Alguém me sabe esclarecer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta dez 07, 2012 11:04 pm

O estado finalmente apareceu, diz que está em trânsito, alguém me pode explicar o que eles querem dizer com isto? E já agora, eles entregam ao fim-de-semana? :o
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sexta dez 07, 2012 11:20 pm

Em transito quer dizer que a encomenda está a circular, que ainda não chegou ao depósito final para entrega. A SEUR não costuma entregar nos fins de semana
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
CristinaFrr
Membro Veterano

sexta dez 07, 2012 11:27 pm

Muito obrigada, sou novata nisto. :oops:
Sabe-me dizer qual o estado a que passa a encomenda quando sair da Seur para ser entregue?
CristinaFrr
Membro Veterano

terça dez 11, 2012 1:20 pm

As compras chegaram hoje. :D
Para vir com aqui pelas escadas a cima foi um sofrimento............... :lol:

Imagem

Cá estão e o emplastro ali, claro, ele aparece sempre porque é um vaidoso. :lol:

Imagem

E após serem abertas, a paixão incompreensível pelas caixas destes felinos. :lol:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça dez 11, 2012 4:34 pm

Já vi que recebeu a encomenda, já não era assim tempo, fiz uma a semana passada vamos lá ver quando vem.

Quanto ao "emplastro", tá lindo, faz-me tanto lembrar os meus meninos :( tenho muitas saudades deles, mas a vida é assim mesmo...
Responder

Voltar para “Gatos”