Estou desesperada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 06, 2012 8:59 am

Ainda bem que a menina já tem dona. :D Agora só falta aparecer o amarelinho, e que possa seguir para a anacoelho, que tamto se tem interessado e esforçado por ele.

Quanto à OVH, já está reunida a verba. :D Recebi na minha conta:

Alexpat: 10 euros (a TB veio em nome de IMPP, não é verdade?)
Keera: 5 euros
Angela40: 10 euros

Como a Leonilde vai transferir 10 euros e eu dou mais 5, já está tudo. Agora peço à anja que me envie o NIB dela, para eu transferir.

Muito obrigada a todas. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado out 06, 2012 9:26 am

Tassebem Escreveu:Ainda bem que a menina já tem dona. :D Agora só falta aparecer o amarelinho, e que possa seguir para a anacoelho, que tamto se tem interessado e esforçado por ele.

Quanto à OVH, já está reunida a verba. :D Recebi na minha conta:

Alexpat: 10 euros (a TB veio em nome de IMPP, não é verdade?)
Keera: 5 euros
Angela40: 10 euros

Como a Leonilde vai transferir 10 euros e eu dou mais 5, já está tudo. Agora peço à anja que me envie o NIB dela, para eu transferir.

Muito obrigada a todas. :)
É isso mesmo, demorei para perceber :oops:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado out 06, 2012 11:24 am

Alexpat Escreveu:
anja-azul Escreveu:a menina já está na casinha nova. não é uma dona xpto mas parece-me muito carinhosa e atenta.
já mandou notícias e disse que o gato aceitou bem a princesa :)
vou estando atenta já que sei o contacto dela. oxalá tenha sorte

Será que agora já há um espaçozinho para o Laranjinha :?:
penso que alguém levou o laranjinha. havia alguns candidatos por aqui. espero que tenha ficado bem. assim que puder, hei-de averiguar
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sábado out 06, 2012 11:27 am

Espero que tenha tido a sorte de ter sido apanhao por um dono que o mime e tenha bastante paciência para a adaptação dele :) Também era pequenino?
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado out 06, 2012 11:31 am

SuEllY Escreveu:Espero que tenha tido a sorte de ter sido apanhao por um dono que o mime e tenha bastante paciência para a adaptação dele :) Também era pequenino?
era mais velhinho. devia ter uns 6 meses. era muito giro e brincalhão. mesmo na rua, só queria brincadeira. devia estar habituado a andar por fora porque não estranhou tanto como a menina.

obrigado a todos pela ajuda na esterelização da outra menina.
vou contactar de novos a a.r.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 09, 2012 12:16 pm

Já recebi a transferência da Leonilde e já fiz a transferência para o NIB da Animais de Rua, conforme instruções da anja por MP, dos 40 euros para a esterilização da gatinha.

Mais uma vez, obrigada a todas pela solidariedade. :) São menos uns quantos desgraçados que vão andar por aí ao pontapé... e para a gatinha também é muito melhor estar esterilizada.

Agora é desejar sorte à anja na captura da menina. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 11:31 am

obrigado tass e amiguinhos. vai ser dificil meter a menina na transportadora. pelo menos se estiver sozinha. se houver candidatos, nós estamos perto de colares.
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 11:46 am

Anja, já enviei o mail para a AdR com os dados da transferência. Agora como é, eles confirmam depois consigo o recebimento?
SuEllY
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 1:29 pm

Até ajudava anja, mas estou longe! Boa sorte... :)
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 3:14 pm

Tassebem Escreveu:Anja, já enviei o mail para a AdR com os dados da transferência. Agora como é, eles confirmam depois consigo o recebimento?
mandei mensagem à r. espero que me responda para combinar.
e melhor, melhor, melhor...há ajuda para castrar SEIS meninos. os amarelinhos e os brancos vão à faca :D
a arca tem destas coisas. no meio da porcaria, há gente SUPER, SUPER boa.
muito obrigado :lol:
bom, bom, era os meninos arranjarem casinha. são bonitos e mansinhos
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 3:23 pm

Que bom, anja! :D :D :D

É verdade, como em todo o lado, há bom e mau. A quem está a ajudar a anja a ajudar os gatinhos, bem haja! :D

Agora fazia falta era arranjar um/uma ajudante aí perto para as capturas e os pós-operatórios. Quem sabe se não aparece também?
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 3:29 pm

Tassebem Escreveu:Que bom, anja! :D :D :D

É verdade, como em todo o lado, há bom e mau. A quem está a ajudar a anja a ajudar os gatinhos, bem haja! :D

Agora fazia falta era arranjar um/uma ajudante aí perto para as capturas e os pós-operatórios. Quem sabe se não aparece também?
pois....eles podem ajudar mas demora mais tempo e a menina não tem espera.
agora apanhar os 6 mafarricos :D vai ser obra :P
SuEllY
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 3:49 pm

É de onde mesmo? Norte?
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 7:05 pm

SuEllY Escreveu:� de onde mesmo? Norte?
sintra :)
SuEllY
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 9:08 pm

Pois é algo longe... :(
Responder

Voltar para “Gatos”