Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 10:16 am

Se fossem vocês com Kinders (gigantes) em cima da cama, não haviam tantos :lol: !!!

Amigas da onça..... 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 02, 2012 10:23 am

Garfield2010 Escreveu:Se fossem vocês com Kinders (gigantes) em cima da cama, não haviam tantos :lol: !!!

Amigas da onça..... 8)
Olha!!! eu durmo com um debaixo da minha almofada - Tobias Manuel, e com outra em cima das minhas pernas - Micas Maria, por isso canto de galo hehehehehe
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 10:32 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Se fossem vocês com Kinders (gigantes) em cima da cama, não haviam tantos :lol: !!!

Amigas da onça..... 8)
Olha!!! eu durmo com um debaixo da minha almofada - Tobias Manuel, e com outra em cima das minhas pernas - Micas Maria, por isso canto de galo hehehehehe
Não, não me refiro aos gatos propriamente. mas às surpresas que o Bicas deixou em cima do edredão.....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 02, 2012 10:33 am

Que animação boa vai aí em casa Mafalda!!! :lol: :lol: :lol:

Ela é toda reguila e parece-me que vai ser fresquinha vai!! :D

Cantam de alto vocês... querem uma gata velhota, desdentada, feia, trapalhona, que mia por tudo e por nada, dia e noite, e até quando dorme não está calada? Ressona!!! Tenho uma para dar!!! :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 10:36 am

Troco por doiis "enrolhados", topas?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 02, 2012 10:39 am

Garfield2010 Escreveu:

Amigas da onça..... 8)
Não, não me refiro aos gatos propriamente. mas às surpresas que o Bicas deixou em cima do edredão.....
ups... desses os meus deixam no jornal que lhes ponho na cozinha!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 10:41 am

Garfield2010 Escreveu:

Amigas da onça..... 8)
ups... desses os meus deixam no jornal que lhes ponho na cozinha!! :oops:
E tu achas que Sua Majestade faria num jornal???

Não, Sua Amjestade quer uma coisa fofa debaixo do real pandeiro. Rezem para que ele entre nos eixos. Eu que nem acredito, já rezo fervorosamente 8)

E eu precocupada com a catraia :?

Só espero que ele não adoeça, esse é o meu medo. Ou que fique com este péssimo vício!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 02, 2012 10:42 am

Rakelm Escreveu:Que animação boa vai aí em casa Mafalda!!! :lol: :lol: :lol:

Ela é toda reguila e parece-me que vai ser fresquinha vai!! :D

Cantam de alto vocês... querem uma gata velhota, desdentada, feia, trapalhona, que mia por tudo e por nada, dia e noite, e até quando dorme não está calada? Ressona!!! Tenho uma para dar!!! :lol: :lol: :lol:
Quanto ao ressonar já estou vacinada. O Martim ressonava que nem um porco. O Óscar vai pelo mesmo caminho. :D :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 02, 2012 10:45 am

Não, se Deus quiser o Bicas não irá adoecer. :wink: Já tapáste a entrada para a "pita" não poder ir para lá? Penso que assim que o Bicas sentir o caminho livre, voltará a ser um menino limpinho. :wink: :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 10:50 am

O caminho está livre desde ontem, ela já não se enfia lá. Mas nenhum dos outros também....

O meu medo é mesmo que ele adoeça caso persista nesta teimosia. O WC está limpo, como sempre, perfumado e livre!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 02, 2012 11:05 am

Garfield2010 Escreveu:Se ela é tricolor, eu também, embora que falsa!

Grande gargalhada Garfield!!!

Este duelo de titãs promete!! Eu cá em segredo torço pela (Gracinha) pela Garfield, é claro!!! :lol:

Espero que os enrollhados, não desenrollhem fora do sitio suposto, wishing you the best of luck!!! 8)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 02, 2012 11:05 am

Pois eu já sabia da maior parte destas notícias, porque ontem à noite, cheia de curiosidade, liguei para a Garfield.

As fotos estão giríssimas (aquela onde ela está a chagar o tio Gaffy, então...) e o vídeo está o máximo! Vocês já viram o vídeo, onde a Pintarolas Gracinha está a fingir que é uma gatinha bebé muito meiguinha e boazinha?

Pois é, mas a avaliar pelo resto e pela corrida que ela deu aos tios para se abotoar com a saqueta, não sei não... Por um lado, está certa: "Vocês já são grandes e gordos, eu sou pequenina e tenho de me alimentar... para crescer muuuito e depois mandar ainda mais em vocês!" :lol: :lol:

Eu acho que o Vicente é que está certo: já topou a qualidade da bicha e não lhe quer dar confiança. :wink:

Não, ele não vai nada ficar doente, acho que a coisa vai regularizar, mas é como a Garfield me dizia ontem: ela deve-lhe ter pregado algum susto no WC e ele agora tem relutância em ir lá.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 11:16 am

Neste momento, é mesmo o Vicente que me preocupa. E muito! Espero que a coisa se dê. Até porque, com as portas fechadas, têm espaço para se movimentarem mas não para se esconderem uns dos outros. Como não existem ataques agressivos entre nenhum dos três, não estou com medo. Mas espero que ele se ambiente o suficiente para voltar à rotina. Ela não me preocupa nada, aquilo que se vê no vídeo é o comportamento dela sempre que chego perto. É muito dengosa, adora mimo. Basta falar com ela e liga logo o motorzinho. E não está nada assustada, a casa já é dela...

O que me irrita é que, como vêem nas fotos ele até convive com a presença dela, só que tudo o que tenha o seu cheiro, ele rejeita. E ela passa pelo comedouro, pelo bebedouro e pelo WC!

Gato tonto :roll:

Daqui a pouco o marido já me dá conta das novidades. Estou uma pilha de nervos, confesso!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 02, 2012 11:17 am

Eu acho que o Bi já não está a ver a situação bem parada para os lados deles e então já está a preparar o conta-ataque e sem dar grandes confias á pita!! :D

A pita por sua vez está a fazer o tio Gaffy de aliado para a batalha que se aproxima!!!

Será de uma lado Gaffy e Pintarola e do outro o Bi e a Garfield, quem ganhará??? :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 11:59 am

Ok, novidades. Falei com o mariodo que informou que o WC foi utilizado e não pode ter sido só ela, como os meus filhos ( :evil: :evil: :evil: ) deixaram o Gaffy preso no quarto e só foi solto agora, penso que terá sido o Vicente. menos mal, porque o Gaffy ía lá a medo, mas ía. O Vicente é que não. Como o meu marido disse, esles estão os 3 juntos, por falta de hipóteses, logo lá o Bicas acabou por perceber que ou ía...ou ía...

Penso eu, pode ter sido o Gaffy também, embora entre a minha saída de casa e a dos miúdos nunca se passe muito tempo e eu já o deixei no quarto deles. Penso que terá sido o Bicas, ou então os 3 mesmo...

Como digo, a convivência deve ter ajudado....

De qualquer forma, ninguém fez fora, se o Bicas não fazia desde ontem à tarde, já tinha que ter tido alguma urgência fisiológica!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”