Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quinta set 29, 2011 5:24 pm

Só li agora... Outro gato?! :o Xiça, tiveram de uns ficarem bons e arranjarem donos para vir outra... :roll: :wink:

Agora é tratar da cachopa... Tem nome??

As melhoras :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 30, 2011 1:07 am

Dricaas, eu proponho Nayma desde já. :)

Quanto aos Quatro Magníficos, amanhã vai ser um dia muito importante na vida deles. Adorava ser mosca para ver como vão ser as primeiras impressões da Papoilinha e do Pirilampocas (que, não sei se já disse, mas também era/é o meu preferido) no seu novo lar, onde parece que tudo está preparado para os receber como a princesa e o príncipe que são. :D

Os não menos Suas Altezas Reais King (este já se vê que é o herdeiro do trono :lol: ) e Tai-Chi vão ter de se despedir dos manos, mas a vida é assim -- e não tem sido nada má para vocês, pois não, seus sortudos? :wink: Mas têm aí o Golias para as banhocas/esfoliações, e um destes dias vão ter a companhia do resto da família toda. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

sexta set 30, 2011 11:24 am

Leonilde ... nem sei que lhe diga ... saem uns, entram outros ... é mesmo non-stop. :cry: :cry: :cry:

Ao menos essa menina em princípio não irá dar tanto trabalho como os "manos maravilha" deram ... valha-nos isso. :wink: :wink:

Hoje vai ser um dia muito importante para os pirralhitos e, tenho a certeza de que vão ser muito felizes. :D :D :D

Só tenho pena duma coisa ... de não ter tido oportunidade de me despedir mas, a vida às vezes complica-se e não deu mesmo. :cry: :cry:

Quem sabe se um dia em que a "Reles" Papoilita e o mano Pirilampo forem aí fazer uma visita, não os poderei rever. :wink: :wink:

Muitas felicidades miaus mais lindos que eu tive o privilégio de conhecer. :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2011 1:58 pm

dricaas Escreveu:Só li agora... Outro gato?! :o Xiça, tiveram de uns ficarem bons e arranjarem donos para vir outra... :roll: :wink:

Agora é tratar da cachopa... Tem nome??

As melhoras :D
É isso mesmo, dricaas
Tassebem Escreveu:Dricaas, eu proponho Nayma desde já. :)

Quanto aos Quatro Magníficos, amanhã vai ser um dia muito importante na vida deles. Adorava ser mosca para ver como vão ser as primeiras impressões da Papoilinha e do Pirilampocas (que, não sei se já disse, mas também era/é o meu preferido) no seu novo lar, onde parece que tudo está preparado para os receber como a princesa e o príncipe que são. :D

Os não menos Suas Altezas Reais King (este já se vê que é o herdeiro do trono :lol: ) e Tai-Chi vão ter de se despedir dos manos, mas a vida é assim -- e não tem sido nada má para vocês, pois não, seus sortudos? :wink: Mas têm aí o Golias para as banhocas/esfoliações, e um destes dias vão ter a companhia do resto da família toda. :D
Olá Tassebem.

Já está "baptizada" de Pandora. Foi-o logo ainda no Vet para fazer ficha.
Foi uma tarefa e pêras para a tirar da boca do Golias :roll: Foi uma tarefa complicada, até nos rosnou e não a largava. Por fim, tive que lhe dar um berro dos meus, um safanão e uma palmada, das que doem mesmo, e lá a largou. Felizmente não apresentava ferimentos. Ele quando a abocanhou deve ter pensado a bichinha ser uma intrusa. Ele nunca teve este comportamento com gatinhos bebés. Esta foi a primeira vez mas creio que ele portou-se de forma diferente do que a normal dele, por causa dos outros que cá estão. Ele sente-se protector dos da casa... :wink:

Hoje será o grande dia para o casalinho "P" :wink: O Tiago está em pulgas, tadinho :D :lol: Acho que até o Jorge e esposa estão também em pulgas... :P :lol: :lol:
Marioskita Escreveu:Leonilde ... nem sei que lhe diga ... saem uns, entram outros ... é mesmo non-stop. :cry: :cry: :cry:

