Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda mar 23, 2009 9:44 am

Bom dia... :D

Epá... este fim-de-semana foi DE LOUCOSSSSSSS!!!

Os meninos, como já tinha dito, agora comem e fazem as necessidades no mesmo local. E durante a noite têm a casa toda pra passear, dormitar, correr e brincar...

Acontece que de sexta pra sabado... lá se foram os óculos do dono da casa (que ficou furioso!)... E de sábado pra domingo partiram-me uma bola que estava em cima do móvel da sala (eu fiquei furiosa!).

:x :x :(

Para além de que o Simba e a Misha andam a deitar imenso pelo por todo o lado!

No sábado limpei a casa toda... no domingo encontrei tufos de pelo de um e de outro... (mas nenhum ta careca hein!!!!!!! :wink: )

Ah... a Misha ja descobriu o Beliche! :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 23, 2009 12:00 pm

Olá... bom dia!!

Ena... estou a ver que foi um fim de semana cheio de emoções... :mrgreen:

Adorei saber que os meninos estão uma maravilha... :twisted: :wink:

Olha Isa... isso do pêlo deve ser normal agora, porque e Rita também está a largar imenso... acho que com a chegada do calor ele despem parte do casaco do inverno... :wink: :D

Bjhos
isamiau
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 12:07 pm

pathelen Escreveu:...acho que com a chegada do calor ele despem parte do casaco do inverno... :wink: :D

Bjhos
Só pode... :lol: :lol: :lol: :D

Pooooooooxa... :lol: :P

Então e cá estamos nós desapontados pelo facto da nossa ritinha não ter conseguido... :roll: caraaaaaaaaamba pá! É injusto!

Muitos beijinhos pra ti Helena e pro resto das meninas. :wink:
isamiau
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 12:53 pm

Suzana1 Escreveu:...Já nos conheciamos!!!!!!!Já viram como o mundo é pequeno!!!!!!
Muito pequenino mesmo... acabamos por descobrir que a Pathelen até trabalha aqui perto também... e que a Jusi é minha "visinha" aqui no trabalho também...

:D :D

Muuuuuuuuuuuuuuuito fixe. 8)

A Susana é uma madrinha muito simpática e fiquei feliz por conhece-la mais um bocadinho. :)

Portanto, há que fazer assim mais uns eventos sociais a comer geladinhos e tal... :P
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

segunda mar 23, 2009 12:59 pm

Olá meninas,

O meu Ariel também está a perder mais pelos... :(
Tá com os calores... :lol:

Vamos votar outra vez na Ritinha, :twisted: Agora é que é!!
Mónica Cortesão
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

segunda mar 23, 2009 1:04 pm

Suzana1 escreveu:
Meninas, ontém fui conhecer a Isa, combinámos um geladito, e qual não é o nosso espanto........Já nos conheciamos!!!!!!!Já viram como o mundo é pequeno!!!!!!
Começei a ler cedo demais!!
Realmente à coisas!!! que graça :lol

Eu tive uns precalços... mas temos de combinar um dia até com as ferinhas quem sabe!! :lol: :lol:
Mónica Cortesão
isamiau
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 2:31 pm

cortesao Escreveu:O meu Ariel também está a perder mais pelos... :(
Tá com os calores... :lol:
O meu Pantera não tá a perder pelos... é só mesmo os outros dois mafarricos... :wink:

Aliás... o Pantera fica é cheio de pêlos dos manos... :o :!:
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

terça mar 24, 2009 11:35 am

Bom dia para a dona da gatinha linda!

Como estão se dando seus gatinhos? Melhor? Ou ainda brigam?
Olha, esse pêlo que você diz que está caindo pode ser da alteração de temperatura sim, mas também pode ser do stress porque estão passando seus bichinhos! Se você vê que é demais, você deveria se aconselhar com um vet e saber o que pode fazer para evitar isso.

