magnificas imagens!
Moderador: mcerqueira
É pá, amor nãoLucci Escreveu:é o amor!!!!
magnificas imagens!
Urso? Qual urso?Lunabloom Escreveu:JÁ VI![]()
Que máximo estes dois![]()
![]()
bem puxei pela imaginaçãomas não estva á espera de ver um cena assim
por parte do Óscar
![]()
![]()
Lindos e maravilhosos
Off-topic:qdo é que chega o urso![]()
Aquele com cara de mocho mauGarfield2010 Escreveu:Urso? Qual urso?Lunabloom Escreveu:JÁ VI![]()
Que máximo estes dois![]()
![]()
bem puxei pela imaginaçãomas não estva á espera de ver um cena assim
por parte do Óscar
![]()
![]()
Lindos e maravilhosos
Off-topic:qdo é que chega o urso![]()
Lunabloom Escreveu:LOLGarfield2010 Escreveu:Urso com cara de mocho mau? Credo! Não sei de nada disso...![]()
Vamos ver se quando ele aparecer não se assustam todos lá em casa
![]()
![]()
Garfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:LOLGarfield2010 Escreveu:Urso com cara de mocho mau? Credo! Não sei de nada disso...![]()
![]()
![]()
Eu já ando assustada já.... com a trabalheira que vai dar
... Olha lá, porque não o levas tu, hã?
Achas que é sorte? Eu acho que estou insana mas enfim... e o marido também...Lunabloom Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:LOLGarfield2010 Escreveu:Urso com cara de mocho mau? Credo! Não sei de nada disso...![]()
![]()
![]()
Eu já ando assustada já.... com a trabalheira que vai dar
... Olha lá, porque não o levas tu, hã?
Se fose comigo acho que começava a tirar um curso de groomer![]()
Eu queria ir buscar o Sweet, mas tb não tenho disponibilidade para a medicação
E o marido diz que não dátb queria ser FAT de algum
vamos ver se tenho a tua sorte e consigo mudar as ideias
![]()
![]()
mas acho dificil pois já para ir buscar o Sky![]()
![]()
mas não desisto de ter o 3ºbigodes cá em casa![]()
Esperemos que sim, os gatos cegos que criei tinham 2 semanas quando os fui buscar, de facto aprenderam a fazer tudo, mas cresceram na casa. Este, além de ser um estranho para nós e vice-versa, não sei mesmo como irá reagir....Chamarrita Escreveu:Garfield, todos os gatos cegos que conheço adaptam-se perfeitamente. A visão não é o seu sentido mais importante, e os bigodes são "radares"perfeitos". Brincam, saltam, pulam, vão á caixinha sem falhar, e até apanham moscas!
Acho que se chama "savoir faire"Garfield2010 Escreveu:Achas que é sorte? Eu acho que estou insana mas enfim... e o marido também...
Ainda falta a parte de o trazer para baixo, de o ensinar a ir à bendita OmegaPaw e ele não vê, ainda por cima.... estou a dar em maluca mesmo... ainda estou para saber como vocês me deram a volta. Juro que estou![]()
PoisLunabloom Escreveu:Acho que se chama "savoir faire"Garfield2010 Escreveu:Achas que é sorte? Eu acho que estou insana mas enfim... e o marido também...
Ainda falta a parte de o trazer para baixo, de o ensinar a ir à bendita OmegaPaw e ele não vê, ainda por cima.... estou a dar em maluca mesmo... ainda estou para saber como vocês me deram a volta. Juro que estou![]()
![]()