SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta jan 22, 2004 11:12 am

OLá Miadores,

E a Snow? Já fez mais progressos? E a Agnés está a recuperar bem?

Bjs

Mai-Mai
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jan 22, 2004 12:13 pm

Olá Miadores,

Sinto muito pelo Malhadinhas e espero que a Agnes recupere depressa. os gatos vão buscar forças onde nós não imaginamos. Vai correr tudo bem ;) .

Em relação à Snow... como é levá-la ao veterinário? Como que ela se porta? E apanhá-la para a colocar na transportadora?

Eu pergunto isto porque com a minha Lisa é um drama. Quando ela me ve com a mantinha já sabe... encosta-se à parede, com os olhos esbugalhados e começa a miar muito e muito prolongado. E apanha-la ainda leva um certo tempo! No vet porta-se bem, mas tem que ser tudo com muita calma, com musica, muitas festinhas... Um verdadeiro filme!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 29, 2004 10:48 pm

Estive a ler de novo esta história tão linda e lembrei-me de lhe fazer uma grade "upa" para quem ainda não tenha lido ;)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta abr 29, 2004 11:16 pm

É verdade e a Snow como está, já passeia pela casa? É estranho a Miadores nunca mais disse nada, Esperamos notícias

Bjs
Mai-Mai
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

sexta abr 30, 2004 2:36 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Estive a ler de novo esta história tão linda e lembrei-me de lhe fazer uma grade "upa" para quem ainda não tenha lido ;)
Foi uma boa ideia, não conhecia a história e tb já chorei. Lembrou-me o dia em que me despedi da minha Susy (agora Tootsi), vim entrega-la a Coimbra e chorei todo o caminho, na vinda e na ida pra casa, toda a noite e ainda mais algum tempo. :( :( :( :(
-CandidaPinto-
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 7:44 pm

segunda mai 03, 2004 8:18 pm

Olá!A Snow tá boa?
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 04, 2004 9:10 am

Estive a ler esta história que é verdadeiramente bonita. Faz-me lembrar um bocadito a da Bugita e da sua Chow no Forum dos Cães.

Cá para mim, o PC da Miadores voltou a aprontar...
oops
Registado: sexta mai 28, 2004 10:28 am

terça jun 15, 2004 2:42 pm

:D
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jun 15, 2004 2:48 pm

;) Eu sabia.. que não iam apagar definitivamente o tópico!! ;)
Ah e tal...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 15, 2004 3:02 pm

;) ;) Tenho a agradecer à moderação a sua actuação.
Já estava a passar-me, mesmo! :evil:
Por favor, volto a pedir que ignorem os posts dos imbecis que por aqui apareçam.
Este tópico mostra que não conseguem vencer. Nunca obtiveram resposta por parte das foristas sérios que são, Graças a Deus, ainda a maioria!
O meu obrigada por o terem demonstrado bem ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça jun 15, 2004 4:23 pm

Ola miadores!

Ñ tenho vindo muito ao forum dos gatos, mas das ultimas vezes que vim reparei que ñ havia novidades da snow!!!
Como está ela?
Queremos saber! :)
Tenho acompanhado a historia, apesar deñ me prenunciar muito, e gostava de saber se finalmente ela já saltou para o seu colo! ;)

Aguardamos novidades,
Beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 15, 2004 4:30 pm

Miadores Escreveu: ;) ;) Tenho a agradecer à moderação a sua actuação.
Já estava a passar-me, mesmo! :evil:
Por favor, volto a pedir que ignorem os posts dos imbecis que por aqui apareçam.
Este tópico mostra que não conseguem vencer. Nunca obtiveram resposta por parte das foristas sérios que são, Graças a Deus, ainda a maioria!
O meu obrigada por o terem demonstrado bem ;)
E mais uma vez se provou que a moderação ou interesse, por parte da moderação, pelo site... existe...!!! ;) :lol: :D e...
Ora nem mais...:lol: :lol:

Agora só faltam as notícias sobre Snow... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 15, 2004 4:46 pm

;) ;)

Aqui vão as notícias sobre a SNOW ;)

Saltar para o colo? :roll: isso é que era, será, bom! Mas não para já, ela é 100% felina, 8) não doméstica ;) Eu continuo a aguardar com paciência. Festas é que vai aceitando, muito enxofrada, como quem diz: cá vem esta poluir-me o pêlo!! :De de vez em quando ainda levo uma patada :x , mas vá lá, que não posso queixar-me muito.
Agora está a fazer amizade com a Zoe (cadela). Primeiro, quando as deixei chegar juntas, foram-se cheirar, como é hábito, e a Snow não refilou muito, apenas deu uma bufadela para mostrar à grandona (28 kgs de cadela :p ) que lá por ela ser grande, não lhe metia medo ;)
Aos poucos foram-se aproximando, e agora já a Snow passeia ao pé da Zoe e fica a olhar divertida para as macacadas da Zoe. Mas ainda lhe vai bufando, quando acha que ela está a passar dos limites!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça jun 15, 2004 5:06 pm

:) Ainda bem que está tudo a correr sobre rodas! :D

Então pelo o que percebi, ela ja anda à vontade em casa ñ é?
Pois, colinho é q ñ... e agora então muito menos, que está um calor de abrasar e eles so querem estar todos esticadinhos no chão fresquinho! :lol:
Então continuação de boa sorte para a domesticação dessa felina malandra. :)

beijinhos
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

terça jun 15, 2004 5:07 pm

Notícias!!! :D :D :p :p ;)

Pois é Miadores, tem mesmo que esperar, pelos vistos a Mia, que também é muito felina ;) , mesmo assim é mais domesticáveis ;) . Pegar nela ao colo, ainda nem pensar, ás vezes consigo pegar-lhe quando está deitada e levá-la para outro sítio, mas é só às vezes, e fica numa tensão que só visto :o :lol: . Agora colo adora e festas na barriga??? ADORA!! :lol: :o É impressionante põe-se de barriga para cima toda refastelada para lhe fazer-mos festinha na barriguça! :lol: ;)

Não sei se algum dia conseguirei pegar na Mia como pego nos outros. É definitivamente muito importante eles serem habituados de pequeninos. :?

Mas que vão melhorando muito vão!! É mais lento ;), mas é também uma alegria!!! :D ;)

Vai ver que lá chegará o dia! ;) ;)

E uma foto? :p :p ;)
Responder

Voltar para “Gatos”