Estava uma gaja na sua sessão VibroPlate afim de ficar linda e espadaúda como no anúncio que vi na TV (embora ache que isto não deve ser bem assim, falta aqui qualquer coisa mas enfim…) porque estou farta das insinuações de que estou a ficar “gôda”. Gôda o tanas, biu???
Mas, continuando, estava eu na minha sessão extenuante

Quando um gajo ruivo, isto porque os gajos, como se sabem, não podem ver uma boazona (como aqui a menina) deitada que tentam logo aproveitar-se...

Socorrrooooo!

Alguém me acuda pá!

Fosga-se que, nesta casa, uma gaja tem de se safar sozinha caramba. Espera aí que já foste…

Resultado? Miss P. – 190000000000 e gaijo ruivo – 0

Vocês sabem o que é uma lareira, hum? Ahhhh sabem. Pois eu não, que sou gaja recente, não sou fóssil que nem vossemecês… Mas gostei da dita, gostei sim senhora….

Juro é que ainda não percebi porque o raio da dona diz que ía tendo um ataque quando olhou para mim e me viu assim. Que pensou que eu tinha tido um peripaque e teca-teca-teca. Que me sacudiu e eu nem ai nem ui. Pois se aqui a tipa estava ferrada a dormir, queria que eu fizesse o quê? Saltasse a dançar a conga?! Depois da sessão de VibroPlate estava cansada, pá! Já não se respeita nada… Óh Tia Tasse, isto é lá casa que se arranje para gatinhos assim como nós, hummm?

Ó pa “nóis” tum lindos, é ó num é??

Mas depois achei que tinha de avacalhar um cadito. Estava tudo tão calmo, báaa….

E toma esta:

E mais esta:

E esta por teres interrompido a minha sessão de fitness:

E agora, que já te dei uma lição, podes dormir outra vez, vá que eu deixo, vá…

Com o Bicas:

Deixa-me lá implicar contigo também:

Com ciúmes? Eu? Nãaaa

Em pose:

E sózinha no quentinho:

Só me desvio se obrigada mesmo, ora!:

E acabou-se o sossego, lá tenho eu de dividir o meu poiso, catano!

Se, desta vez, a página encrencar novamente juro que desisto caraças!