Ao menos essa menina em princípio não irá dar tanto trabalho como os "manos maravilha" deram ... valha-nos isso. :wink: :wink:

Hoje vai ser um dia muito importante para os pirralhitos e, tenho a certeza de que vão ser muito felizes. :D :D :D

Só tenho pena duma coisa ... de não ter tido oportunidade de me despedir mas, a vida às vezes complica-se e não deu mesmo. :cry: :cry:

Quem sabe se um dia em que a "Reles" Papoilita e o mano Pirilampo forem aí fazer uma visita, não os poderei rever. :wink: :wink:

Muitas felicidades miaus mais lindos que eu tive o privilégio de conhecer. :D :D :D
Não dará tanto trabalho mas a estar doentinha vai dar algum e até alguma despesa que, já começou. Mas tem que ser. Não podia fechar o coração e os olhos, né? :wink:

Os sortudos... nem se apercebem de nada. Querem é boa vida :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 30, 2011 2:24 pm

Hoje é o Grande dia para a Papoila e Pirilampo!!!

:D :D

Mais um final feliz!!!
dricaas
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 3:27 pm

Nova Gatinha: Muito bonito o nome "Pandora"!! :wink:

Miaus de partida :wink:: Tenho imensa pena de não os ter conhecido pessoalmente, mas já sabe sou aqui do distrito do Porto e pra ir aí a baixo à capital, isto não está fácil (apesar de ser muito nova, sei como é que isto vai :(:?).
Apesar de tudo, desejo que os miaus se habituem rapidamente à nova casa/família e que não chorem muito pelos irmãos (de certeza que vão estar entretidos de mais a explorar a casa, do que a pensar nisso :wink:)

Para si, Leonilde: Apesar de todo o trabalho, deslocações, seringadas, etc, etc ainda tem "coragem" de acolher outra miauzita, e como disse claro que não se pode fechar o coração e os olhos apesar da situação onde nos encontramos... E se fossemos nós?? Não gostaríamos de certeza!! Boa sorte para a piquena e que dê bem menos trabalho :wink: Mais uma correntinha de força :D.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta set 30, 2011 3:35 pm

Não se pode estar um tempinho sem vir aqui que há logo novidades. Mais uma gatinha….
Pois é o Golias já viu a família aumentada em dois elementos só de uma virada, deve ter receado que fosse mais uma para ficar e logo agora que os machos da casa estavam a recompor-se em número.

Hoje é o grande dia… da grande mudança de vida dos maninhos Pirilampo e Papoila. Muitas felicidades para eles e para a sua nova família.

Para a família Carvalho penso que hoje será um dia de mistura de sentimentos, muita alegria e também alguma tristeza com a ausência dos dois meninos...mas fica o sentimento de missão cumprida, de que o vosso esforço não foi em vão.

Muitas felicidades também para os dois maninhos King e Tai-Chi…que embora não mudem de casa e de família também irão ver a sua vidinha alterada (para muito melhor), podendo entretanto cuscar o resto da casa e conhecer os outros membros da família.
dricaas
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 3:47 pm

MiausRafa, como vai o seu gatinho Lourenço?? Espero que esteja a recuperar! :D

As melhoras para ele e boa sorte... :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta set 30, 2011 3:49 pm

Um beijinho de feliciades a familia P, que o manos papoila e pirilampo se adaptem bem a nova familia e e ao membro mais novo que de certeza vai ser um companheiro de brincadeiras.

King e Tai-chi pela vida atarefada da dona, aprece que vão conhecer muitos outros amiguinhos ehhehehehhe
MiausRafa
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 4:01 pm

dricaas Escreveu:MiausRafa, como vai o seu gatinho Lourenço?? Espero que esteja a recuperar! :D

O Lourenço tem andado a fazer a vidinha normal e está a comer bem. Todos os dias me acorda de madrugada a pedir comida, que é um óptimo sinal. :P Mas estou sempre de coração nas mãos :( Segunda-feira tem consulta com o Vet. de Oncologia.
Obrigada Dricaas por não se esquecer do Lourenço :wink:
dricaas
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 4:17 pm

MiausRafa Escreveu:
dricaas Escreveu:MiausRafa, como vai o seu gatinho Lourenço?? Espero que esteja a recuperar! :D

O Lourenço tem andado a fazer a vidinha normal e está a comer bem. Todos os dias me acorda de madrugada a pedir comida, que é um óptimo sinal. :P Mas estou sempre de coração nas mãos :( Segunda-feira tem consulta com o Vet. de Oncologia.
Obrigada Dricaas por não se esquecer do Lourenço :wink:
Ainda bem que está normalzinho :wink: Claro, é a vida, tem-se medo que piore (Deus queire que não):D.

