Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda set 10, 2012 11:07 am

Lucci Escreveu:assim se vê quem manda lá em casa!!!!

Imagem

:lol:
Adorei a foto!! A carinha de poderosa da Kika e a de submisso do Gui... demais!!! :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 10, 2012 11:51 am

O mais engraçado RaKelm é que aquela casinha, está ali desde que os adoptei a Kika sempre dormiu em cima dela, mas dentro que ate dá para brincar nunca ligaram grande coisa, agora que quase não cabe dentro do cilindro é que se lembra que ali é um bom sitio!!!!
è que a cabeça passa bem, já o resto ...... 8) :lol: :roll:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda set 10, 2012 11:57 am

Ahahaha! Tontinhos! É sempre assim, quando se torna difícil é que eles começam a achar graça.

Adorei o ar dos 2! :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 10, 2012 1:33 pm

elas mandam sempre :D :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda set 10, 2012 4:56 pm

Eles nunca vão para onde nós queremos, é onde lhes apetece....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 9:00 am

Olá Olá Olá, amigos e amigas 4 e 2 patas!!!

:lol: :lol:

Ora as novidades são as seguintes:

Chegou o resultado das analises da manchinhas aka Kika!! A menina tem 2 bactérias diferentes presentes e activas na boca, pensa-se que serão essas bactérias a provocar as gengivites e os restantes problemas.

Vamos fazer um antibiótico, que vou ter de mandar fazer especialmente para a menia, porque pelo que me foi dito não existe dosagem para animais, gatos, ou seja lá vai varão no pêlo da dona!!!

Vamos fazer o tratamento que ainda não sei pormenores porque ainda não falei bem com a VET, a ver se resulta sempre com o intuito de não por a miuda desdentada!!!

Até porque ela já é chata com dentes, se fica a miar fofo é uma grande problema!!! :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 9:11 am

Lucci Escreveu:Olá Olá Olá, amigos e amigas 4 e 2 patas!!!

:lol: :lol:

Ora as novidades são as seguintes:

Chegou o resultado das analises da manchinhas aka Kika!! A menina tem 2 bactérias diferentes presentes e activas na boca, pensa-se que serão essas bactérias a provocar as gengivites e os restantes problemas.

Vamos fazer um antibiótico, que vou ter de mandar fazer especialmente para a menia, porque pelo que me foi dito não existe dosagem para animais, gatos, ou seja lá vai varão no pêlo da dona!!!

Vamos fazer o tratamento que ainda não sei pormenores porque ainda não falei bem com a VET, a ver se resulta sempre com o intuito de não por a miuda desdentada!!!

Até porque ela já é chata com dentes, se fica a miar fofo é uma grande problema!!! :lol: :lol:
Desmanchei-me a rir com essa do "miar fofo"!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

A Kika é tão chique mas tão chique que o medicamento para ela tem que ser feito á medida!!! Gata pindérica!!! :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 19, 2012 10:56 am

ora viram. dosagem especial para esta miau. hum, hum. esperoque seja como a do flávio. ele teve de tomar um antibiótico que era uma capsula. mas eu tinha de a abrir , espalhar o pozinho branco numa pratinha e d3epois com um lamina fazer 3 linhas. o vet aconselho-me a não ter este preparo à frente de ninguém. :P só sei que o pozinho lhe fez muito bem. ainda há quem diga para se ter cuidado com os pós. :P
gatos finos são outra coisa :D
Lucci
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 11:26 am

A Kika é tão chique mas tão chique que o medicamento para ela tem que ser feito á medida!!! Gata pindérica!!
PINDÉRICA EU??!!! MISS KIKE!!- Parece-me que vou ter que ir arranhar a cara de uma tipa ali de Gondomar, só te safas porque eu tenho vertigens e não posso atravessar a ponte!!! 8) 8) :lol: :lol:

