Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

domingo abr 07, 2013 3:54 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
Luanova34 Escreveu:
butterfly83 Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Curioso mesmo de entre tantas marcas de comida nunca ninguem falou da Tecnhicall...optima ração em tudo, será que ninguem utiliza desta comida por aqui?
Carlota, também já andei a "sondar" essa ração :wink: mas não tenho facilidade em encontrar na zona onde vivo; só mesmo pedindo pela net, e nesse caso fica-me mais em conta comprar outras marcas de ração em lojas online espanholas 8) onde é q a Carlota encontra esta ração?Compra online?
Já comprei da Technical...tanto o meu cão como os gatos mandaram-ma comer a mim. Uma saca de 15Kg para cão é cerca de 67€ para gato só comprei uma vez e n me lembro do valor ao certo mas era bastante cara :o

Quem sabe de há muitos anos mais do que eu e que a maioria das pessoas, pois creio apenas temos animais de companhia aqui deixo que a composição é optima e superior em qualidade á RC...e preço eu tenho a preço diferente mas mesmo sem assim ser será decerto mais economica do que RC, sacos de 15 kgs ficam muito mais economicos.

Tenho por habito de alternar as 2 raçoes por exemplo 6 a 7 meses RC e depois o mesmo tempo sensivelmente de Technicall, assim quando altero de RC para Technicall os meninos apreciam bastante notando-se o contrario quando volta a RC ,devido ao aumento de população e sendo a composição optima creio que não mudarei agora tão rapido pois não existem animais doentes nem f ezes moles.

Butterfly83 desculpe mas passou me p completo saber das entregas fora da zona de Lisboa,sem mais encargos ,creio que as fazem mas talvez dependa da quantidade vou tentar perguntar ,a dos gatuxos daqui fica em Lisboa vem diretamente do fornecedor e depois vem de algum modo num dia que calhe até á Margem Sul.
Não ponho em causa a ração ser óptima. Dita por variadissimas pessoas e até mesmo vets que apenas vendiam RC. Dizem que n é muito divulgada mas que é topo de gama. Com uma composição excelente. O meu cão e gatos infelizmente n aderiram à ração. Falei do preço porque considero realemente cara mas se eles gostassem eu faria o esforço. Quero o melhor para eles. Infelizmente o cão detesta e os gatos cheiravam e simplesmente n comiam.
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

segunda abr 08, 2013 3:41 am

Alguém já experimentou dar aos seus gatos a ração KIS-KIS? Encontrei-a a um preço muito bom e tudo indica para que seja uma boa comida... pelo menos é super premium. Que me dizem? ;)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 08, 2013 4:04 am

LuaNova34 sim a Technicall é bastante cara não tanto como a RC e se não fosse o tal preço diferente nem sei como seria pois são muitas bocas a comer mas por exemplo a AG que sei tambem ser boa comidinha recebi amostras e os pequenos pensavam que era mais 1 petisco tudo de corrida quando a ração está nas taças olham com cara de "isto é o quê"...ninguem lhe tocou,no entanto depois comentei com o fornecedor e ele disse que não me tinha enviado amostra Kitten por estar esgotada e ser a mais palatavel para gatos, ainda quero de novo tentar a AG.

Não tenho gente doente é real e sei que contas de vet doem demais com facilidade pagava no Vet o custo duma saca de 15 kgs e assim faço algum esforço e estou tranquila nisso,mas esta gente pode considerar-se a comer peixe fresco ou marisco diariamente enquanto que muitos amigos de rua teem a barriguinha vazia.

Sempre que o consigo compro 1 melhor que marca branca para dar aos amigos da rua,entendo que eles ainda merecem um pouco mais e dias de festa comem RC ou Technicall,quem dera puder dar lar a todos que me aparecem.

Editei para dizer que a variedade que os meus não provaram foi Chiken e não Kitten
Última edição por CarlotaSMAR em terça abr 09, 2013 2:02 am, editado 1 vez no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mortheph
Membro Veterano

segunda abr 08, 2013 1:29 pm

CarlotaSMAR Escreveu:LuaNova34 sim a Technicall é bastante cara não tanto como a RC e se não fosse o tal preço diferente nem sei como seria pois são muitas bocas a comer mas por exemplo a AG que sei tambem ser boa comidinha recebi amostras e os pequenos pensavam que era mais 1 petisco tudo de corrida quando a ração está nas taças olham com cara de "isto é o quê"...ninguem lhe tocou,no entanto depois comentei com o fornecedor e ele disse que não me tinha enviado amostra Kitten por estar esgotada e ser a mais palatavel para gatos, ainda quero de novo tentar a AG.

Não tenho gente doente é real e sei que contas de vet doem demais com facilidade pagava no Vet o custo duma saca de 15 kgs e assim faço algum esforço e estou tranquila nisso,mas esta gente pode considerar-se a comer peixe fresco ou marisco diariamente enquanto que muitos amigos de rua teem a barriguinha vazia.

