Amigas da onça.....

Moderador: mcerqueira
Olha!!! eu durmo com um debaixo da minha almofada - Tobias Manuel, e com outra em cima das minhas pernas - Micas Maria, por isso canto de galo heheheheheGarfield2010 Escreveu:Se fossem vocês com Kinders (gigantes) em cima da cama, não haviam tantos!!!
Amigas da onça.....
Não, não me refiro aos gatos propriamente. mas às surpresas que o Bicas deixou em cima do edredão.....sofiaabreulopes Escreveu:Olha!!! eu durmo com um debaixo da minha almofada - Tobias Manuel, e com outra em cima das minhas pernas - Micas Maria, por isso canto de galo heheheheheGarfield2010 Escreveu:Se fossem vocês com Kinders (gigantes) em cima da cama, não haviam tantos!!!
Amigas da onça.....
ups... desses os meus deixam no jornal que lhes ponho na cozinha!!Garfield2010 Escreveu:Não, não me refiro aos gatos propriamente. mas às surpresas que o Bicas deixou em cima do edredão.....sofiaabreulopes Escreveu:Olha!!! eu durmo com um debaixo da minha almofada - Tobias Manuel, e com outra em cima das minhas pernas - Micas Maria, por isso canto de galo heheheheheGarfield2010 Escreveu:Se fossem vocês com Kinders (gigantes) em cima da cama, não haviam tantos!!!
Amigas da onça.....
E tu achas que Sua Majestade faria num jornal???sofiaabreulopes Escreveu:ups... desses os meus deixam no jornal que lhes ponho na cozinha!!Garfield2010 Escreveu:Não, não me refiro aos gatos propriamente. mas às surpresas que o Bicas deixou em cima do edredão.....sofiaabreulopes Escreveu:Olha!!! eu durmo com um debaixo da minha almofada - Tobias Manuel, e com outra em cima das minhas pernas - Micas Maria, por isso canto de galo heheheheheGarfield2010 Escreveu:Se fossem vocês com Kinders (gigantes) em cima da cama, não haviam tantos!!!
Amigas da onça.....
Quanto ao ressonar já estou vacinada. O Martim ressonava que nem um porco. O Óscar vai pelo mesmo caminho.Rakelm Escreveu:Que animação boa vai aí em casa Mafalda!!!![]()
![]()
![]()
Ela é toda reguila e parece-me que vai ser fresquinha vai!!
Cantam de alto vocês... querem uma gata velhota, desdentada, feia, trapalhona, que mia por tudo e por nada, dia e noite, e até quando dorme não está calada? Ressona!!! Tenho uma para dar!!!![]()
![]()
Garfield2010 Escreveu:Se ela é tricolor, eu também, embora que falsa!