De nada MiausRafa, vou deixar um miminho no Petsite dele e nos outros :wink:.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2011 6:05 pm

MiausRafa Escreveu:Não se pode estar um tempinho sem vir aqui que há logo novidades. Mais uma gatinha….
Pois é o Golias já viu a família aumentada em dois elementos só de uma virada, deve ter receado que fosse mais uma para ficar e logo agora que os machos da casa estavam a recompor-se em número.

Hoje é o grande dia… da grande mudança de vida dos maninhos Pirilampo e Papoila. Muitas felicidades para eles e para a sua nova família.

Para a família Carvalho penso que hoje será um dia de mistura de sentimentos, muita alegria e também alguma tristeza com a ausência dos dois meninos...mas fica o sentimento de missão cumprida, de que o vosso esforço não foi em vão.

Muitas felicidades também para os dois maninhos King e Tai-Chi…que embora não mudem de casa e de família também irão ver a sua vidinha alterada (para muito melhor), podendo entretanto cuscar o resto da casa e conhecer os outros membros da família.
Eu estava para lhe telefonar mas não consegui mesmo. Hoje foi um dia muito atribulado. Aliás, ontem idém...!
Sim, claro que haverá um misto de sentimentos... mas já passei pelo mesmo vezes sem conta e já sei como é... chora-se uns dias e rimo-nos noutros, após boas notícias... :wink: :D

Estou com algum receio de abrir portas aos meus, ao King e ao Tai-Chi. Acho que vou esperar por lhes dar as vacinas, primeiro. Até porque com esta tinhosinha por cá, por muito cuidado que tenha, o pior pode acontecer. Basta o Tai-Chi que é o mais cusco, vir atrás de mim e entrar de rompante quando eu for tratar da gatinha, para o pior acontecer... tenho mesmo receio. Ele parece um relâmpago. Tanto está num lado como está noutro. Posso não dar conta dele e... :? Com estas coisas de tinhas e afins...tenho mesmo muito receio...!

Obrigada... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 8:38 pm

leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Não se pode estar um tempinho sem vir aqui que há logo novidades. Mais uma gatinha….

Eu estava para lhe telefonar mas não consegui mesmo. Hoje foi um dia muito atribulado. Aliás, ontem idém...!
Sim, claro que haverá um misto de sentimentos... mas já passei pelo mesmo vezes sem conta e já sei como é... chora-se uns dias e rimo-nos noutros, após boas notícias... :wink: :D

Estou com algum receio de abrir portas aos meus, ao King e ao Tai-Chi. Acho que vou esperar por lhes dar as vacinas, primeiro. Até porque com esta tinhosinha por cá, por muito cuidado que tenha, o pior pode acontecer. Basta o Tai-Chi que é o mais cusco, vir atrás de mim e entrar de rompante quando eu for tratar da gatinha, para o pior acontecer... tenho mesmo receio. Ele parece um relâmpago. Tanto está num lado como está noutro. Posso não dar conta dele e... :? Com estas coisas de tinhas e afins...tenho mesmo muito receio...!

Leo
Também tive uma semana bem cheia, por isso também não telefonei.

Pois, com a tinhosinha por perto tem que redobrar cuidados por causa dos "cusquinhos", eles são super rápidos e num momento estão onde não devem. É mesmo para ter receio...
A menina não chegou em boa altura, mas já que chegou, ficamos a torcer para quer fique boa rápido.

Agora ficam a faltar notícias dos "P"....na casa nova.
dricaas
Membro Veterano

sábado out 01, 2011 10:40 am

leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Previnir é antes! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 01, 2011 11:10 am

E então...? :roll: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”