(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quarta dez 05, 2012 12:43 am

Ok;-) nunca comprei na tiend# mas quando tiver o meu chi vou encomendar lá as coisas necessárias ...se tudo correr bem vai nascer no fim da próxima semana;-)

Uma festinha para o Rufus;-)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta dez 05, 2012 12:49 am

Está quase ;) se tiver alguma duvida não hesite em perguntar, agora mesmo acabei de estafar o Rufus a brincar com ele no sofá :lol: :lol:
Ele manda lambidelas :lol: :lol:
Festinhas para o seu felino lindão...
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quarta dez 05, 2012 9:56 am

Vejam também no zooplus pois muitos dos artigos são mais baratos.
voca
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 1:56 pm

Já estive lá a ver mas sinceramente não me agradou muito :?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta dez 05, 2012 5:41 pm

TiGato Escreveu:Vejam também no zooplus pois muitos dos artigos são mais baratos.
Por acaso tenho a mesma opinião no geral e posso dizer que sou cliente daqueles artigos mais carotes que devem servir durante algum tempo não tenho queixa e quando comprei comparei preços.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 5:49 pm

Hum por acaso estive a fazer as contas e poupo cerca de 7 euros em relação a T*enda...
voca
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 7:35 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiii unhas postiças para gatos, que piroziçe :roll:
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quarta dez 05, 2012 7:53 pm

TiGato Escreveu:O meu sofá não está arranhado, nem as cortinas/cortinados.
Lucci Escreveu:eu por acso tenho sorte, os meus nunca destruiram cortinas e nem sofas, tenho arranhadores á disposição de suas unhas!
Engraçado. Falaram nas cortinas e sofás mas não falaram nas pernas! :D
É claro que um gatinho precisa de ser educado para o que pode ou não fazer. Os gatos são animais curiosos e enquanto não conseguem pular, usam o método mais fácil, trepam! Com a minha frase apenas tentei alertar a user para situações que vai ter de ter atenção, usando um bocadinho de humor. Peço desculpa se não estava suficientemente explicito!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quarta dez 05, 2012 7:56 pm

Também achei a Zooplus mais barata na maioria dos artigos que vi. E ainda fazem desconto de 10% na primeira encomenda. Na tienda não reparei se tinham esse desconto.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 05, 2012 8:00 pm

a zooplus não tem ração gama veterenária e eu preciso comprar a granel :P
voca
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 8:05 pm

Ás vezes sou uma pessoa indecisa :roll:
Gosto mais de algumas coisas no site da T*enda do que na Zoop*us mas também é vice versa.... não sei se me fiz entender :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 05, 2012 8:10 pm

voca Escreveu:Ás vezes sou uma pessoa indecisa :roll:
Gosto mais de algumas coisas no site da T*enda do que na Zoop*us mas também é vice versa.... não sei se me fiz entender :lol: :lol:
tem bom remédio. compre nas duas :P
voca
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 8:15 pm

Pois esse é o problema pois quero comprar tudo na mesma que assim não pago portes :D
voca
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 5:31 pm

Estive a ver num site e achei uma coisa que desconhecia,Um kit de aprendizagem para os gatos fazerem as necessidades na sanita, alguém ensinou os seus gatos a fazer isso ???
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo dez 16, 2012 6:55 pm

voca Escreveu:Estive a ver num site e achei uma coisa que desconhecia,Um kit de aprendizagem para os gatos fazerem as necessidades na sanita, alguém ensinou os seus gatos a fazer isso ???
Eu comprei mas nem usei..depois de ver como o gato espalhava areia ca pra fora com a caixa de areia...se usasse o kit provavelmente o meu wc ia parecer a pria com areia espalhada :o
Responder

Voltar para “Gatos”