Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 05, 2013 5:23 pm

99smiles Escreveu:Ainda bem que avisa :) No sabado vou ao teatro a tarde e vou engatar o meu marido para irmos ver a exposição a seguir :)
Nunca fui a nenhuma.
A bem dizer que eu gostava era de um dia poder levar os meus, mas o meu marido não alinha nisso, tem medo que os perder e que eles se stressem com tanta gente e movimento. O Jimmy então é um medricas assustadiço :( :(
Óptimo, pode ser que nos encontremos por lá. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 05, 2013 5:25 pm

LordNagash Escreveu:Aqui no Algarve nunca há nada disso...os organizadores devem ter medo que eu vá a uma e leve o meu Choco e eles passem vergonha por perderem... :oops:
:lol:

Pelo que tenho visto do Choco, é bem possível, LordNagash.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça fev 05, 2013 7:00 pm

ppppppffffffffffff....a vossa sorte é o H. ter mau feitio! senão.... 8)
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça fev 05, 2013 7:08 pm

homeless Escreveu:ppppppffffffffffff....a vossa sorte é o H. ter mau feitio! senão.... 8)
Homeless, na prática parece que isso não é muito importante. Já vi comissários com um braço feito num oito depois de tentar expôr um gato... E já conheci muitos campeões que de bom feitio não têm nada, mas mesmo nada. Coisa que a mim me incomoda, porque uma raça não são só os aspectos físicos, mas... :roll:
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 7:29 pm

Mas os domésticos têm mesmo de ter bom feitio. É um dos critérios de avaliação.
mi_xen
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 7:47 pm

Tassebem Escreveu:Mas os domésticos têm mesmo de ter bom feitio. É um dos critérios de avaliação.
Eu sei disso :wink: Mas na teoria determinadas raças também devia ter muito bom feitio, e se nesses exemplares com anos de apuramento, ninguém avalia o temperamento, nos doméstico não vejo porque o fazem.
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 7:58 pm

Também é verdade, mi_xen. Até porque a maior parte dos domésticos vêm da rua, e os outros são nados e criados em casa.

Mas já não é mau darem oportunidade, nos gatos, de os rafeiros mostrarem que são tão ou mais bonitos que os outros (dependendo dos exemplares e dos gostos, claro).
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça fev 05, 2013 7:58 pm

Tal como nos humanos, os de sangue azul têm direito a ser arrogantes e mal educados :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 7:59 pm

99smiles Escreveu:Tal como nos humanos, os de sangue azul têm direito a ser arrogantes e mal educados :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta fev 06, 2013 1:56 pm

meninas....o problema era mesmo o H. matar o comissário e bazar! :o
o gajo só gosta mesmo é d'eu!
o Gato as Riscas é bonitão mas...a mãe era feral...o gajo tem manias... :oops:
só me fariam passar vexames!
é pena pois nunca vi expostos domésticos pretos! 8)

se me cair no colo um bébé preto com bom ar....treiná-lo-ei desde a mais tenra infância! 8)
mi_xen
Membro Veterano

sexta fev 08, 2013 10:26 pm

E quem vai levar os patudos para expôr? Espero que tenha mais concorrentes do que a de Braga :wink:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado fev 09, 2013 1:39 am

eu bem queria leva o meu casalinho de persas... mas ja nao havia vagas de inscrição... :roll:
contactei o cpf e o sr presidente disse me que nada feito as inscriçoes ja passam as 160 planeadas, que pena!
Adorei ir a Santarem pela primeira vez participar, mas pronto, fica para a proxima.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
mi_xen
Membro Veterano

sábado fev 09, 2013 6:47 pm

Debora, tem uma ainda este mês em Valladolid. À de Lisboa também não vou poder ir, mas ainda não decidi se vou a Espanha...
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sábado fev 09, 2013 10:57 pm

Eu cheguei agora de lá. É com cada gatinho mais lindooooooooooooooo!!!
Os main coon e os bengals eram um espectáculo. só me apetecia meter um ou dois na mala e fugir com eles pra casa :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 12:55 am

Eu também cheguei de lá há bocado, com a minha Tugui. E amanhã lá conto estar outra vez.

Gatos lindos, muitos... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”