SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça jan 06, 2004 6:35 pm

Sol_Lua Escreveu: pois é pois é há que ter a caderneta de vacinas em dia, não é só ter os gatinhos há que tratar da saúde deles e nada como as vacinas em ordem para despistar certas doenças, nada que eu já não estivesse há espera com uma dona destas com tantos gatos e tão pouco cuidado, sinceramente não vacinou ??? vou lá eu entender estas senhoras....

beijinhos

Luisa
POR AMOR DE DEUS!!!!! :evil: :evil:
NEM NUMA ALTURA DESTAS!!!!! :evil: :evil: :evil:

FORÇA MIADORES!!!

Ignore as provocações. Não vale a pena...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 06, 2004 7:19 pm

pois é pois é há que ter a caderneta de vacinas em dia, não é só ter os gatinhos há que tratar da saúde deles e nada como as vacinas em ordem para despistar certas doenças, nada que eu já não estivesse há espera com uma dona destas com tantos gatos e tão pouco cuidado, sinceramente não vacinou ??? vou lá eu entender estas senhoras....
definitivamente há gente que nem mete nojo. dá vómitos. já que é tão sabichona, desconhece ou não quer saber que animais doentes não se vacinam. irra. nunca mais acaba a peste.

quanto ao gatinho... palavras para quê? fiquei em choque :( :( deve ter sido qualquer coisa que fugiu fora de controle ao vet.
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça jan 06, 2004 7:31 pm

[quote=anjaazul]
[quote]pois é pois é há que ter a caderneta de vacinas em dia, não é só ter os gatinhos há que tratar da saúde deles e nada como as vacinas em ordem para despistar certas doenças, nada que eu já não estivesse há espera com uma dona destas com tantos gatos e tão pouco cuidado, sinceramente não vacinou ??? vou lá eu entender estas senhoras....
[/quote]

definitivamente há gente que nem mete nojo. dá vómitos. já que é tão sabichona, desconhece ou não quer saber que animais doentes não se vacinam. irra. nunca mais acaba a peste.

quanto ao gatinho... palavras para quê? fiquei em choque :( :( deve ter sido qualquer coisa que fugiu fora de controle ao vet.
[/quote]

pois se te fosses embora a peste acabava :)
Quanto a nojo de facto é a tua cara :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 06, 2004 8:30 pm

Caras foristas :

Por respeito á Miadores e ao sentimento de luto em que ela se encontra, agradecia IMENSO que não dêm resposta a provocações.

Acreditem que é o melhor tributo que poderemos prestar em memoria do Malhinhas.

Um bem haja para todos os que ainda conseguem ter sentimentos nobres e um beijo muito grande para a Miadores, Agnés e restantes gatos lá de casa.

Tenha muita força, Miadores, que todos os seus gatos precisam de si e nós também precisamos de si por cá... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 06, 2004 8:34 pm

Olá

Sol Lua acho que este não é o momento para guerrinhas.
Os gatos não estavam vacinados pois vinham com alguns problemas de saúde que estavam a ser resolvidos. Quando estivesses bons iriam ser vacinados.

Espero que a Agnés se encontre melhor. Vamos continuar a torcer por ela com muita força.

Beijokas
kathleen
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

terça jan 06, 2004 9:02 pm

Lamento imenso pela sua perda.
Nem posso imaginar o que está a sentir depois de todo o esforço, amor e dedicação que lhe dedicou. Peço a Deus que lhe dê forças para ultrapassar este mau momento, pois os seus outros gatinhos também precisam de si.

Muita força
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça jan 06, 2004 9:16 pm

Claro Leonilde, tem toda a razão.

