E este fim-de-semana depois de aspirar tenho de vazar o saco e lavá-lo...

Moderador: mcerqueira
mOreirinha01 Escreveu:Só não sei se é normal eles mudarem os bigodes, volta e meia lá lhe cai um...![]()
Será que não??!!!mOreirinha01 Escreveu:...não vá a Isa chatear-se e retirar-lhes a papinha (brincadeira, sei que a Isa não o faria)
Moreirinha, eu acho que é normal... Com a Rita ainda não aconteceu porque é novinha, mas com o meu gato Tareco, aquele que era muito parecido com a Luz... várias vezes eu encontrava um bigode...mOreirinha01 Escreveu:Só não sei se é normal eles mudarem os bigodes, volta e meia lá lhe cai um...![]()
Era era... mesmo que não pareça 9 kg é obesidade. Quanto aos bigodes eu nunca encontrei nenhum do meu!pathelen Escreveu:
Era um matulão com 9 Kg mas não era gordo e eu adorava quando ele ficava mansinho com a brincadeira... Era muito parecido com o teu Simba e muito parecido no feitiozinho com a Luz da Moreirinha... ou pior!!!
Depende da estrutura óssea do animal em questão! Um felino grande não quer dizer gordo e muito menos obeso.mlusa Escreveu:Era era... mesmo que não pareça 9 kg é obesidade. Quanto aos bigodes eu nunca encontrei nenhum do meu!pathelen Escreveu:
Era um matulão com 9 Kg mas não era gordo e eu adorava quando ele ficava mansinho com a brincadeira... Era muito parecido com o teu Simba e muito parecido no feitiozinho com a Luz da Moreirinha... ou pior!!!
Não era não, mlusa... ele era muito grande! Era de porte musculoso e tinha uma cabeça enorme e fofa! Era tigrado e toda a gente tinha medo dele por ele ser grande e mau...mlusa Escreveu:Era era... mesmo que não pareça 9 kg é obesidade. Quanto aos bigodes eu nunca encontrei nenhum do meu!pathelen Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Quanto a bigodes...façam como eu: "levo-os de viagem para Países cujos Hoteis não forneçam palitos"![]()
![]()
![]()
Leo
Olá...isamiau Escreveu: Esta noite a menina Misha (já que tinha o caixote do lixo a secar na varanda e só tinha o saco do lixo!!!) decidiu ir vasculha-lo e de manhã tinha o chão da cozinha jeitoso!![]()
Tenho a certeza que foi ela porque os meninos mais uma vez vieram dormir comigo!!! chatos que não me deixam mexer!![]()
Mas eu adoooooooooooooooro...
![]()
beijinhos pessoal