Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta set 28, 2011 2:57 pm

leonildecarvalho Escreveu::o :lol:

Enviei PM.

Os "rufias", iam-me comendo viva :lol: :lol: :lol: Deitei-me na cama do quarto onde estão, para estar com eles um pouco e não é que me mastigaram toda? Ficaram doidos :lol: :lol: :lol: :lol: É engraçado ver quando um vai à caixa...vão logo todos :lol: tenho que andar a retirá-los para o que esteja mais aflito possa fazer sem interferências :P :lol:

Leo
Os meninos têm que aproveitar a semana para unidos, todos por um e um por todos mastigar a primeira mamã todinha . Depois não há nada como uma boa confraternização no wc. :D :D :D

O King com essa banhoca dada pelo Golias deve ter ficado um mimo. :P
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta set 28, 2011 3:31 pm

Agora sim, pode-se dizer missão cumprida, meninos adoptados, Golias 100% (pelas mensagens parece estar)!! :P

Agora é falar das traquinices que os miaus fazem na casa da família Nunes :wink:

Fotos e notícias boas, é o que esperarmos ver/ler :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 28, 2011 4:09 pm

Star005 Escreveu:Pronto, lá tenho eu de pôr um Advantix, como dizia outro(a) forista ao qual achei imensa piada, já tou em pulgas para ver esses lindões. :D
Lá terá que ser... :lol: ams olhe que há outros desparasitantes no mercado :P :lol:
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:(...)
Ontem o King pregou-me uma partida. Quando entrei no quarto, só dei pela Papoila sair de rompante. Apanhei-a, entrei com ela e notei que só haviam 3 gatinhos. Faltava o King. Procurei-o por tudo quanto é sítio e já estava a começar a desesperar. Nada de King em todo o 1º andar, nem mesmo no meu quarto. Resolvi procurar por toda a casa e continuava sem dar sinais de existência. Tive que ir acordar o meu marido (já eram 10 mnts para a uma da manhã). Como eu tinha fechado o Golias no meu quarto para no caso deles sairem do quarto deles, como aconteceu, o meu marido resolveu abrir o meu quarto para o procurar apesar de eu já ter procurado e não o encontrar. Pois bem, estava lá todo molhado. Pois...molhado até aos ossos, pelo Golias. O raio do cão deu-lhe um banho que só visto. Se pudesse falar tinha-me agradecido eu tê-lo fechado no quarto com o King, lá.Consolou-se, já que nunca teve o prazer de estar a sós com um dos gatitos. Foi sempre sob supervisão minha. Ele deve ter passado para o meu quarto sem que eu tivesse dado conta e ainda antes de eu lá fechar o Golias.

Leo
O Golias andava há que tempos à espera dessa oportunidade, e consolou-se. :lol: E o King podia ter ficado assustado, podia ter barafustado, enfim... Mas não, pelos vistos adorou a banhoca.

Quer-me parecer que estão aí dois amigos para a vida. :wink:
Ó se andava... depois tive que quase dar banho ao King porque ficou com o pêlo em "blobs" da baba do Golias. Limpei-o intensivamente com Dodots :P
Tassebem Escreveu:
Marioskita Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:São mesmo Arguida :wink: :D

Espero ainda pelo termo... com a sua parte já preenchida para eu enviar ao Jorge, ele acrescentar a parte dele, retirar na impressora e posteriormente assinar, para quando eu lá for na Sexta trazer já assinado e preenchido. Assim que o receba, faço cópia para mim, preencho, tiro na impressora para posteriormente o assinar e depois entregar-lho, seja em mão, seja pelos CTT ou por terceiros...! :wink:

Leo
:oops: :oops: Leonilde a Tassebem não enviou? É que como não tinha o seu e-mail mandei para ela. Tenho de lhe perguntar se enviou ou não e, caso não o tenha feito, se não se importa, mande-me por mp para eu enviar. :D :D
Bem, espero que já esteja tudo solucionado. É que eu enviei mail com o endereço de correio electrónico da Leonilde para a Arguida, anteontem de manhã, mas ela só o viu ontem à noite, já depois deste post. Pelo texto, pareceu-me que iria depois enviar o TR para a Leonilde, e nem me apercebi de que tinha anexo. Mas a esta hora já a Leonilde tem o TR, com certeza. :wink:
Sim, está :wink:
MiausRafa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu::o :lol:

Enviei PM.

