Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jun 08, 2011 9:02 am

GOOOOOO Óscar!!!!

Ahhh tá tão redondamente elegante!!!! :P

Está lindo o Oscar e tem mesmo o olhar de :" porque estás a olhar pa mim, pahhhh, já sei que exagerei na latinha ontem, mas olha apeteceu-me!!!!"

O seu Garfield é um lindão!!! Adoro amarelos..... não fosse ter um!!!!

Masi uma vez Parabéns pela dedicação!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 08, 2011 9:30 am

Lucci Escreveu:GOOOOOO Óscar!!!!

Ahhh tá tão redondamente elegante!!!! :P

Está lindo o Oscar e tem mesmo o olhar de :" porque estás a olhar pa mim, pahhhh, já sei que exagerei na latinha ontem, mas olha apeteceu-me!!!!"

O seu Garfield é um lindão!!! Adoro amarelos..... não fosse ter um!!!!

Masi uma vez Parabéns pela dedicação!
Obrigada, adorei o "redondamente elegante" :lol:, acho que até hoje foi a melhor descrição que li sobre este gordalhufas....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 08, 2011 9:42 am

E o Oscar continua a supreender. Só muito recentemente começou a subir para o meu colo, mas só se estiver acessível. Quando estou ao computador na secretária, costuma ficar no chão a miar por atenção. Já experimentei pegar-lhe e colocá-lo no meu colo mas fugia que nem um relâmpago (bem, com o peso dele, "relâmpago" é um grande exagero :roll: ), acabei por deixar de ligar ao assunto, com o Oscar não vale a pena obrigar. Ontem, estava mais destemido. Tenho um sofá perto da secretária, começou por subir por aí, depois, muito hesitante, tentou passar do braço do sofá para o meu colo, não tinha que saltar nem nada, bastava equilibrar-se nas minhas pernas, mas ele está um mariquitas. E equilibrar-se com os pneus não é fácil convenhamos. Depois de uma ajudita minha, lá se conseguiu deitar no meu colo. Quando se deitou, deu o seu suspiro característico do "ufa, já cá estou!". Pode paracer coisa pouca mas para o Oscar foi um grande passo. E também já pego nele regularmente, não gosta mas também já não entra em pânico.

E já ronrona como um gato normal, ainda faz aqueles sons estranhos mas, acho que o tempo quente ajudou nisso e na questão da irritação de um dos olhos, já tem alturas em que ronrona normalmente (como ontem quando se conseguiu deitar ao meu colo). Nunca vai perder os ataques de "tosse" que tem regulares, segundo a vet, é uma sequela que ficou dos problemas pulmonares que teve. Mas é mais incómodo para mim que penso sempre que ele vai morrer de falta de ar, que para ele, porque quando acaba o ataque, age como se nada se tivesse passado. É um pouco aflitivo de ouvir e ver mas já nos habituámos. Afinal, até com um simples movimento da caixa torácica (mesmo a dormir), esses ataques aparecem, o que quer dizer que a intervalos regulares acontecem...

Mas é bom ver que continua a evoluir. E já fez 3 meses que chegou :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 08, 2011 10:32 am

Então parabéns pelos 3 meses de vida nova do Óscar... :lol: :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 9:38 pm

Lunabloom Escreveu:Então parabéns pelos 3 meses de vida nova do Óscar... :lol: :lol: :lol: :lol:
Parece que passaram muito mais do que 3 meses confesso... :lol: ... que canseira que foi :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 9:49 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:Então parabéns pelos 3 meses de vida nova do Óscar... :lol: :lol: :lol: :lol:
Parece que passaram muito mais do que 3 meses confesso... :lol: ... que canseira que foi :lol: :lol:
Podemos dizer que todas as barreiras foram ultrapassadas com sucesso apesar das dificuldades :wink: :wink: e a recompensa já está a manifestar-se com pequenos gestos e avanços do Óscar-Michelin :twisted:

Bjs
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 10:11 am

Está tão meiguinho, tão meiguinho o meu Oskita... e é tão dedicado, anda sempre colado a mim. Não me pode ver sentada (ou deitada, a posição que ele mais gosta em mim que é para se aninhar ao meu lado) que lá vem ele ajeitar-se no meu colo :lol: . E cada dia mais guloso e brincalhão. Dá gosto vê-lo, fico tão orgulhosa dele :D !
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 10:41 am

Garfield2010 Escreveu:Está tão meiguinho, tão meiguinho o meu Oskita... e é tão dedicado, anda sempre colado a mim. Não me pode ver sentada (ou deitada, a posição que ele mais gosta em mim que é para se aninhar ao meu lado) que lá vem ele ajeitar-se no meu colo :lol: . E cada dia mais guloso e brincalhão. Dá gosto vê-lo, fico tão orgulhosa dele :D !
AI QUE BOM, só de imaginar :oops: :oops: :lol: fico derretidinha por esse malandreco lindo :twisted: e está a tornar-se o GATO que sempre deveria ter sido 8)
E deves estar orgulhosa de ti tb :wink: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 7:03 pm

Não Luna, o mérito é mesmo todo dele. Que nos deu, humanos, uma segunda ou quem sabe, terceira ou quarta oportunidade. Eu apenas lhe dei as condições para que recuperasse. E, felizmente, conseguiu. Aqui estão mais umas fotos fresquinhas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já repararam no pormenor da línguita sempre de fora? E que tem metade da boca preta? É um traço que contorna o nariz e depois desce até à boca... não fossem pensar que o rapaz andava sujo ou assim :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 7:46 pm

Garfield2010 Escreveu:Não Luna, o mérito é mesmo todo dele. Que nos deu, humanos, uma segunda ou quem sabe, terceira ou quarta oportunidade. Eu apenas lhe dei as condições para que recuperasse. E, felizmente, conseguiu. Aqui estão mais umas fotos fresquinhas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já repararam no pormenor da línguita sempre de fora? E que tem metade da boca preta? É um traço que contorna o nariz e depois desce até à boca... não fossem pensar que o rapaz andava sujo ou assim :lol:
Ai agora é que me passei até fiquei com olhos cheios de água :D é uma perdição e esses traços são únicos, mas o Óscar é unico tb e sei que mérito é dele mas tb é muito teu :lol: 8)
Em relação á linguita LOL fica um máximo :twisted: simplesmente PERFEITO

Parabéns por tudo o que tens feito e continuas a fazer :wink: :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado jun 11, 2011 4:19 pm

IM IN LOVE!!! ele é mmo fofo, o meu flecha ( gato da minha mãe) é como o òscar!!! é um mimo mas tbm uma verdadeira fera!!!

òscar devias ser modelo fotográfico, agora até já faz aquele olhar!!!!

Lindo lindo lindo, Garfield babe mto por ele, tem todos os motivos para isso!!!
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 6:02 pm

Lucci Escreveu:IM IN LOVE!!! ele é mmo fofo, o meu flecha ( gato da minha mãe) é como o òscar!!! é um mimo mas tbm uma verdadeira fera!!!

òscar devias ser modelo fotográfico, agora até já faz aquele olhar!!!!

Lindo lindo lindo, Garfield babe mto por ele, tem todos os motivos para isso!!!
Oh se babo, tenho muito orgulho no meu Oskita :D
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 10:52 am

O companheirismo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 11:48 am

Garfield2010 Escreveu:O companheirismo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Oh pá e não consigo ver as fotos neste pc :evil: :x ....ai qdo chegar a casa :twisted: já estou a imaginar que 2 :roll:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jun 14, 2011 12:18 pm

tudo está bem quando acaba bem :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”