Óptimo, pode ser que nos encontremos por lá.99smiles Escreveu:Ainda bem que avisaNo sabado vou ao teatro a tarde e vou engatar o meu marido para irmos ver a exposição a seguir
Nunca fui a nenhuma.
A bem dizer que eu gostava era de um dia poder levar os meus, mas o meu marido não alinha nisso, tem medo que os perder e que eles se stressem com tanta gente e movimento. O Jimmy então é um medricas assustadiço![]()
Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
LordNagash Escreveu:Aqui no Algarve nunca há nada disso...os organizadores devem ter medo que eu vá a uma e leve o meu Choco e eles passem vergonha por perderem...
Pelo que tenho visto do Choco, é bem possível, LordNagash.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Homeless, na prática parece que isso não é muito importante. Já vi comissários com um braço feito num oito depois de tentar expôr um gato... E já conheci muitos campeões que de bom feitio não têm nada, mas mesmo nada. Coisa que a mim me incomoda, porque uma raça não são só os aspectos físicos, mas...homeless Escreveu:ppppppffffffffffff....a vossa sorte é o H. ter mau feitio! senão....
-
Tassebem
- Membro Veterano
Mas os domésticos têm mesmo de ter bom feitio. É um dos critérios de avaliação.
Eu sei dissoTassebem Escreveu:Mas os domésticos têm mesmo de ter bom feitio. É um dos critérios de avaliação.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Também é verdade, mi_xen. Até porque a maior parte dos domésticos vêm da rua, e os outros são nados e criados em casa.
Mas já não é mau darem oportunidade, nos gatos, de os rafeiros mostrarem que são tão ou mais bonitos que os outros (dependendo dos exemplares e dos gostos, claro).
Mas já não é mau darem oportunidade, nos gatos, de os rafeiros mostrarem que são tão ou mais bonitos que os outros (dependendo dos exemplares e dos gostos, claro).
-
Tassebem
- Membro Veterano
99smiles Escreveu:Tal como nos humanos, os de sangue azul têm direito a ser arrogantes e mal educados![]()
![]()
![]()
meninas....o problema era mesmo o H. matar o comissário e bazar!
o gajo só gosta mesmo é d'eu!
o Gato as Riscas é bonitão mas...a mãe era feral...o gajo tem manias...
só me fariam passar vexames!
é pena pois nunca vi expostos domésticos pretos!
se me cair no colo um bébé preto com bom ar....treiná-lo-ei desde a mais tenra infância!
o gajo só gosta mesmo é d'eu!
o Gato as Riscas é bonitão mas...a mãe era feral...o gajo tem manias...
só me fariam passar vexames!
é pena pois nunca vi expostos domésticos pretos!
se me cair no colo um bébé preto com bom ar....treiná-lo-ei desde a mais tenra infância!
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
eu bem queria leva o meu casalinho de persas... mas ja nao havia vagas de inscrição...
contactei o cpf e o sr presidente disse me que nada feito as inscriçoes ja passam as 160 planeadas, que pena!
Adorei ir a Santarem pela primeira vez participar, mas pronto, fica para a proxima.
contactei o cpf e o sr presidente disse me que nada feito as inscriçoes ja passam as 160 planeadas, que pena!
Adorei ir a Santarem pela primeira vez participar, mas pronto, fica para a proxima.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eu também cheguei de lá há bocado, com a minha Tugui. E amanhã lá conto estar outra vez.
Gatos lindos, muitos...
Gatos lindos, muitos...