2ª tentativa depois de colocar o pinheiro direito foi hora de colocar os enfeites, a neve etc

Conclusão: Pinheiro desmontado a aguardar que se coloquem pedras ou cimento num vaso para que não caia, ficou adiada a montagem da árvore de Natal

Moderador: mcerqueira
Lunabloom Escreveu:Bem 1ª tentativa![]()
correu muito mal ainda não tinha colocado os enfeites e estava arranjar os galhos
e já estava a miss Bloom no topo do pinheiro
conclusão
pinheiro no chão
![]()
2ª tentativa depois de colocar o pinheiro direito foi hora de colocar os enfeites, a neve etc, a minha reação e da filhota foi "Que gira que está"
, entretanto tive que ir ao andar de cima
ainda não tinha acabado de subir as escadas já estava a descer pois ouvi as bolinhas a cairem ao chão
![]()
![]()
![]()
Conclusão: Pinheiro desmontado a aguardar que se coloquem pedras ou cimento num vaso para que não caia, ficou adiada a montagem da árvore de Natal![]()
![]()
nicosa Escreveu:Balanço do 1º dia de enfeites de natal :
Árvore no chão
1ªs luzes arruinadas
Menino Jesus , após longa busca , encontrado debaixo do sofá.
O camelo do Gaspar ( o bicho mesmo ... do rei mago) irremediavelmente mutilado.
A vaca escondida apavorada atrás do bidé da casa de banho da minha filha.
E claro musgo e ovelhas por todo o lado. Parece que passou ali um tufão identico ao algarvio.
Amanhã é domingo. Mas elas não sabem isso e como sempre acordam mal começa a clarear o dia. Eu não!
LOOOLnicosa Escreveu:Balanço do 1º dia de enfeites de natal :
Árvore no chão
1ªs luzes arruinadas
Menino Jesus , após longa busca , encontrado debaixo do sofá.
O camelo do Gaspar ( o bicho mesmo ... do rei mago) irremediavelmente mutilado.
A vaca escondida apavorada atrás do bidé da casa de banho da minha filha.E claro musgo e ovelhas por todo o lado. Parece que passou ali um tufão identico ao algarvio.
Amanhã é domingo. Mas elas não sabem isso e como sempre acordam mal começa a clarear o dia. Eu não!