Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta ago 10, 2012 2:48 pm

Rakelm Escreveu:Parecem mesmo o Gui e a Kika!!! :)

E a cara de mafiosa que esta pequenota já tem???? :D
tricolor, nem se pode esperar outra coisa :twisted: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta ago 10, 2012 3:02 pm

Pois tricolor não se podia esperar outra coisa!!!

Mas digam lá são uns mini amores!!
estão á espera de doninhos para serem uns SUPER Amores!! :P eu garanto que como casal de amigosé sucesso garantido!!!

E com isto fico cheia de saudades dos meus qdo eram pitis!!!
Mas amanha desforro-me e encho este mini cheio de mimos, roam-se de inveja!! :twisted: :twisted:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta ago 10, 2012 3:20 pm

Já estou roídinha de inveja!!!!! :oops: :oops: :oops:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 10, 2012 3:28 pm

Não há duvida que são uns gatinhos de sonho... :wink: :P daqueles que arranjam logo uns donos e vivem felizes para sempre! Porque são uma beleza!

Mas a mim... agarram-se ao meu coração, aqueles com olhinhos tristes e ar perdido... que olham para nós quase a suplicar... :oops: :|

Ainda ontem dei um assim... eu queria-o para mim, mas não posso ter mais! Até chorei, quando o entreguei a uma vizinha minha... e sei que vai ser bem tratado. Mas o olhar... :oops: e aquelas unhas pequeninas que não queriam largar a minha blusa... :(

Desculpe Lucci...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 3:55 pm

Oh Micas não tem de pedir desculpa, a mim também me comove muito essas situações.

Mas a verdade é que estes Eva e Gaspar, apesar no belo olhar e bom estado, também estes já foram, apesar do pouco tempo de vida, gatinhos tristes! Neste momento sei que as Bolinhas de pêlo tem cerca de 21 gatos bebes para adopção e uns quantos adultos!

Não tem ajudas do estado,nem apoios são um grupo de pessoas que dedicam o seu tempo a resgatar estes animais! Todos eles resgatados, alguns de situações extremas, lembro-me de uma caso algo recente a Sophia, que foi encontrada com a cauda amputada e 2 buracos enormes na cabeça, ainda a conheci em internamento e foi preciso bastante dedicação, tem outro caso de um que foi atropelado e deixado na clinica, com o maxilar desfeito o qual está a ser reconstruido, ajudam com as poucas ajudas que tem.

Foram elas, as bolinhas que salvaram o Guilherme, um gatinho "ranhoso" que nunca teria sobrevivido na rua taõ pequeno e fragil! tenho muito apreço pelas bolinhas, ate porque me ajudaram no gato que resgatei da bomba de gasolina, o miudo.

Tudo isto para dizer que no caso destes os olhinhos não suplicam porque estao protegidos mas já tiveram esses olhar suplicante e de medo, que provavelmnte foi o que impediu que ficassem abadonados à sua sorte e estejam protegidos em FAT neste momento!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 10, 2012 4:18 pm

Ah.... mas eu pensei que estes gatinhos fossem de alguém particular... :|
Afinal "bolinhas de pêlo" é o nome de alguma associação, não é? E eu pensei que bolinhas de pêlo era o nome que lhes estava a dar... aos gatinhos :oops: :oops:

Mais uma vez peço desculpa pela confusão, mas eu é que não percebi...

Pois, são esse tipo de pessoas que fazem a diferença e ainda bem que é assim. Esses gatinhos vão encontrar um bom dono porque estão muito bonitos.

No sábado passado, quando eu vinha a chegar a casa com uma senhora que mora perto de mim, encontrámos um gatinho preto, talvez com uns 2 meses. Eu olhei para ele e ele aproximou-se a miar... e seguiu-nos até quase à porta, mas depois teve medo dos carros e escondeu-se... só que nós já não conseguimos ir embora sem ele. Ficou ela com ele em casa porque eu não podia... por causa da Micas e também por causa da minha mãe e dos meus vizinhos!

