, mas como não tinha a certeza, também não arrisquei :roll:
Tenho muita curiosidade de conhecer a Alice, sempre achei uma fofa, vou procurar por si!!! :P
Lá estaremos à espera! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 12, 2012 6:41 pm

E então, como correu para quem foi, quer como expositor quer como visitante? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 12, 2012 6:47 pm

Eu fui no sabado de manha, infelizmente nao podia estra o dia todo!!!
Só reconheci a Alice do Mi-xen.

Naõ vi domésticos, se calhar chegavam mais tarde????!!!!

Vi gatos fantásticos, Maine coons, Bosques, ( nunca tinha visto um "verdadeiro) e até encontrei um bosques igual ao meu Guilherme era tal e qual, mas o meu Gui tem mais charme!!! :lol: :lol: :lol:

Os cães, adorei o Bouvier Suiço, e aidna tive tempo de levar uma chinca a brincar!!! Os PA eram lindos e os Pitbulls que vi MARAVILHOSOS!
:( !

Mas depressa voltei aos gatos, estive com um persa exótico hiper activo, era uma menina, linda e super brincalhona só queria brincar fiquei espantada! :o

Em suma, animais maravilhosos, as pessoas pareceram-me porreiras também e na proxima que seja relativamente perto estarei lá para ficar mais tempo!!!! :twisted:
mi_xen
Membro Veterano

segunda nov 12, 2012 6:48 pm

Estavam poucos gatos, no Domingo ainda menos, e na minha opinião muito menos visitantes do que nos anos anteriores... Talvez seja a crise, mas a verdade é que a publicidade ao evento foi de longe inferior aos outros anos. Não havia nem sinalização com publicidade a indicar o caminho até ao parque de exposições.
A minha gata trouxe os 2 pontos que estávamos à espera, e ainda foi chamada para a nomeação de BIS, mas depois não foi seleccionada. Não andei a ver outros gatos, mas pareceu-me que o mais havia era Bosques, Maine Coons e persas.... Sphynx havia uns 8 ou 10.
A próxima será Santarém/Madrid no mesmo dia. Alguém está a pensar ir a Madrid?
mi_xen
Membro Veterano

segunda nov 12, 2012 6:52 pm

Lucci Escreveu:Eu fui no sabado de manha, infelizmente nao podia estra o dia todo!!! :twisted:
E então, o que achou da minha Alice? :D Ouve-se muitos comentários que vão do 8 ao 80 no que diz respeito aos sphynx. Ou se adora ou se odeia...
No Sábado não foi mesmo exposição de cães, foram apenas provas de obediência e monográfica de Bouvier Bernois, penso eu. No Domingo, que foi a exposição estavam para cima de 800 cães.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 12, 2012 7:51 pm

Ainda bem que gostou, Lucci. :)

Domésticos, desta vez, só estavam dois, e chegaram cedinho como os outros. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

segunda nov 12, 2012 10:38 pm

mi_xen Escreveu:
Lucci Escreveu:Eu fui no sabado de manha, infelizmente nao podia estra o dia todo!!! :twisted:
E então, o que achou da minha Alice? :D Ouve-se muitos comentários que vão do 8 ao 80 no que diz respeito aos sphynx. Ou se adora ou se odeia...
No Sábado não foi mesmo exposição de cães, foram apenas provas de obediência e monográfica de Bouvier Bernois, penso eu. No Domingo, que foi a exposição estavam para cima de 800 cães.
A Alice é uma simpactica!!! Eu fiquei admirada com ela, gostei tbm do irmºao da Alice que estava ao lado, completamente tolo, sóqueria festinhas!!!

Tassebem eu sou despistada e nao vi domesticos, croma :roll: , disse-me um amigo que ia comigo pareces uma criança no Toysrus!!! e é estava tao maravilhada com tanto gato junto, que me esqueço dos detalhes e de prestar atençao ás coisas, ahhh adorei os Bengal!!!!

Pois caes ainda nao estavm muitos, os poucos que vi fiquei a adorar, na proxima vou ao domingo e vou pedir ao pessoal para levar um cartaz . LUCCI ,acorda!!!!!
:twisted: :twisted:
johnnyblue
Membro
Registado: quarta set 19, 2012 11:12 am

segunda nov 12, 2012 11:01 pm

Eu também fui, mas gostei mais da parte dos gatos do que dos cães. Só tive oportunidade de ir no domingo, e estava fraquinho, fiquei até fecharem.

Procurei criadores de pugs e nada...

Valeu por ter conhecido pessoalmente alguns criadores de maine coons, que era o meu objetivo, e por ter comprado uns brinqueditos para os meus meninos.

Mas, de facto, a publicidade estava fraca este ano. O que é de admirar, visto terem contratado uma agência de publicidade recentemente.
Lucci
Membro Veterano

terça nov 13, 2012 3:00 pm

Imagem

Alice a nao querer saber dos seus fãs, compreende-se estava bem mais quentinho n seu ninho!!!

Adorei a camisolinha da miuda!
mi_xen
Membro Veterano

terça nov 13, 2012 6:58 pm

Obrigado Lucci! A Alice de facto não se incomoda nadinha com as pessoas, nem com o barulho. É ver as pessoas a chamar por ela, e a princesa nem abre os olhos! :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 7:17 pm

E é já este fim-de-semana a última exposição do ano, em Santarém.

Imagem

"750 cães e 200 gatos encantam em Santarém
No primeiro fim-de-semana de Dezembro, reúna toda a família e desfrute de um programa muito divertido, para encantar miúdos e graúdos. Rume a Santarém e assista à grande festa da Canicultura e Felinicultura nacional, onde poderá apreciar mais de 750 cães e 200 gatos, de mais de 300 raças diferentes, vindos dos mais diversos países da Europa.
Sábado e Domingo poderá também assistir às provas especializadas de Raça, onde estarão presentes os atuais campeões, das raças Bulldog Inglês, Collies, Dogue de Bordéus, Cão de Pastor Alemão ou Setter.
Para quem prefere a beleza exótica e misteriosa dos felinos, é possível apreciar exemplares de diversas raças desde as de longa pelagem como os Persas ou Bosques da Noruega, passando pelas raras Abissínios ou Orientais e ainda pelos mais conhecidos Europeus Comuns e Siameses."
mi_xen
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 11:22 pm

Como correu para os expositores e visitantes? Muita gente e muitos gatos? :D
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 12:11 pm

Há Pet Festival este fim-de-semana em Lisboa, na FIL.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça fev 05, 2013 2:58 pm

Ainda bem que avisa :) No sabado vou ao teatro a tarde e vou engatar o meu marido para irmos ver a exposição a seguir :)
Nunca fui a nenhuma.
A bem dizer que eu gostava era de um dia poder levar os meus, mas o meu marido não alinha nisso, tem medo que os perder e que eles se stressem com tanta gente e movimento. O Jimmy então é um medricas assustadiço :( :(
Última edição por 99smiles em terça fev 05, 2013 3:09 pm, editado 1 vez no total.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça fev 05, 2013 3:00 pm

Aqui no Algarve nunca há nada disso...os organizadores devem ter medo que eu vá a uma e leve o meu Choco e eles passem vergonha por perderem... :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”