Olá Indigo...indigo003 Escreveu:Luanova, há uma pequena diferença entre as duas histórias! assim que viu que o seu gato estava seriamente magoado levou-o imediatamente ao vet, onde ele foi assistido e tratado. além disso, teve humildade sificiente para admitir que o erro de ter deixado a janela aberta foi seu, e o facto de admitir esse erro vai ajudar a evitar que a situação se repita!
não sabia do incidente com a cadeira, está cheio de azar o seu felino! as melhoras para ele, e força para a dona!
obrigada...Nem me diga nada que este gato em menos de 1 mês está a gastar as vidas todas...Estou a aguardar o telefonema do Vet para me dizer cm correu a cirurgia....Estou ansiosa....Tadinho do meu pequerrucho...
Quanto à Achi apenas acho que pensou que n seria algo assim tão grave n sei. O meu menino não morreu e olhe que bem amargurada andei e ando e creio que pena maior do que ter perdido o seu amiguinho de 4 patas não há. Daí achar que não vale a pena se estar a insistir que deveria logo ter ido ao vet.
Não foi e infelizmente ambos estão a pagar por isso. Um com a morte e o outro com os remorsos.
Existe pena maior?