E já agora, tem noticias da Agnés? Sabe como é que ela está a reagir?
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

terça jan 06, 2004 9:26 pm

Miadores,

sinto imenso a perdo do seu Malhinhas, mas pense que fez tudo aquilo que esteve ao seu alcance para o salvar. O seu gatinho foi feliz enquanto esteve consigo. Teve aquilo que um animal precisa: carinho, dedicação e uma dona atenta. Infelizmente, nem todas as histórias da vida têm finais felizes... :(
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça jan 06, 2004 10:46 pm

Tal como a Leonilde também vos vou pedir para pura e simplesmente passarem por cima de provocações sem sentido e descabidas. A Miadores agradece de certeza.
Falei hoje de manhã com ela que, como é lógico, estava de rastos. Tinha acabado de chegar do hospital veterinário e a Agnés ainda lá tinha ficado internada. Num caso comprovado de pauleucopenia a taxa de sobrevivência é quase nula por isso o vet também quase nada podia fazer. A Agnés por alguma razão deveria ter o sistema imunitário mais forte e o virus não atacou com tanta força. Felizmente e tal como disse à Miadores é nisso que ela agora tem que pensar. A Agnés está cá e vai precisar de muito apoio por estar fraquinha.
Soube entretanto que estão a acontecer vários casos de pauleucopenia na zona do Porto pelo que tenham cuidado e mantenham-se atentos, principalmente se os gatos forem velhotes, serem fiv+ ou felv+ ou não estiverem vacinados. São na minha opinião o "grupo" de risco.
Um abraço
Fátima
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jan 06, 2004 10:51 pm

Olá Miadores!

Os meus sinceros pêsames pela morte do teu gatinho :cry:

Desejo-te muita força para continuares em frente :cry:

Numa situação destas eu fico sempre sem comentários, peço-te imensa desculpa.

FORÇA

Adeus
mini
:cry:
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça jan 06, 2004 11:01 pm

Lamento o sucedido sei pelo que está a passar, sei que neste momento anda com o coração nas mãos pela agnés :| , tenha muita força e fé, por vezes os animais fazem-nos algumas surpresas boas...espero que ela seja mais um sobrevivente. O Wisky, cão serra da estrela teve parvovirose qundo era pequenino, esteve duas semanas a sôro, e médico disse que não se ia safar, mas safou-se e está um belo cão... tenha esperança...

Guida
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta jan 08, 2004 3:25 pm

Olá Miadores só hoje tive um tempinho, e vim saber as novidades da Snow e fiquei abismada e chocada com tudo o que se sucedeu nestes últimos e dificeis dias.

Espero que a Agnés recupere, que a Snow continue no bom caminho e um beijinho com muita força para si.

Muitos beijinhos
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

terça jan 20, 2004 10:25 pm

Boa noite

Depois de mais uma ausência, venho deparar-me com esta notícia tão triste.
Não tenho palavras para lhe expressar, Miadores, o que senti quando li a sua mensagem tão dolorosamente curta, e tão sofrida.
A vida tem golpes traiçoeiros e inexplicáveis.
A morte custa sempre, sobretudo quando atinge aqueles que amamos, sejam humanos ou animais. "Como morre o homem, morre o animal", diz-nos a Bíblia.
Mas quando ela atinge seres ainda novos, que deveriam ter uma vida inteira pela frente ...
Nem posso imaginar sequer a sua dor ...
Pelas mensagens que recebeu, nota-se que fez grandes amigos aqui num site dedicado aos animais.

Pelo menos que elas tenham conseguido minorar um pouco a sua dor.
Junto a minha a todas elas.

Os meus cumprimentos
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jan 21, 2004 6:21 pm

Gatosca

OBRIGADO pelas suas palavras amigas.
É mesmo como diz ... um golpe traiçoeiro e inexplicável ...
O meu coração continua a chorar pelo meu menino ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jan 21, 2004 6:26 pm

Miadores, como se tem sentido nestes últimos dias?
Reparei que não tem vindo muito à arca, penso que todos gostamos da sua companhia ;) . Vá tente manter a cabecinha ocupada, daqui a uns tempos o sofrimento que está agora no seu coração vai transformar-se numa bonita e saudosa recordação.

Muitas felicidades e vá dando notícias da snow e dos outros bichinhos bons.
Responder

Voltar para “Gatos”