gato muito parado e sempre na mesma posicao

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

segunda dez 10, 2012 9:51 pm

indigo003 Escreveu:Luanova, há uma pequena diferença entre as duas histórias! assim que viu que o seu gato estava seriamente magoado levou-o imediatamente ao vet, onde ele foi assistido e tratado. além disso, teve humildade sificiente para admitir que o erro de ter deixado a janela aberta foi seu, e o facto de admitir esse erro vai ajudar a evitar que a situação se repita!

não sabia do incidente com a cadeira, está cheio de azar o seu felino! as melhoras para ele, e força para a dona! ;)
Olá Indigo...

obrigada...Nem me diga nada que este gato em menos de 1 mês está a gastar as vidas todas...Estou a aguardar o telefonema do Vet para me dizer cm correu a cirurgia....Estou ansiosa....Tadinho do meu pequerrucho...

Quanto à Achi apenas acho que pensou que n seria algo assim tão grave n sei. O meu menino não morreu e olhe que bem amargurada andei e ando e creio que pena maior do que ter perdido o seu amiguinho de 4 patas não há. Daí achar que não vale a pena se estar a insistir que deveria logo ter ido ao vet.

Não foi e infelizmente ambos estão a pagar por isso. Um com a morte e o outro com os remorsos.

Existe pena maior?
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda dez 10, 2012 10:00 pm

quote="alin"][Os animais não morrem por falta de cuidados, mas sim porque assim tem de ser! É inadmissível atribuir culpas aos cuidadores...![/quote] ?[/quote]

Cara Lua... o texto acima é de todo menos de remorsos :)

Não compare quem deixa um cão morrer por desleixo, com a sua atitude de acontecer algo e ir logo ao veterinário. A única forma de comparar seria se você tivesse deixado passar 3 dias depois da queda para ir ao veterinário .... coisa que voce não fez e MUITO BEM :)
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

segunda dez 10, 2012 11:04 pm

AQuartelmar Escreveu:quote="alin"][Os animais não morrem por falta de cuidados, mas sim porque assim tem de ser! É inadmissível atribuir culpas aos cuidadores...!
?[/quote]

Cara Lua... o texto acima é de todo menos de remorsos :)

Não compare quem deixa um cão morrer por desleixo, com a sua atitude de acontecer algo e ir logo ao veterinário. A única forma de comparar seria se você tivesse deixado passar 3 dias depois da queda para ir ao veterinário .... coisa que voce não fez e MUITO BEM :)[/quote]

Aquartelmar não concordo de todo com o quote acima. Mas foi a Alin que escreveu e não a Achi que é a dona do Boris :wink:
AQuartelmar
Membro Veterano

terça dez 11, 2012 8:56 pm

Tem toda a razão..mas se ler, verá que a dona do pobre bicho tambem acha que nãoi teve culpa ;)
alin
Membro Júnior
Registado: terça nov 27, 2012 3:24 pm

quarta dez 12, 2012 6:28 pm

E ele a dar-lhe!!!!!
alin
Membro Júnior
Registado: terça nov 27, 2012 3:24 pm

quarta dez 12, 2012 6:30 pm

Deve ter algum problema de "subconsciencia pesada" não!?
AQuartelmar
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 7:44 pm

Eu não..nem sei o que é isso, inventa palavras á maneira do chico lagarto..

Acho é que é completamente sem sentido uma pessoa fazer uma afirmação como a que você faz ou seja
alin escreveu:
[Os animais não morrem por falta de cuidados, mas sim porque assim tem de ser! É inadmissível atribuir culpas aos cuidadores...!
Os animais morrem por falta de cuidados sim, e muitas vezes por culpa dos "cuidadores" que não "cuidam".
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quinta dez 13, 2012 10:31 am

Os moderadores que fechem o tópico s.f.f.
Já foi tudo discutido acerca deste assunto, agora não passa de provocações estúpidas e arremeço de postas de pescada.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta dez 13, 2012 11:35 am

TiGato Escreveu:Os moderadores que fechem o tópico s.f.f.
Já foi tudo discutido acerca deste assunto, agora não passa de provocações estúpidas e arremeço de postas de pescada.
acho uma piada, quando a conversa não agrada pedem para fechar o tópico... ainda por cima um tópico que nem é seu! :wink:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quinta dez 13, 2012 4:13 pm

Não me agrada?? Não percebo a lógica, ou tentativa de lógica.
A pessoa já explicou o que se passou, já tentaram crucificar, outros crucificaram, outros crucificaram e atiraram pedras a seguir, portanto mais nada se passa aqui de construtivo.
Como é normal nos fóruns, estes tópicos fecham-se uma vez que não há mais nada a acrescentar ao tópico. Mas da minha parte deixo-a(o) à vontade, se quer continuar a atirar pedras ao ar força ai! Cada um encontra felicidade e diversão à sua maneira.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta dez 13, 2012 4:21 pm

o que vai para aqui..creeedooo
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta dez 13, 2012 6:14 pm

Até parece que é tudo do sporting... :roll:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 13, 2012 6:17 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 13, 2012 6:19 pm

TiGato Escreveu:Não me agrada?? Não percebo a lógica, ou tentativa de lógica.
A pessoa já explicou o que se passou, já tentaram crucificar, outros crucificaram, outros crucificaram e atiraram pedras a seguir, portanto mais nada se passa aqui de construtivo.
Como é normal nos fóruns, estes tópicos fecham-se uma vez que não há mais nada a acrescentar ao tópico. Mas da minha parte deixo-a(o) à vontade, se quer continuar a atirar pedras ao ar força ai! Cada um encontra felicidade e diversão à sua maneira.
Mesmo assim não deve exigir o encerramento do tópico...
Se acha que algo não está a decorrer conforme as regras o máximo que pode fazer é reportar aos moderadores e eles logo vêm o que fazem....
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AQuartelmar
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 11:22 pm

LordNagash Escreveu:Até parece que é tudo do sporting... :roll:
Parece é que há pessoas sem maturidade.

Um animal morre.O dono esperou até ser tarde demais para ir ao veterinario e foi-lhe dito que se houve erro foi dele( dono) e não devia ter esperado. Surge então uma pessoa que decide dizer que se um animal morre, nunca é culpa do dono e mais outro que começa a falar em absurdidades como crucificação

A palavra que existe é RESPONSABILIDADE. Temos para com os nossos animais A RESPONSABILIDADE de os tratar e como seres humanos ADULTOS admitir que erramos.

O que aparece aqui tristemente é fuga á verdade.

O animal morreu.tenho pena dele. Chama-se a atenção ao dono e segue-se em frente. Se não se tivesse dito nada, a historia voltava a repetir-se e o dono vinha aqui procurar mais apoio psicologico. Eu tenho a ideia de que a arca é para ajudar os animais e as pessoas que gostam a tratar bem deles...infelizmente há quem pense que é um local para fazer catarses e alijar sentimentos de culpa..bem merecidos por sinal, de forma a se aliviarem.
Responder

Voltar para “Gatos”