Ah pois gata fina é assim, o problema é ela ser chique e pindérica e eu a Dona ser pobre :twisted: :twisted: !!!! mas já são outros problemas!!
ora viram. dosagem especial para esta miau. hum, hum. esperoque seja como a do flávio. ele teve de tomar um antibiótico que era uma capsula. mas eu tinha de a abrir , espalhar o pozinho branco numa pratinha e d3epois com um lamina fazer 3 linhas. o vet aconselho-me a não ter este preparo à frente de ninguém. só sei que o pozinho lhe fez muito bem. ainda há quem diga para se ter cuidado com os pós.
gatos finos são outra coisa
Olha queres ver que depois de crescer num bairro mal afamado, e ter resistido a essas tentações, e ser uma tipa semi séria, ( sim semi que eu gosto de me rir e brincar!!!!) vou ter de andar a fazer riscos PA GATA SNIFAR!!! é que depois se eu tiver um bocadinho de pó agarrado,acham que alguém vai acreditar:
_ Ah e tal ando a fazer uns riscos mas é para a minha gata!!! :roll: :roll:
Lucci
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 3:11 pm

Alguém acredita que os meus mafarricos já foram pequeninos!!

Em Agosto dia 23 fez 2 aninhos que estão a morar conosco!

é bom relembrar!

Imagem

Nota-se uma ligeira tendencia, em que a Kika está sempre por cima!!!!

Imagem

Imagem

Imagem
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta set 19, 2012 4:53 pm

oh pa, essa dupla é mesmo fenomenal. Adoro :)

E boa sorte com a mafiosa mais linda :D
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Rakelm
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 5:08 pm

Ai que fofosssssss!!! :D
A Kika em cima do arranhador com aquele focinho de mafiosa a dizer ao Gui: " Prepara-te Gui quando eu mandar atacas o fiambre que está em cima da mesa!" :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 19, 2012 7:14 pm

São todos lindíssimos mas este: http://imageshack.us/a/img839/4107/imag0105me.jpg É FABULOSO!
Na próxima expo leve-o. Estou em crer que trará prémio :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 9:20 pm

hmsf
MensagemColocada: Qua Set 19, 2012 4:53 pm Assunto:
oh pa, essa dupla é mesmo fenomenal. Adoro Smile

E boa sorte com a mafiosa mais linda Very Happy
Obrigado Helene, o teu trio tbm é magnifico , ai a Marie a Marie!!! :wink:
Rakelm
MensagemColocada: Qua Set 19, 2012 5:08 pm Assunto:
Ai que fofosssssss!!! Very Happy
A Kika em cima do arranhador com aquele focinho de mafiosa a dizer ao Gui: " Prepara-te Gui quando eu mandar atacas o fiambre que está em cima da mesa!" Laughing Laughing Laughing
A Kika tem mesmo expressões de manhosa!!!! O Guilherme é brinquedo nas patas diabólicas da Kike!!!! :twisted: :twisted:
Mensagem
leonildecarvalho
MensagemColocada: Qua Set 19, 2012 7:14 pm Assunto:
São todos lindíssimos mas este: http://imageshack.us/a/img839/4107/imag0105me.jpg É FABULOSO!
Na próxima expo leve-o. Estou em crer que trará prémio Wink

Leo
Obrigado Leonilde, nao desmerecendo ninguém vindo si até fico :oops: :oops: , que sabe e ja fez tanto pelos felinos, O seu Tai.chi e o King são magnificos.
Nunca pensei em levar o Guilherme a nenhuma exposição, nem sei como ele reagiria , ele é extremamente meigo mas nunca se sabe....talvez um dia tenha coragem de o fazer!!!
Guilherme vais ter de tomar banho!!! LOL

Quanto à Kika, já mandei fazer o medicamento só está pronto sexta feira e vai custar-me cerca de 40€ :roll: :roll: tratamento de 1 mês!! espero que dê resultado à primeira pela saude das minhas finanças!!! :(

Mas quem os quer e os tem responsavelmente sabe que tem de tudo fazer para os ter bem! Ia comprar uns sapatos, assim não compro sapatos mas eles estão bem!!!
Rakelm
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 8:11 am

Épa deixar de comprar sapatos para cuidar dos patudos?? Onde já se viu, não se admite!!! Eu sapato dependente entendo-te perfeitamente!!! :lol: :lol: :lol:

Só uma ideia, levas o Gui a uma expo ganhas uns trocos e compras uns sapatos ás custas desse laranjinha lindo!!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”