Sempre que o consigo compro 1 melhor que marca branca para dar aos amigos da rua,entendo que eles ainda merecem um pouco mais e dias de festa comem RC ou Technicall,quem dera puder dar lar a todos que me aparecem.
tem algum conhecimento sobre a ração Kis-Kis? :)
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda abr 08, 2013 4:29 pm

Já usei a Kis-kis para os gatos de rua e para alguns hóspedes. Foi diarreia certa e, algumas pessoas conhecidas que gastavam nos residentes, tiveram problemas urinários nos gatos.
Mortheph
Membro Veterano

segunda abr 08, 2013 10:51 pm

seal Escreveu:Já usei a Kis-kis para os gatos de rua e para alguns hóspedes. Foi diarreia certa e, algumas pessoas conhecidas que gastavam nos residentes, tiveram problemas urinários nos gatos.
medo! :/ alguém tem alguma opinião sobre a affinity playcat?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 09, 2013 2:01 am

Forista Morteph nunca mesmo tinha ouvido falar nessa ração,nem sei se é vendida on line,em super ou loja de animais mas anteriormente à minha resposta tem já aqui uma opinião confirmada.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mortheph
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 10:10 am

CarlotaSMAR Escreveu:Forista Morteph nunca mesmo tinha ouvido falar nessa ração,nem sei se é vendida on line,em super ou loja de animais mas anteriormente à minha resposta tem já aqui uma opinião confirmada.
conheço um site português (tipo aqueles espanhóis que conhecemos), que vende essas duas marcas de rações que questionei, entre outras muito mais conhecidas. Quais serão os critérios para uma ração se dizer ser "super premium"? Tudo nos quer enganar!!
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

quarta abr 10, 2013 12:44 pm

A minha dúvida sobre esta ração é que ao que me parece não tem nenhuma para gatos esterelizados/castrados....Todas elas falam em minerais equilibrados e extracto de bagas adicionado para ajudar a manter a saúde do tracto urinário.

Mas espeficica para gatos castrados não tem nenhuma. Alguém me pode ajudar?

Obrigada.
Caty01
Membro
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

domingo abr 28, 2013 11:21 pm

A nova ração sem cereais da Arden Grange já está a ser comercializada no Reino Unido. Falta agora saber para quando será comercializada em Portugal e o principal, o seu preço... Uma coisa é certa, se o preço disparar e a diferença for muita em relação à anterior, a Arden Grange irá perder muitos clientes.
Mortheph
Membro Veterano

segunda abr 29, 2013 12:42 am

''Arden Grange News

New grain free cat food launched
23/04/2013
We are pleased to unveil our new grain free cat food range. Grain free recipes are becoming increasingly popular with cat owners, and Arden Grange has responded to this growing demand by developing a range of dry foods to suit cats who suffer from allergies or intolerances to grains. The food also provides wholesome nutrition to felines without any specific dietary requirements but whose discerning owners prefer to feed a diet free from these ingredients.

The new recipes include two standard adult diets ‘Adult – Chicken & Potato’ and ‘Adult – Salmon & Potato’; a new ‘Light’ recipe which is lower in calories and fat; a special concentrated recipe for kittens and an improved ‘Sensitive – ocean white fish & potato’ food for cats with particularly sensitive skins or stomachs.

Our highly palatable and digestible range now includes a higher percentage of meat or fish; for example there is 48% salmon in the ‘Adult – fresh salmon & potato’ recipe and 51% chicken in the ‘Adult – fresh chicken & potato’ recipe. All recipes include a blend of nutrients and natural supplements which help promote optimum health, vitality and condition including taurine, cranberry extract, prebiotics FOS & MOS, nucleotides and joint supplements glucosamine, chondroitin and MSM to name but a few.

This new grain free cat food is presented in newly designed, contemporary packaging. All recipes are available in 400g and 2kg bags, and all adult recipes including ‘Adult – fresh chicken & potato’, ‘Adult – fresh salmon & potato’, ‘Light – fresh chicken & potato’ and ‘Sensitive – ocean white fish & potato’ are also available in 4kg bags. The 2kg and 4kg bags are re-sealable to ensure maximum palatability and freshness for longer. [...]''

será que acabaram com os sacos de 7,5 e 15kg? :/ 4kg custam 20 libras.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda abr 29, 2013 7:43 am

:|

Mesmo que se mantenham os "breeder bag" resta saber se irão durar o mesmo tempo. As Doses Diárias Recomendadas subiram (não é um indicador "certo", mas talvez seja uma indicacao)

Sacos menores, preço mais alto, gatos que talvez precisem de comer mais... eu acho que preferia que não tivessem mexido :(

Vamos lá ver o que acontece por cá...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Mortheph
Membro Veterano

segunda abr 29, 2013 9:24 pm

maraya Escreveu::|

Mesmo que se mantenham os "breeder bag" resta saber se irão durar o mesmo tempo. As Doses Diárias Recomendadas subiram (não é um indicador "certo", mas talvez seja uma indicacao)

Sacos menores, preço mais alto, gatos que talvez precisem de comer mais... eu acho que preferia que não tivessem mexido :(

Vamos lá ver o que acontece por cá...
Talvez durante algum tempo ainda se consiga encontrar algum stock da ração anterior. ;)
Caty01
Membro
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

terça abr 30, 2013 6:30 pm

Mortheph escreveu:

Talvez durante algum tempo ainda se consiga encontrar algum stock da ração anterior. ;)

Não creio que ainda haja disponível alguma coisa.
Tentei encomendar à cerca de 2 meses sacos de 2,5kg de frango e já não havia nada, havia apenas sacos de 15kg.
Acabei por encomendar 7,5kg de salmão e qual não é o meu espanto que ao receber a encomenda, veio tudo em sacos de 500gr até fazer os 7,5kg. Nem sabia que existiam estes sacos de 500gr. :o Veio 1 a mais como bónus... :D
Após conversa com o representante da marca em Portugal, o mesmo informou que a partir do dia 8 ou 9 de Maio virá a primeira remessa de ração para ser comercializada no nosso país. Os preços é que ainda não estão disponíveis.
Responder

Voltar para “Gatos”