Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta fev 27, 2009 9:32 am

Fico feliz por saber que ele está bem e que sabe como se proteger... :wink:

É dessas boas novas que precisamos para alegrar... né Leo? 8)

Beijinhos grandes para todos... Turras para o Mr.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2009 9:37 am

Obrigada, Isa... e igualmente ai para casa :D

Eu acredito no que a senhora me disse mas... há aqui algo que me escapa. :? Porque há dias em que chove e dias em que não há Sol e se nesse quintal não existem abrigos de qualquer espécie, ele deve ter outros pontos de "refúgio" para essas situações... porque nem sempre cá fica mesmo nas noites de chuva, especialmente se for pouca e, como de burro não tem nada :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta fev 27, 2009 9:42 am

Será que há mais alguém a alimentá-lo? Porque ele às vezes fica "muito" tempo sem aparecer!
Su
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 9:54 am

Bom se há mais alguém, pelo menos não o mal trata!!! :wink:

Pode é não alimentá-lo da forma mais correcta, se é que me entendem... :?
Suzana1
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:10 am

Pois, mas quanto a isso acho que não há mesmo nada a fazer! Só se a Leo se armar em detective e segui-lo! Com a bela da lupa e a gabardine!!!
Última edição por Suzana1 em sexta fev 27, 2009 10:20 am, editado 1 vez no total.
Su
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:17 am

Picturing: a Leo com a gabardine preta, o chapéu e a bela da lupa... e a musica de fundo tu ru tu ru, turu, tu ru tu ru tu ru tu ru tu ruuuuuuuuuuuuu trurururururu!!! :lol: :P

E depois ainda ia descobrir coisas que não queria!!! :wink: As malandrices do Mr. Obama... já viram???

E depois já não ia pra presidente dos nossos corações... looooooooooool
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:21 am

Suzana1 Escreveu:Será que há mais alguém a alimentá-lo? Porque ele às vezes fica "muito" tempo sem aparecer!
Não fica não. Aconteceu duas vezes só. Normalmente só desaparece durante o dia porque já percebeu que não pode ficar por cá porque a colónia de casa não o aceita :wink:

Não acho que mais alguém o alimente porque este gato não era de dar a mão a ninguém nem mesmo a mim, durante meses e meses até que lá decidiu confiar. Ainda, só há bem pouco tempo é que começou a engordar, pelas quantidades exageradas que eu fiz questão de lhe dar precisamente para a "engorda" :wink:
Nas noites em que não apareceu, quando veio, notei que vinha com a barriguita a "zeros" :wink: e mais abatido pela fomeca que passou nessas alturas. :|

Não vou fazer de "detective" ná senhoras :twisted: :P :lol: Nem dava para tal pois por aqui o que não faltam são casas abandonadas e quintais mais um por outro terreno baldio :wink:

Ele sabe aonde é o "Hotel" :P :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:21 am

Não conheço essa musica Isa :o :D Mas curiosa como sou, adorava saber o que ele apronta na vidinha dele de boémio!!!!
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 27, 2009 10:22 am

isamiau Escreveu:Picturing: a Leo com a gabardine preta, o chapéu e a bela da lupa... e a musica de fundo tu ru tu ru, turu, tu ru tu ru tu ru tu ru tu ruuuuuuuuuuuuu trurururururu!!! :lol: :P

E depois ainda ia descobrir coisas que não queria!!! :wink: As malandrices do Mr. Obama... já viram???

E depois já não ia pra presidente dos nossos corações... looooooooooool
Não... não...

Então a detective ía precisar de assistentes... e no seguimento da musica de fundo, viam-se uma sombras muito devagarinho atrás, armadas também de lupas... (que eram as madrinhas)... e nisto o Obama saltava da esquina, com uma gabardina muito larga e na nossa frente abria a dita e dizia: Tchan-tchan-tchan... :oops: :lol:
...e eram só latinhas de paté!!!!

:lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:27 am

:o Beeeeeeeeeeeeeeeeem, a vossa imaginação vai para lá do normal :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D Não vos fazia tão imaginativas :twisted: :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:29 am

leonildecarvalho Escreveu::o Beeeeeeeeeeeeeeeeem, a vossa imaginação vai para lá do normal :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D Não vos fazia tão imaginativas :twisted: :P :lol:

Leo
Pois... :oops:

É para ver se desanuvia... e afasta tristezas! :wink: :P

Abraço.
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:29 am

A música é da Pantera cor-de-rosa Susana... :wink: :oops:

Sim Helena.... as madrinhas iam todas atras... looooooooooooool...

Bem já me ri aqui no trabalho com vontade meeeeeeeesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem... qualquer dia vamos fazer um tópico para contarmos uma história...cada uma vai acrescentando mais um excerto.... e a história que ficar faziamos um livrinho que venderiamos para angariar fundos... Que tal????? loooooooooooooooooool...

esta cabeça não pára...! :wink:
pathelen
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:31 am

Mas que bela ideia Isa... :lol: :P
Suzana1
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:33 am

Era capaz de render!!!! Agora já sei qual é a musica!! Não te conhecia os dotes musicais :lol:

Ok Leo mas podiamo segui-lo na mesma, mas desta vez do genero Paparazzis!!!!!Para ver o que ele apronta :!: Deve ser pouco malandro deve!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:34 am

isamiau Escreveu:A música é da Pantera cor-de-rosa Susana... :wink: :oops:

Sim Helena.... as madrinhas iam todas atras... looooooooooooool...

Bem já me ri aqui no trabalho com vontade meeeeeeeesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem... qualquer dia vamos fazer um tópico para contarmos uma história...cada uma vai acrescentando mais um excerto.... e a história que ficar faziamos um livrinho que venderiamos para angariar fundos... Que tal????? loooooooooooooooooool...

esta cabeça não pára...! :wink:
Nem duvidem que dava mesmo um livrinho para crianças :wink:

Boa ideia, Isa. Força nisso :D

Obrigada, pathelene... mas "a tristeza" não quer nada comigo. Ela bem tenta mas acaba por se lixar sempre :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”