Neco & Lucy - O veterano e a novata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am
Esta é propria para gatos

-
- Membro
Por acaso eu era pessoa de fazer essa confusãoanja-azul Escreveu:mas há quem confunda a advantix e advantage

Assim é que gosto de o ver

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
O patudito é uma coisa fofa....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
É muito fofo...
Fugindo um pouco do tema...
Desta vez, a vet deu-me outro desparasitante interno diferente, e recomenda variar como sempre. Foi o frontal gatos, primeiro foi o strongid pasta.

Fugindo um pouco do tema...
Desta vez, a vet deu-me outro desparasitante interno diferente, e recomenda variar como sempre. Foi o frontal gatos, primeiro foi o strongid pasta.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
O patudinho é delicioso....
-
- Membro
O meu também estou a pensar em castrá-lo daqui a uns meses, porque ele qualquer coisa é logo a correr rua fora... é um atleta, e como não quero que ele ande prai na má vida...tenho de convencer a minha namorada, até para ver se ele amansa um bocado xD
-
- Membro
Tem estado tudo a correr bem por aqui, tenho-me passado algumas vezes com o Neco , tem feito muita porcaria, a mais recente foi um frasco de um medicamento meu que ele partiu e estava cheio ainda... lá foram 10€ para o galheiro assim em segundos ...mandou-me aquilo ao chão de cima da prateleira
mas depois o gajo dá-me a volta com aqueles olhos de quem sabe o quer fez lol
Tenho duas questões, castrar é depois dos 6 meses certo? a nivel de desparazitação externa, usei da ultima vez o frontline, na farmácia disseram que é uma ampola de mês a mês, confirma-se?
Deixo aqui umas fotos dele, enorme lol

mas depois o gajo dá-me a volta com aqueles olhos de quem sabe o quer fez lol
Tenho duas questões, castrar é depois dos 6 meses certo? a nivel de desparazitação externa, usei da ultima vez o frontline, na farmácia disseram que é uma ampola de mês a mês, confirma-se?
Deixo aqui umas fotos dele, enorme lol

Que giraço!
Tão parecidinho ao meu Nico.
O Nico mandou-me ao chão um candeeiro, eles sabem mesmo quando fazem asneiras, dano-me muitas vezes cá por casa, mas perdoo-lhes sempre
Há vets que defendem a castração aos 6meses, outros que acham melhor aos 8meses ou mais tarde.
O meu foi aos 6meses e correu muito bem
A ampola tem efeito de mês a mês (adequada ao peso dele), o meu só ainda tomou duas vezes no verão, como está sempre em casa fechado não sinto tanto essa necessidade, principalmente em tempo frio...

O Nico mandou-me ao chão um candeeiro, eles sabem mesmo quando fazem asneiras, dano-me muitas vezes cá por casa, mas perdoo-lhes sempre

Há vets que defendem a castração aos 6meses, outros que acham melhor aos 8meses ou mais tarde.
O meu foi aos 6meses e correu muito bem

A ampola tem efeito de mês a mês (adequada ao peso dele), o meu só ainda tomou duas vezes no verão, como está sempre em casa fechado não sinto tanto essa necessidade, principalmente em tempo frio...
-
- Membro
É eles são mesmo parecidos xD são da mesma "marca" hehe
Pois o meu veio para mim cheio de pulgas, ainda persistiram na primeira ampola mas foram desaparecendo cada vez mais, e agora não se vêm mais pulgas á terceira ampola ou seja terceiro mês, vamos ver é que ele tinha mesmo muita pulga xD
Ele faz os 6 meses algures no fim deste mês, nascei em fins de abril
Pois o meu veio para mim cheio de pulgas, ainda persistiram na primeira ampola mas foram desaparecendo cada vez mais, e agora não se vêm mais pulgas á terceira ampola ou seja terceiro mês, vamos ver é que ele tinha mesmo muita pulga xD
Ele faz os 6 meses algures no fim deste mês, nascei em fins de abril
-
- Membro
faz mal brincar com o laser com o gato atrás dele?
É que parece uma nova forma para quando estou a ver tv, quando ele vai para trás dos aparelhos e para os fios, nem tenho de falar, basta apontar o laser ao chão...
mas ele parece que fica todo maluco atrás daquilo... não quero que ele tenha um ataque de "excitação" mas ele depois fica prai meia hora á procura da luz a toa lol dai perguntar se faz mal
É que parece uma nova forma para quando estou a ver tv, quando ele vai para trás dos aparelhos e para os fios, nem tenho de falar, basta apontar o laser ao chão...
mas ele parece que fica todo maluco atrás daquilo... não quero que ele tenha um ataque de "excitação" mas ele depois fica prai meia hora á procura da luz a toa lol dai perguntar se faz mal