Lhe desejo tudo de bom e muita paciência com esses caras brigões.
isamiau
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 2:43 pm

Boa tarde meninas... :) Hoje aqui no trabalho ta mexido e por isso a minha ausência de notícias... :D

Bom nada mais há a acrescentar aos últimos acontecimentos... visto que (por castigo ou não!) a fechadura do meu quarto está estragada e os meninos da casa (Tera e Simba) vêm dormir comigo toda a noite e a Misha fica com terreno livre a noite inteira! :twisted:

Ora como estou ausente todo o dia de casa e durante a noite vieram dormir comigo... não sei como vão as coisas... mas creio que mais calminhas... :)

Não posso dizer que melhores porque ainda há pFSSSSSS e calduços/belinhas... :? mas enfim... o mais engraçado de tudo... é quando lhes dou comidinha... aí são todos amigos... comem todos lado a lado. :wink:

Tenho de tirar uma foto pra voces verem... nessa altura... nada lhes faz comichão!!! :o 8)

Beijinhos grandes
isamiau
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 2:47 pm

carol em relação aos pelos... eu acima disse que não estão a ficar carecas...!!! :lol:

Portanto que não é nada exagerado tendo em conta a quantidade de pêlo que tanto o Simba como a Misha têm...

Muito provavelmente, e devido às outras foristas indicarem a mesma situação, é da mudança de época... :D não me preocupo!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mar 24, 2009 3:05 pm

Isa quanto a mim o facto de comerem todos juntos já é um grande passo. :D
Em geral há mais confusões e ciumeiras com os pratos de comida o que parece não estar a acontecer em sua casa.
Quanto aos pelos acho mesmo que tem a ver com a mudança de estação.
Benditos aspiradores :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
isamiau
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 3:10 pm

marijonscp Escreveu:Benditos aspiradores :lol: :lol:
Fooooooogo a quem o dizes :wink:

O pior é que só tenho mesmo tempo ao fim-de-semana... :lol: Durante a semana vou apanhando os acumulados com a vassourinha pequena e a pá... :D

Sim e como já disse: ela era uma glutona... e agora já aprendeu com os manos a ir comendo até às 19h que é a hora que chego e ponho papinha nova... :P

E hoje vou fazer outra mudança... se até aqui haviam duas caixas de areão... a partir de hoje vai haver apenas uma! Usem todos a mesma!!! :wink:
pathelen
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 3:42 pm

Xiiii.... o que pr'aqui vai!!!

Eu também dou graças aos aspiradores, tanto que tinha lá um que só aspirava "nada" e já o rifei... :twisted: comprei outro este fim de semana para dar cabo dos pêlos da menina...

Isa, eu acho que é mesmo do calor, a queda do pelo... a Rita está que nem lhe podemos pegar... a roupa fica da cor dela!!! :roll:

Acho que fazes bem em ir juntando os trapinhos aos meninos, eles estavam era a precisar disso.

Agora fiquei ansiosa para ver essas fotos deles todos juntos. Devem ser muita giros... :P
isamiau
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 3:50 pm

Helena... não tás bem a ver... a "red chair" deles... fica com o assento todo coberto de pêlos do simba... parece que a forrei... :lol: :lol: :lol: :P

se lhes faço uma festa (tanto à nossa Misharolas como ao Simbório!) :twisted: é só pêlo no final perto da cauda... mas em pouca quantidade...

Tenho de ver se arranjo uma luva daquelas... que os pêlos ficam lá agarrados... isso sim deve ser bom... :wink:

Sim é engraçado vêlos juntos porque as caudas entrelaçam-se... Ontem à tarde ainda fui buscar a máquina, mas depois fui pra a ligar e não tinha "pilas", o tempo de as ir buscar... ok... já tinham comido!!! :P
pathelen
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 4:03 pm

isamiau Escreveu:Helena... não tás bem a ver... a "red chair" deles... fica com o assento todo coberto de pêlos do simba... parece que a forrei... :lol: :lol: :lol: :P
Eu não tou a ver a "red chair"... mas vejo lá em casa a "blue chair"... :lol: :lol: Quando chegamos a casa antes de nos sentarmos tenho que aspirar com o aspirador pequenino ou então passo com aquele rolo auto-colante... :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”