Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 10, 2013 10:35 am

LFGomes Escreveu:As melhoras
obrigado :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 10, 2013 2:02 pm

anja-azul Escreveu:o nosso menino está cada vez mais magrinho. hoje nem se levantou da cama para comer. lambeu o paté e mais nada. ao fim de meses, foi a 1ª vez que tive de lhe enfiar o comprimido pela boca abaixo. conseguirá ultrapassar esta nova crise? :cry:
Há que não perder a esperança Anja. Estou a torcer para que sim, para que o Flávio não desista, para que continue um lutador e vença mais uma batalha, tal como espero que a minha Dianinha que deixei à pouco na clínica também ultrapasse mais esta....

As melhoras do menino!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta abr 10, 2013 2:59 pm

As melhoras para ambos os felinos.... que tudo corra pelo melhor...
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta abr 10, 2013 4:16 pm

Boa sorte e as melhoras para os dois!
Há que manter a esperança!!
MiausRafa
Membro Veterano

quarta abr 10, 2013 5:40 pm

Obrigada Voca e SuEllY.
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta abr 11, 2013 11:53 am

o menino ontem comeu quando cheguei a casa. esta manhã, tb. comeu mas pouco. o menino já não mostra aquela avidez pela comida. os olhinhos brilhavam e miava enquanto não lhe dava o paté onde ponho o comprimido. já nem isso faz. tive de lho meter pela boca abaixo. mete dó vê-lo tão magrinho. o menino está a apagar-se devagarinho :cry:
anja-azul
Membro Veterano

quinta abr 11, 2013 11:54 am

o menino ontem comeu quando cheguei a casa. esta manhã, tb. comeu mas pouco. o menino já não mostra aquela avidez pela comida. os olhinhos brilhavam e miava enquanto não lhe dava o paté onde ponho o comprimido. já nem isso faz. tive de lho meter pela boca abaixo. mete dó vê-lo tão magrinho. o menino está a apagar-se devagarinho :cry:
anja-azul
Membro Veterano

quinta abr 11, 2013 11:55 am

MiausRafa Escreveu:
anja-azul Escreveu:o nosso menino está cada vez mais magrinho. hoje nem se levantou da cama para comer. lambeu o paté e mais nada. ao fim de meses, foi a 1ª vez que tive de lhe enfiar o comprimido pela boca abaixo. conseguirá ultrapassar esta nova crise? :cry:
Há que não perder a esperança Anja. Estou a torcer para que sim, para que o Flávio não desista, para que continue um lutador e vença mais uma batalha, tal como espero que a minha Dianinha que deixei à pouco na clínica também ultrapasse mais esta....

As melhoras do menino!
o que tem a menina? melhoras para ela
SuEllY
Membro Veterano

quinta abr 11, 2013 12:03 pm

anja-azul Escreveu:o menino ontem comeu quando cheguei a casa. esta manhã, tb. comeu mas pouco. o menino já não mostra aquela avidez pela comida. os olhinhos brilhavam e miava enquanto não lhe dava o paté onde ponho o comprimido. já nem isso faz. tive de lho meter pela boca abaixo. mete dó vê-lo tão magrinho. o menino está a apagar-se devagarinho :cry:
anja.azul, que tristeza ao ler as suas palavras... Vai tudo correr bem e pelo melhor :) Não desanime! É horrivel ver os nossos meninos doentes... Mas ele vai melhorar... Eles surpreendem-nos sempre!!!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta abr 11, 2013 1:06 pm

Oh Anja-azul, lamento mesmo que o Falvito esteja a passar por isso, não só o Flávio mas tbm a anja!

essa condição já o acompanha Há tanto tempo, que um dia irá apagar se a luzinha dele! Deve ser muito complicado ve lo a ir , assim devagarinho, desejo lhe força para aguentar esta fase menos boa, e que tudo corra o melhor possível!

beijinho
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta abr 11, 2013 2:15 pm

Lamento muito a situação do Flávio, e você ter de passar por isso, vê-lo a ir-se aos poucos, sinceramente não sei se teria coragem de ver e sentir tanto sofrimento, muita força....
SuEllY
Membro Veterano

quinta abr 11, 2013 3:31 pm

Tenho acompanhado por alto este tópico, mas agora fui ler desde o inicio... Meu deus que luta... è preciso ser forte para aguentar tamanha angustia... Porque há mais de um ano sempre no vet volta nao volta, não é nada facil! Pelo meio, ainda levou a rasteira da alicinha (R.I.P)... Severvo, mesmo!
No meio disto tudo o Flavio sempre a surpreender pela positiva. Como tal, ha que pensar que desta vez não há-de ser diferente!
Força para o Flavio e para a dona!!!
MiausRafa
Membro Veterano

quinta abr 11, 2013 3:54 pm

anja-azul Escreveu:o menino ontem comeu quando cheguei a casa. esta manhã, tb. comeu mas pouco. o menino já não mostra aquela avidez pela comida. os olhinhos brilhavam e miava enquanto não lhe dava o paté onde ponho o comprimido. já nem isso faz. tive de lho meter pela boca abaixo. mete dó vê-lo tão magrinho. o menino está a apagar-se devagarinho :cry:
Custa tanto vê-los assim... :( A idade não ajuda a que seja o mesmo gatinho vivaço...mas há tantos gatinhos mais velhotes que, vamos manter a fé de que o Flavito ainda vai dar a volta a mais esta e logo, logo vai ficar pronto para roubar mais uns petiscos.
MiausRafa
Membro Veterano

quinta abr 11, 2013 4:00 pm

anja-azul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

As melhoras do menino!
o que tem a menina? melhoras para ela
Além de cardiomiopatia é insuficiente renal. Está com a creatinina muito elevada, com infecção urinária e a aguardar o resultado da cultura de urina para ver se não está de novo também com pielonefrite.

Obrigada e desculpe o desabafo no tópico dos seus meninos.
anja-azul
Membro Veterano

quarta abr 17, 2013 2:12 pm

o nosso menino está muito atrapalhado. anteontem, vomitou. cada dia comia menos até que deixou de comer de vez. hoje, ficou internado. tem a temperatura abaixo do normal e está desidratado. quanto ao peso :cry: o seu peso normal andava pelos 6 kgs. do último internamento, tinha 4.600kg. agora pesa 3kg.
ai flávio, flávio :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”