Dandy já tem fotos no álbum!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça dez 02, 2003 5:34 pm

Olá...só para dizer que já está visível o diário do Dandy...espero conseguir escrever todos os dias :)

Beijinhos

Rita
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça dez 02, 2003 6:30 pm

Olá Rita,

Mas que boa noticia! Muitos parabéns!

Estou muito feliz por ti por teres conseguido finalmente adoptar um peludinho!

Gostei do nome dandy!

Tudo de bom!

Picola
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quarta dez 03, 2003 8:50 am

Olá Rita x já li o teu diário e está um amor, pela forma como o descreves o Dandy deve ser uma fofura.

Felicidades
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 10:01 am

Olá

Rita, o Diário está o máximo :lol: :lol: :lol: , estou cheia de curiosidade de ver fotos desse peludinho. O teu namorado já o foi conhecer?

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 03, 2003 10:08 am

Olá Katlheen!

Já o foi conhecer, mas ficou com uns ciumes por eu o ter sempre ao colo :(

Só dizia "É só um gato, se continuares assim quando crescer vai ser Gay" gggggrrrrrrrr

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Olhem eu já pus uma foto no album, mas não me deixa por mais, e acho que só daqui a 48 horas é que aparece.... alguém me pode ajudar?

:roll: :roll:

Entretanto se quiserem ver o Dandy vão ao site Felinus. Já lá está a foto na Galeria (também só me deixaram por uma
:evil: :evil: - é só uma por dia :( )

Beijinhos

Rita
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 10:14 am

Olá

Porque é que aqui na Arca não consegues por mais fotos? Aqui não há limite... tens é de ir pondo uma a uma no teu album.. E demora 48h sim ás vezes mais outras vezes menos.
Pus ontem umas novas da Emília e da Amélia e ainda não apareceram.

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:15 am

Ou então mandem-me os vossos mails por pm que eu envio-vos as fotos do Dandy!! :) :lol: :lol: :lol:

Ontem ja apanhei um susto, espero que não seja nadaRita :( :( . Fez um cadinho de diarreia embora de cor escura e a 2ª parte foi mole mas formadinha...mas sosseguei pois fartou-se de brincar e comer. Está cada vez mais comilão. Mas lembrei-me logo da PIF
:cry: :cry: :cry: espero que não seja nada disso. Vou esperar pelo cocó de hoje e se continuar diarreia vou logo à vet.

Beijinhos

Rita
Kathleen
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:20 am

Olá

Rita já vi a foto dele no felinus, é muito bonito, mas ainda é pequenino não é? Quantos meses tem?

tem calma, em relação á diarreia, pode não ser nada, pode ser só a adaptação dele. Mas se continuar assim vai ao vet.

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:25 am

Katlheen, segundo a D. Carolina ele tem 2 meses, embora já algumas pessoas me tenham dito que ele tem 1,5 meses.

Pois, mas se o próximo cocó for diarreia, vou logo a correr...é que o que me assusta é que os 1ºs foram formadinhos :(

Beijinhos

Rita
Kathleen
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:33 am

Olá

O que é que ele está a comer?

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:37 am

Aquilo que a vet indicou "Purina Pro Plan" Kitten (para gatinhos).
Kathleen
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:39 am

Olá

Ele mudou de ração? Pode ter sido a mudança brusca de ração... Ele já não bebe leite?

beijokas
Kathleen
rita_x
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:44 am

Não, quer dizer, acho que não: Quando o fomos buscar à D. Carolina perguntamos e ela falou na Purina Pro plan. E a vet confirmou que essa era boa. Leite, eu perguntei à vet e ela disse que não era necessário pois esta ração era como a comida dos astronautas "tinha tudo". assim fizemos.

Estou mesmo preocupada :( :(

Beijinhos

Rita
Kathleen
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:59 am

Olá

Tem calma, espera para veres como ele faz hoje. Ele também pode estar um bocadinho stressado com esta mudança toda.
Se vires que ele está a fazer diarreia leva-o logo á vet.

Beijokas
Kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta dez 03, 2003 12:31 pm

Rita,

E desparasitado já foi? quando? O meu Óscar teve diarreia quase 1 mês!!! e eram parasitas...teve de ser desparasitado 3 vezes,pois estava "pejado" deles.

Mas se a diarreia não fôr muito frequente,não tiver muco,sangue...não te preocupes muito! Deixa-o ambientar a tudo,tadinho...casa nova, hábitos novos... e vai vigiando.

Não vejo grande razão para ires já a correr para o vet. Está atenta às fezes e ao estado geral dele(disposição,apetite,etc). Vais ver que não vai ser nada de especial.
Responder

Voltar para “Gatos”