Os "rufias", iam-me comendo viva :lol: :lol: :lol: Deitei-me na cama do quarto onde estão, para estar com eles um pouco e não é que me mastigaram toda? Ficaram doidos :lol: :lol: :lol: :lol: É engraçado ver quando um vai à caixa...vão logo todos :lol: tenho que andar a retirá-los para o que esteja mais aflito possa fazer sem interferências :P :lol:

Leo
Os meninos têm que aproveitar a semana para unidos, todos por um e um por todos mastigar a primeira mamã todinha . Depois não há nada como uma boa confraternização no wc. :D :D :D

O King com essa banhoca dada pelo Golias deve ter ficado um mimo. :P
Ehehehhe a confraternização... é que é a pior parte :P :lol: :D

Hoje tiveram direito a um miminho de peixinho cozido que DEVORARAM :P

O Golias está fino :D a missão está quase cumprida :wink: :D

Já agora, para verem o que eles cresceram:

No dia 19 os pesos eram:

Dia 19 os pesos eram:

Tai-Chi - 1,280 Kg

King - 1,080 Kg

Papoila - 1 Kg certinho

Pirilampo 900gr

Passados apenas 3 dias, eram:

Tai-Chi - 1,400 Kg aumento de: 120gr

King - 1,250 Kg – aumento de 170gr

Papoila - 1,200 Kg – aumento de 200gr

Pirilampo . 1,050 Kg – aumento de 150gr

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 28, 2011 4:43 pm

Ena gatos GAAAAAAAAAAAAANNDEEEEEESSSSSSS!!!! :o :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 9:04 pm

4,900Kg de gatos a preço de "ouro" :twisted: :P :lol:

Estão mesmo grandes :wink: :D

Hoje a minha filha aparou-lhes as unhas :wink: porque nas brincadeiras comigo fiquei arranhada. Não quero que o mesmo pudesse acontecer ao Tiago, o menino da família Nunes :wink: :D Todos deixaram a manicure ser efectuada de forma tranquila :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta set 28, 2011 9:50 pm

Ai Leonilde, a parte da manicura dá-me um certo receio...tenho de tirar primeiro um curso intensivo.. :?
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 29, 2011 10:56 am

O Vet de certo que le dá umas aulinhas!!!! a minha pelo menos deu, achou me demasiado destrambelhada e deve ter achado melhor!!!! :lol:

mas é importante a "paticure" não só pelos arranhões, mas no sabado que ja tinha ideia de cortar as unhas ao meninos, o Gui ficou preso com as duas patas em uma manta!! fui alertada pelos seus miares de aflição, estava ele aflito e fiquei eu em pânico! Mas com cuidado soltei-o e zumba toca a fazer a Paticure!!! nem quero pensar se não estivesse em casa!! :|
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 29, 2011 10:57 am

Esqueci-me :

Leonilde eles estão enormes!!! e lindões!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 12:54 pm

Obrigada...

Nem vos digo nada... :( HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLP

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=92760

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta set 29, 2011 2:53 pm

Parece que eles não param de chegar não é? E não conseguimos deixar de ajudar...
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta set 29, 2011 2:58 pm

Oh Leonilde, mais um.... :(

Não param de chegar !!! É por situaçoes como essa , que parecem não ter fim, que eu fico furibunda quando algumas pessoas querem que as gatinhas conheçam as "alegrias da maternidade" ... :evil: :evil:

Ainda há pouco tempo quando fui com o meu gato Ruca ao Vet para ser pesado, estava lá uma senhora com uma gatinha que queria a toda a força que eu deixasse o meu gato cobrir a gata (e ele ainda só tem 9 meses) .
Disse-lhe educadamente que não seria possivel e ela insistia dizendo que adora gatos de pelo comprido bla, blá,blá e que gostaria de ficar com 1 filhotinho para ela.

Pacientemente voltei a recusar, informando-a que ele nunca iria cobrir nenhuma gata e que seria castrado em devido tempo.

Depois perguntei-lhe se eles cruzassem e se a gatinha tivesse um filhote de pelo comprido, o que ela faria com os outros que iriam nascer, porque poderia ser uma ninhada de 5 ou mais gatinhos, ao que a sehora me responde : DEPOIS LOGO SE VÊ !!!!!

É claro que a minha paciencia terminou e ela ouviu umas boas verdades....

