Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
domingo fev 10, 2013 12:57 am
99smiles Escreveu:Eu cheguei agora de lá. É com cada gatinho mais lindooooooooooooooo!!!
Os main coon e os bengals eram um espectáculo. só me apetecia meter um ou dois na mala e fugir com eles pra casa

Com os Maine Coon seria um nadica complicado metê-los na mala (a não ser que fosse de viagem).

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
domingo mar 24, 2013 12:29 pm
Tenho uma notícia boa para dar ao LordNagash.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
domingo mar 24, 2013 3:39 pm
Uma pista (na verdade, uma pistona): Tavira, 27 e 28 de Abril.

-
Tassebem
- Membro Veterano
segunda mar 25, 2013 2:30 pm
Sim. O LordNagash tanto resmungou, tanto resmungou que alguém o deve ter ouvido.
Segundo o site da Royal Canin, a exposição é só de gatos.
Não quer inscrever o Choco?
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
segunda mar 25, 2013 2:35 pm
Eu tenho pena do Choco e dos outros gatos.....os outros pra não passarem mau bocado se perderem..e o Choco...coitado...10 minutos dentro dum sitio fechado e ele ja tava todo stressado.
pra ja ja esta na agenda se nao houver precalços. mais logo em casa vou ao site ver. Obrigado pela informaçao
-
LordNagash
- Membro Veterano
quinta abr 11, 2013 4:33 pm
Fui ao site do clube de felinicultura e havia lá informaçao sobre este evento em Tavira...mas eu procurava mais info. Sei que inscriçoes de gatos pagam-se x mas ir so visitar tb se paga ou é à borla? e já agora, algm sabe em que sitio de Tavira é que se vai realizar?
-
Tassebem
- Membro Veterano
sexta abr 12, 2013 1:31 am
Está bem claro no site que é no Parque de Exposições de Tavira.
Sugiro que contacte o mesmo para a outra informação que pretende (preço de ingresso para visitante).
-
LordNagash
- Membro Veterano
terça abr 16, 2013 6:24 am
naaa...o Choco não vai. O Choco é como o ouro , nao se sai com o ouro pra rua que ainda cobiçam em demasia.
Mas o dono vai se puder

-
anasabreu
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
-
Contacto:
terça abr 16, 2013 8:20 am
Bom dia!!!
A entrada para os visitantes é gratuita...
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
Davs1
- Registado: quarta abr 24, 2013 6:08 pm
quarta abr 24, 2013 6:10 pm
Boas! Eu li no correio da manha sobre a exposiçao de gatos, mas ja nao tenho o jornal.
Alguem me podia dizer o dia, onde é, a que horas a exposiçao esta aberta e quanto custa a entrada??
Cumprs
-
anasabreu
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
-
Contacto:
quarta abr 24, 2013 7:21 pm
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>