Mas eu ía lá todos os dias tratar dele. Ontem encontrámos quem o adoptasse :) e fomos levá-lo! Eu parecia uma madalena arrependida... até passei vergonha!!! :oops:

Mas pronto, sabemos que vai ficar bem e aqui pertinho de nós...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 4:25 pm

Sim Micas, as Bolinhas de pelo são uma " associação, se puder visite o blog delas está lá a história da Eva e do Gaspar!

http://bolinhas-de-pelo.blogspot.pt/

ou no face, a pagina é aberta pode ver os gatinhos que tem e algumas das suas histórias!!!

https://www.facebook.com/#!/bolinhas.depelo
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta ago 10, 2012 5:10 pm

MiCas2011 Escreveu:Eu parecia uma madalena arrependida... até passei vergonha!!! :oops:
Isso é o charme dos gatos pretos ! :lol:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta ago 22, 2012 7:12 am

:evil: :evil: é muito revoltante para quem cuida destes casos lidar com estas situações :( :(
Infelizmente é muito comum este tipo de situações :( :(
Também nos foi entregue uma gatinha que foi atirada pela janela de um carro em andamento :evil: :x , um gatinha linda branca e com umas manchinhas cinza, tinha os olhos fechado com tantas remelas, uns ruídos ao respirar que a resgatou disse que achava que tinha sido atropelada mas após ser feito rx verificou-se que não tinha nada partido/fracturado, está internada á 1 semana em cuidados intensivos, a ser medicada e alimentada pela vet pois não se alimenta sozinha (apesar de aparentar ter cerca 1,5 a 2 meses de idade) está a ser aquecida por uma manta eléctrica pios ainda está muito fraquinha..mas ontem qdo a fui ver já vi melhoras :) , já consegue levantar a cabeça e olhou para mim..enfim pode não parecer muito..mas quando a vi a 1ª vez nem se mexia e tinha os olhitos fechados..

Enfim
desculpe Lucci o desbafo mas são muitos os casos de maus tratos e poucas pessoas que queiram ajudar :cry: :cry: , mas são as vitórias de casos destes que quando os patudos conseguem vencer e lutar que nos dão alento para de tudo fazer para os salvar e continuar a ajudar :D
Lucci
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 2:19 pm

Olá Luna, já há bastante tempo que nao líamos noticias suas!!

nao tem de pedir desculpa, pode ser que alguém, mais alguém, leia estas histórias, desabafos, e talvez seja mais um/a sensivel á causa que no fundod nos une todos, o reconhecimento dos direitos dos animais!

Causa- me a mim muita frustação, tentar ajudar e não poder mais, sofrer com os inumeros casos, conhecer pessoas que pensam e agem da mesma forma, que vem num animal um amigo, e depois vem um ou vários Filhos de sacos de batata que não querem saber de nada nem de ninguém.

Enfim vamos lutando como podemis, ajudando conforme nos é possivel e talvez um dia as coisas mudem..
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 4:58 pm

Lunabloom Escreveu: Enfim
desculpe Lucci o desbafo mas são muitos os casos de maus tratos e poucas pessoas que queiram ajudar :cry: :cry: , mas são as vitórias de casos destes que quando os patudos conseguem vencer e lutar que nos dão alento para de tudo fazer para os salvar e continuar a ajudar :D
Sem dúvida. :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 2:16 pm

Foto alusiva á nossa conversa da mania Gatos/Chulé!!!! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta ago 24, 2012 2:34 pm

:O :O são mesmo parecidos com o Gui e a kika! Alias, se eu não tivesse visto que eram outros gatinhos teria pensado que eram os seus patudos quando eram bebes :D :D

ah isso dos arranhoes na cara... bem sei como é. Elas são malucas. Eu corto só as unhas da frente e elas volta e meia saltam e eu penso sempre" raio das unhas de trás..." humpf...

Quanto ao chulé... cá em casa é diferente :lol: :lol: sempre que cheiram as minhas sapatilhas (que têm um odor tipo a... queijo francês LOLOL), assustam-se e dão um pulo ahahah do género "ca noja!!!!"

São muito finórias estas minhas gatas...
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 4:01 pm

Eh eh que giro Rakelm, é mesmo parecido com eles nas suas diligencias atras do chulé!!

Acho que por aqui assim vai continuar...gatos a snifar chulé!!!

Agora os meninos estão numa onda mais à frente , basicamente lançaram um ataque organizado aos arranhadores cá de casa! Ou seja o pequeno já foi destruido o grande esta a poucos passos da destruição total!!!! Olha o prejuizo!!! :lol: Amanha vamos dar incio aos trabalhos de remendos a arranhadores sofredores!

Ahhh os meninos EVA & Gaspar já tem adoptante à espera, irão ser adoptados juntos!! Não há melhor forma para ficarem dos dois manos!!!
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 4:17 pm

Imagem

oh dona trouxeate isto para mim??? olhem pa minha carinha de parvinho!!!! Sou assim tao amoroso!!!

Imagem

uh uh uh vou destruir isto em 3 tempos!!!

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”