Enquanto as pessoas tiverem esta mentalidade não pararão de nascer ninhadas atras de ninhadas e abandonos atras de abandonos.... É exasperante !!!!! :evil:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta set 29, 2011 3:24 pm

jujubele Escreveu:Oh Leonilde, mais um.... :(

Não param de chegar !!! É por situaçoes como essa , que parecem não ter fim, que eu fico furibunda quando algumas pessoas querem que as gatinhas conheçam as "alegrias da maternidade" ... :evil: :evil:

Ainda há pouco tempo quando fui com o meu gato Ruca ao Vet para ser pesado, estava lá uma senhora com uma gatinha que queria a toda a força que eu deixasse o meu gato cobrir a gata (e ele ainda só tem 9 meses) .
Disse-lhe educadamente que não seria possivel e ela insistia dizendo que adora gatos de pelo comprido bla, blá,blá e que gostaria de ficar com 1 filhotinho para ela.

Pacientemente voltei a recusar, informando-a que ele nunca iria cobrir nenhuma gata e que seria castrado em devido tempo.

Depois perguntei-lhe se eles cruzassem e se a gatinha tivesse um filhote de pelo comprido, o que ela faria com os outros que iriam nascer, porque poderia ser uma ninhada de 5 ou mais gatinhos, ao que a sehora me responde : DEPOIS LOGO SE VÊ !!!!!É claro que a minha paciencia terminou e ela ouviu umas boas verdades....

Enquanto as pessoas tiverem esta mentalidade não pararão de nascer ninhadas atras de ninhadas e abandonos atras de abandonos.... É exasperante !!!!! :evil:
É por estas e por outras que certas pessoas como esta não deviam ter animais! :twisted: :twisted: :twisted:

É de uma pessoa perder a compustura e responder mesmo a doer para ver se estas ditas .... metem algum senso na cabeça! (E será que têm alguma coisa lá dentro?) Depois logo se vê... :evil: :roll: :twisted: :evil:

É por isso que agora tenho dois gatos bébés com a sua mamã, visto os donos não quererem saber dela. Sim, porque gata com coleira é porque teve ou tem donos... Se teve, abandonaram-na; se tem, não estão muito interessados nela pq não vejo ninguém à sua procura...
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta set 29, 2011 3:30 pm

Pois é ambv,

Falta de inteligencia junto com Ignorancia no mesmo pacote é o que dá... :evil:

E depois os bichinhos é que sofrem no corpo os horrores devido á cabeça desta gentinha....
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 4:57 pm

ambv Escreveu:Parece que eles não param de chegar não é? E não conseguimos deixar de ajudar...
Estou furibunda com isto... :evil: É uma "ELA", toda pretinha. Meiga até dizer chega. A Vet ficou impressionada com a meiguice desta gatinha.
jujubele Escreveu:Oh Leonilde, mais um.... :(

Depois perguntei-lhe se eles cruzassem e se a gatinha tivesse um filhote de pelo comprido, o que ela faria com os outros que iriam nascer, porque poderia ser uma ninhada de 5 ou mais gatinhos, ao que a sehora me responde : DEPOIS LOGO SE VÊ !!!!!

É claro que a minha paciencia terminou e ela ouviu umas boas verdades....

Que não me apareça ninguém assim que eu acho que se me vai partir o verniz todo... :evil:

Esta gatinha está com coriza, desidratada e pior que tudo, está com um fungo na pele... :roll:
Menos mal que não terei o trabalho das "seringadas"...nem biberões... porque já bebe da tacinha. Agora a seguir vou acomodá-la na casa de banho :(
Foi desparasitada e levou AB injectável e continuará a levar dia sim dia não. Também está a fazer medicação para os olhinhos.
Amanhã começará com o antifungico (não o tinham para hoje).

Alguém me sabe dizer em que loja ou Vet, da Linha de Cascais, que tenha o Leite Pet Milk, da Versele-Laga ? É que no Vet onde costumo comprar não o conseguiram através do armazenista. Já liguei para o Quatro Patas e nenhuma das lojas o tem. Só me resta comprar on-line mas tenho receio que não chegue a tempo até amanhã.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 4:59 pm

Star005 Escreveu:Ai Leonilde, a parte da manicura dá-me um certo receio...tenho de tirar primeiro um curso intensivo.. :?
Eu recuso-me a fazê-lo porque vejo mal e porque uma vez fiz asneira, ao fim de cortar milhentas vezes, em cães.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”