Gatos+Árvore de Natal (partilhem fotos da temática)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta nov 30, 2012 11:42 am

Bem 1ª tentativa :evil: :x correu muito mal ainda não tinha colocado os enfeites e estava arranjar os galhos :roll: e já estava a miss Bloom no topo do pinheiro :x conclusão :| pinheiro no chão :evil:
2ª tentativa depois de colocar o pinheiro direito foi hora de colocar os enfeites, a neve etc :wink: , a minha reação e da filhota foi "Que gira que está" :D , entretanto tive que ir ao andar de cima :roll: ainda não tinha acabado de subir as escadas já estava a descer pois ouvi as bolinhas a cairem ao chão :evil: :x :x
Conclusão: Pinheiro desmontado a aguardar que se coloquem pedras ou cimento num vaso para que não caia, ficou adiada a montagem da árvore de Natal :evil: :x 8)
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta nov 30, 2012 11:55 am

Lunabloom Escreveu:Bem 1ª tentativa :evil: :x correu muito mal ainda não tinha colocado os enfeites e estava arranjar os galhos :roll: e já estava a miss Bloom no topo do pinheiro :x conclusão :| pinheiro no chão :evil:
2ª tentativa depois de colocar o pinheiro direito foi hora de colocar os enfeites, a neve etc :wink: , a minha reação e da filhota foi "Que gira que está" :D , entretanto tive que ir ao andar de cima :roll: ainda não tinha acabado de subir as escadas já estava a descer pois ouvi as bolinhas a cairem ao chão :evil: :x :x
Conclusão: Pinheiro desmontado a aguardar que se coloquem pedras ou cimento num vaso para que não caia, ficou adiada a montagem da árvore de Natal :evil: :x 8)

:lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 30, 2012 11:58 am

Luna, a Bloom era o enfeite principal!!!! :lol: :lol: :lol:
Lunabloom
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 12:45 pm

Lucci Escreveu:Luna, a Bloom era o enfeite principal!!!! :lol: :lol: :lol:
LOL
Deve estar com algum complexo :lol: e pensa que é a estrela :roll: :D
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta nov 30, 2012 3:38 pm

Uma estrela linda, diga-se de passagem :)
ianita
Registado: quinta nov 29, 2012 10:39 pm

sábado dez 01, 2012 10:24 pm

A Alice não liga nenhuma à árvore... a Penélope já a deitou abaixo umas quantas vezes, mas só o faz quando eu estou em casa. Eu saio para trabalhar e elas ficam na sala à vontade. Chego a casa e a árvore está maravilhosa. 5minutos depois de eu me sentar no sofá, a árvore está no chão :)
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo dez 02, 2012 12:08 am

Balanço do 1º dia de enfeites de natal :
Árvore no chão
1ªs luzes arruinadas
Menino Jesus , após longa busca , encontrado debaixo do sofá.
O camelo do Gaspar ( o bicho mesmo ... do rei mago :lol: ) irremediavelmente mutilado.
A vaca escondida apavorada atrás do bidé da casa de banho da minha filha.
E claro musgo e ovelhas por todo o lado. Parece que passou ali um tufão identico ao algarvio.
Amanhã é domingo. Mas elas não sabem isso e como sempre acordam mal começa a clarear o dia. Eu não! :evil:
Sofia
Lunabloom
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 9:57 am

2ª tentativa :lol:
Vaso com cimento, tubo para encaixar pinheiro 8) , resultado OK :lol: :D , já não o conseguem deitar ao chão 8) :twisted: , embora tenha bolas espalhadas pelo chão quando chego a casa, mas o pinheiro está lá direito (mais ou menos LOL) sem uma ou outra bola e com um ou outro enfeite novo :evil: 8) , mas pelo menos já não está constantemente no chão :roll: , por isso o balanço é positivo :lol:
Pinheiro-1 Gatos-1.

:lol: :lol: 8)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda dez 03, 2012 10:03 am

nicosa Escreveu:Balanço do 1º dia de enfeites de natal :
Árvore no chão
1ªs luzes arruinadas
O camelo do Gaspar ( o bicho mesmo ... do rei mago :lol: ) irremediavelmente mutilado.
A vaca escondida apavorada atrás do bidé da casa de banho da minha filha.
E claro musgo e ovelhas por todo o lado. Parece que passou ali um tufão identico ao algarvio.
Amanhã é domingo. Mas elas não sabem isso e como sempre acordam mal começa a clarear o dia. Eu não! :evil:
:lol: :lol: :lol: eu tenho de me rir com o infortúnio alheio! talçvez por isso ainda nao tenha feito a minha, ajudou o facto de ter trabalhado no fim de semana, e nao ter tido tempo!

mas proximo sabado pinheiro fica de pé......resta saber por quanto tempo!

:twisted: :twisted:
Lunabloom
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 10:16 am

nicosa Escreveu:Balanço do 1º dia de enfeites de natal :
Árvore no chão
1ªs luzes arruinadas
A vaca escondida apavorada atrás do bidé da casa de banho da minha filha.E claro musgo e ovelhas por todo o lado. Parece que passou ali um tufão identico ao algarvio.
LOOOL :lol: :lol:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda dez 03, 2012 10:35 am

:o :lol:

aguardo actualização após fim de semana!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 03, 2012 10:48 am

a familia do ex-Manjerico só vai fazer a árvore de Natal este fim de semana afinal. Tou em pulgas!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o menino fez 5 meses dia 1 de dezembro, por isso é um menino crescido já!! (tia babada esta :oops: :oops: )
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda dez 03, 2012 11:25 am

Após ponderar bem e ler as vossas histórias, acabei por descartar a hipótese árvore de natal, fiquei-me por alguns enfeites e bonecos que costumava de meter na árvore de natal. E mesmo assim já os ando a recolher por toda a casa, uma vez que eles adoram levar na boca e rebolar por cima deles.
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda dez 03, 2012 11:59 am

Bem, a primeira reacção foi muito engraçada. Ficaram muito curiosos e avançavam muito cautelosamente em direcção à árvore. à primeira tentativa de se levantarem para mexer fosse no que fosse, levaram borrifadela de água. É importarem eles não pensarem sequer em brincar com aquilo (até porque não quero que engulam aqueles pedaços/tiras de árvore, que acabam sempre por estar meio soltos).

De resto, estão a ignorar a árvore. De vez em quando usam aquilo como esconderijo. Acho piada que quando ninguém está lá, não querem saber. Mas se algum se aproxima dela, já vão os 3!

A árvore fica num cantinho, o que ajuda, porque se ficasse num sítio mais central, eles iam contra aquilo de certeza no meio das suas perseguições felinas! Felizmente nada disso acontece (pelo menos até agora) e tem corrido tudo lindamente. São uns bem comportados estes meus gatos! :)

Aqui fica uma foto:

Imagem
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda dez 03, 2012 1:55 pm

É pá :lol: Para já tive mais sorte.
Montei a árvore no sábado à noite, colocamos os enfeites e as luzes e, para já só encontrei ontem de manhã uma das bolas no chão. Não sei se foi uma das gatas ou uma das cadelas.
Hoje de manhã não tinha nenhuma no chão e... lá em casa, são 3 gatas adultas, 3 cadelas e a pendurita preta (que está á procura de dono de "raça").
Vamos ver agora à noite como estará a minha bela árvore de Natal. Apesar que a Inês (a gata da minha filhota) ontem andava lá a "meter" a cabeça.
Se calhar o jeito é ter muitos porque se entretêm uns aos outros :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”