Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jun 14, 2011 1:18 pm

:P é o amor!!!!

magnificas imagens!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 14, 2011 1:58 pm

Lucci Escreveu::P é o amor!!!!

magnificas imagens!
É pá, amor não :lol: :lol: . Não têm tintins mas são muito machos... se lerem isto ainda ficam com trauma he he he... Além disso só o Oscar é que faz isto, o Garfield deixa fazer mas não faz... só fazia à Kitty...

Aposto que ao Vicente, ninguém irá fazer, senão ficam engasgados com pêlos :twisted: São gatos mas não são estúpidos...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jun 14, 2011 2:21 pm

JÁ VI :lol:

Que máximo estes dois 8) 8)
bem puxei pela imaginação 8) mas não estva á espera de ver um cena assim :lol: por parte do Óscar :wink: :wink:

Lindos e maravilhosos

Off-topic:qdo é que chega o urso :twisted: :?:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 14, 2011 2:29 pm

Lunabloom Escreveu:JÁ VI :lol:

bem puxei pela imaginação 8) mas não estva á espera de ver um cena assim :lol: por parte do Óscar :wink: :wink:

Lindos e maravilhosos

Urso? Qual urso? 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:31 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:JÁ VI :lol:

Lindos e maravilhosos

Urso? Qual urso? 8)
Aquele com cara de mocho mau :twisted: :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:34 pm

Urso com cara de mocho mau? Credo! Não sei de nada disso...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:36 pm

Garfield2010 Escreveu:Urso com cara de mocho mau? Credo! Não sei de nada disso...
LOL :lol: :lol: Vamos ver se quando ele aparecer não se assustam todos lá em casa :twisted: :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:43 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Urso com cara de mocho mau? Credo! Não sei de nada disso...
LOL :lol: :lol: Vamos ver se quando ele aparecer não se assustam todos lá em casa :twisted: :twisted: :twisted:

:roll: Eu já ando assustada já.... com a trabalheira que vai dar :roll: ... Olha lá, porque não o levas tu, hã? :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 3:11 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:

:roll: Eu já ando assustada já.... com a trabalheira que vai dar :roll: ... Olha lá, porque não o levas tu, hã? :wink:

Se fose comigo acho que começava a tirar um curso de groomer :oops:
Eu queria ir buscar o Sweet, mas tb não tenho disponibilidade para a medicação :cry:
E o marido diz que não dá :evil: tb queria ser FAT de algum :evil: vamos ver se tenho a tua sorte e consigo mudar as ideias :twisted: :twisted:
mas acho dificil pois já para ir buscar o Sky :roll: :roll:
mas não desisto de ter o 3ºbigodes cá em casa :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 3:24 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:

Se fose comigo acho que começava a tirar um curso de groomer :oops:
Eu queria ir buscar o Sweet, mas tb não tenho disponibilidade para a medicação :cry:
E o marido diz que não dá :evil: tb queria ser FAT de algum :evil: vamos ver se tenho a tua sorte e consigo mudar as ideias :twisted: :twisted:
mas acho dificil pois já para ir buscar o Sky :roll: :roll:
mas não desisto de ter o 3ºbigodes cá em casa :twisted: :twisted:
Achas que é sorte? Eu acho que estou insana mas enfim... e o marido também...
Ainda falta a parte de o trazer para baixo, de o ensinar a ir à bendita OmegaPaw e ele não vê, ainda por cima.... estou a dar em maluca mesmo... ainda estou para saber como vocês me deram a volta. Juro que estou :roll: :evil:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 14, 2011 3:52 pm

Garfield, todos os gatos cegos que conheço adaptam-se perfeitamente. A visão não é o seu sentido mais importante, e os bigodes são "radares"perfeitos". Brincam, saltam, pulam, vão á caixinha sem falhar, e até apanham moscas! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 4:00 pm

Chamarrita Escreveu:Garfield, todos os gatos cegos que conheço adaptam-se perfeitamente. A visão não é o seu sentido mais importante, e os bigodes são "radares"perfeitos". Brincam, saltam, pulam, vão á caixinha sem falhar, e até apanham moscas! :D
Esperemos que sim, os gatos cegos que criei tinham 2 semanas quando os fui buscar, de facto aprenderam a fazer tudo, mas cresceram na casa. Este, além de ser um estranho para nós e vice-versa, não sei mesmo como irá reagir.... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 4:14 pm

Garfield2010 Escreveu:Achas que é sorte? Eu acho que estou insana mas enfim... e o marido também...
Ainda falta a parte de o trazer para baixo, de o ensinar a ir à bendita OmegaPaw e ele não vê, ainda por cima.... estou a dar em maluca mesmo... ainda estou para saber como vocês me deram a volta. Juro que estou :roll: :evil:
Acho que se chama "savoir faire" :lol: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 4:37 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Achas que é sorte? Eu acho que estou insana mas enfim... e o marido também...
Acho que se chama "savoir faire" :lol: :twisted:
Pois :evil: . De qualquer forma, agora estamos com problemas relativamente ao transporte. Existe uma transportadora mas mantém os animais mais de 24 horas, o que seria impraticável. Com aves e peixes, ainda vá que não vá, desde que acondicionados. Agora um gato ou cão não é viável... E ao Porto não posso ir (já era exigir demais ao marido coitado), logo... temos um pequeno grande problema...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 5:49 pm

Já se fez algum tipo de apelo no FB?!
Responder

Voltar para “Gatos”