Oh Leonilde, mais um....
Não param de chegar !!! É por situaçoes como essa , que parecem não ter fim, que eu fico furibunda quando algumas pessoas querem que as gatinhas conheçam as "alegrias da maternidade" ...
Ainda há pouco tempo quando fui com o meu gato Ruca ao Vet para ser pesado, estava lá uma senhora com uma gatinha que queria a toda a força que eu deixasse o meu gato cobrir a gata (e ele ainda só tem 9 meses) .
Disse-lhe educadamente que não seria possivel e ela insistia dizendo que adora gatos de pelo comprido bla, blá,blá e que gostaria de ficar com 1 filhotinho para ela.
Pacientemente voltei a recusar, informando-a que ele nunca iria cobrir nenhuma gata e que seria castrado em devido tempo.
Depois perguntei-lhe se eles cruzassem e se a gatinha tivesse um filhote de pelo comprido, o que ela faria com os outros que iriam nascer, porque poderia ser uma ninhada de 5 ou mais gatinhos, ao que a sehora me responde : DEPOIS LOGO SE VÊ !!!!!
É claro que a minha paciencia terminou e ela ouviu umas boas verdades....
Enquanto as pessoas tiverem esta mentalidade não pararão de nascer ninhadas atras de ninhadas e abandonos atras de abandonos.... É exasperante !!!!!