Agora é tratar da cachopa... Tem nome??
As melhoras

Moderador: mcerqueira
É isso mesmo, dricaasdricaas Escreveu:Só li agora... Outro gato?!Xiça, tiveram de uns ficarem bons e arranjarem donos para vir outra...
![]()
Agora é tratar da cachopa... Tem nome??
As melhoras
Olá Tassebem.Tassebem Escreveu:Dricaas, eu proponho Nayma desde já.![]()
Quanto aos Quatro Magníficos, amanhã vai ser um dia muito importante na vida deles. Adorava ser mosca para ver como vão ser as primeiras impressões da Papoilinha e do Pirilampocas (que, não sei se já disse, mas também era/é o meu preferido) no seu novo lar, onde parece que tudo está preparado para os receber como a princesa e o príncipe que são.
Os não menos Suas Altezas Reais King (este já se vê que é o herdeiro do trono) e Tai-Chi vão ter de se despedir dos manos, mas a vida é assim -- e não tem sido nada má para vocês, pois não, seus sortudos?
Mas têm aí o Golias para as banhocas/esfoliações, e um destes dias vão ter a companhia do resto da família toda.
Não dará tanto trabalho mas a estar doentinha vai dar algum e até alguma despesa que, já começou. Mas tem que ser. Não podia fechar o coração e os olhos, né?Marioskita Escreveu:Leonilde ... nem sei que lhe diga ... saem uns, entram outros ... é mesmo non-stop.![]()
![]()
![]()
Ao menos essa menina em princípio não irá dar tanto trabalho como os "manos maravilha" deram ... valha-nos isso.![]()
![]()
Hoje vai ser um dia muito importante para os pirralhitos e, tenho a certeza de que vão ser muito felizes.![]()
![]()
![]()
Só tenho pena duma coisa ... de não ter tido oportunidade de me despedir mas, a vida às vezes complica-se e não deu mesmo.![]()
![]()
Quem sabe se um dia em que a "Reles" Papoilita e o mano Pirilampo forem aí fazer uma visita, não os poderei rever.![]()
![]()
Muitas felicidades miaus mais lindos que eu tive o privilégio de conhecer.![]()
![]()
O Lourenço tem andado a fazer a vidinha normal e está a comer bem. Todos os dias me acorda de madrugada a pedir comida, que é um óptimo sinal.dricaas Escreveu:MiausRafa, como vai o seu gatinho Lourenço?? Espero que esteja a recuperar!
As melhoras para ele e boa sorte...
Ainda bem que está normalzinhoMiausRafa Escreveu:O Lourenço tem andado a fazer a vidinha normal e está a comer bem. Todos os dias me acorda de madrugada a pedir comida, que é um óptimo sinal.dricaas Escreveu:MiausRafa, como vai o seu gatinho Lourenço?? Espero que esteja a recuperar!
As melhoras para ele e boa sorte...Mas estou sempre de coração nas mãos
Segunda-feira tem consulta com o Vet. de Oncologia.
Obrigada Dricaas por não se esquecer do Lourenço
Eu estava para lhe telefonar mas não consegui mesmo. Hoje foi um dia muito atribulado. Aliás, ontem idém...!MiausRafa Escreveu:Não se pode estar um tempinho sem vir aqui que há logo novidades. Mais uma gatinha….
Pois é o Golias já viu a família aumentada em dois elementos só de uma virada, deve ter receado que fosse mais uma para ficar e logo agora que os machos da casa estavam a recompor-se em número.
Hoje é o grande dia… da grande mudança de vida dos maninhos Pirilampo e Papoila. Muitas felicidades para eles e para a sua nova família.
Para a família Carvalho penso que hoje será um dia de mistura de sentimentos, muita alegria e também alguma tristeza com a ausência dos dois meninos...mas fica o sentimento de missão cumprida, de que o vosso esforço não foi em vão.
Muitas felicidades também para os dois maninhos King e Tai-Chi…que embora não mudem de casa e de família também irão ver a sua vidinha alterada (para muito melhor), podendo entretanto cuscar o resto da casa e conhecer os outros membros da família.
Também tive uma semana bem cheia, por isso também não telefonei.leonildecarvalho Escreveu:Eu estava para lhe telefonar mas não consegui mesmo. Hoje foi um dia muito atribulado. Aliás, ontem idém...!MiausRafa Escreveu:Não se pode estar um tempinho sem vir aqui que há logo novidades. Mais uma gatinha….
Pois é o Golias já viu a família aumentada em dois elementos só de uma virada, deve ter receado que fosse mais uma para ficar e logo agora que os machos da casa estavam a recompor-se em número.
Hoje é o grande dia… da grande mudança de vida dos maninhos Pirilampo e Papoila. Muitas felicidades para eles e para a sua nova família.
Para a família Carvalho penso que hoje será um dia de mistura de sentimentos, muita alegria e também alguma tristeza com a ausência dos dois meninos...mas fica o sentimento de missão cumprida, de que o vosso esforço não foi em vão.
Muitas felicidades também para os dois maninhos King e Tai-Chi…que embora não mudem de casa e de família também irão ver a sua vidinha alterada (para muito melhor), podendo entretanto cuscar o resto da casa e conhecer os outros membros da família.
Sim, claro que haverá um misto de sentimentos... mas já passei pelo mesmo vezes sem conta e já sei como é... chora-se uns dias e rimo-nos noutros, após boas notícias...![]()
![]()
Estou com algum receio de abrir portas aos meus, ao King e ao Tai-Chi. Acho que vou esperar por lhes dar as vacinas, primeiro. Até porque com esta tinhosinha por cá, por muito cuidado que tenha, o pior pode acontecer. Basta o Tai-Chi que é o mais cusco, vir atrás de mim e entrar de rompante quando eu for tratar da gatinha, para o pior acontecer... tenho mesmo receio. Ele parece um relâmpago. Tanto está num lado como está noutro. Posso não dar conta dele e...Com estas coisas de tinhas e afins...tenho mesmo muito receio...!
Obrigada...![]()
Leo
Previnir é antes!leonildecarvalho Escreveu:Eu estava para lhe telefonar mas não consegui mesmo. Hoje foi um dia muito atribulado. Aliás, ontem idém...!MiausRafa Escreveu:Não se pode estar um tempinho sem vir aqui que há logo novidades. Mais uma gatinha….
Sim, claro que haverá um misto de sentimentos... mas já passei pelo mesmo vezes sem conta e já sei como é... chora-se uns dias e rimo-nos noutros, após boas notícias...![]()
![]()
Estou com algum receio de abrir portas aos meus, ao King e ao Tai-Chi. Acho que vou esperar por lhes dar as vacinas, primeiro. Até porque com esta tinhosinha por cá, por muito cuidado que tenha, o pior pode acontecer. Basta o Tai-Chi que é o mais cusco, vir atrás de mim e entrar de rompante quando eu for tratar da gatinha, para o pior acontecer... tenho mesmo receio. Ele parece um relâmpago. Tanto está num lado como está noutro. Posso não dar conta dele e...Com estas coisas de tinhas e afins...tenho mesmo muito receio...!
Obrigada...![]()
Leo