Ajudem-me por favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 10:22 pm

boxer_sasha Escreveu: fabriro esta história também me cheira a esturro, mas tu e a sofia alves podiam pôr uma foto da gata com o seu novo dono para dar um bocado de credibilidade.
Achei estralho o facto de uma pessoa que se preocupe tanto em quem vai ser o novo dono tenha arranjado um tão depressa.
Se existir uma gatinha realmente eu acho que antes de a darem deveriam colocar fotos na rua onde a encontraram pois se o antigo dono ( não tenho a certesa se tem ou não) vai ficar furibundo se um dia encontrar a gata com outras pessoas.
Já agora onde é que achas-te a gata?
Desculpe mas desde quando se pede a uma pessoa que adopta: deixe-me tirar uma foto de si e da gata para colocar num forum público...A historia foi estranha, o desenvolvimento também, mas certamente a Fabriro que é forista há já bastante tempo, só quiz ajudar. Também fiquei na duvida se a historia seria verdade, mas a partir do momento em que a Fabriro respondeu, eu acredito.

Por vezes acho piada como têm em consideração novos membros que não conhecem (tipo alguns que por aí andam e se divertem a inventar novos nicks)e desconsideram membros mais antigos com muito trabalhinho feito...
Neste caso pelos vistos a gata já foi adoptada. A autora/autor (porque na verdade a net tem destas coisas) não voltou ao tópico, nem respondeu a mais mensagens privadas ou emails (eu que o diga que também enviei). a Nana não adoptou esta gata mas irá certamente adoptar muito em breve...
Quanto ao dono (caso exista) ficar foribundo, também não me parece plausivel, antes a gata estar a ser bem tratada do que ter sido atropelada ou mal tratada...
Para mim assunto encerrado que tenho coisas mais importantes para tratar, como por exemplo dar mais uns gatitos que precisam de donos ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta dez 12, 2003 10:30 pm

Não fui eu que achei a gata. Eu estou no Porto. Limitei-me a ajudar. Não se preocupem mais com ela porque está tudo bem. Não é de hoje nem de ontem, mas sim de há muito tempo que eu encaminho animais para adopção e sei muito bem o que tem que ser feito. E neste caso o que foi feito foi o melhor para o animal que para quem me conhece sabe que é a única coisa que conta.
Vamos agora centrar energias em arranjar donos para gatinhos que continuam na rua como seja os da Rita F ( não se esqueçam que ela também oferece a esterilização) os da Nana que penso eu, peço desculpa se estou enganada, ainda continuam lá e tantos outros que por aí e por aqui abundam à procura de um lar, o que felizmente já não é o caso desta.
Quanto ao facto de aparecer o dono ou não, acreditem que se aparecer, a gatinha será entregue, mas também um dono que deixa um animal na rua não é um bom dono. Para mim, claro, sei que há outras opiniões que eu respeito mas não aprovo. Aliás se fosse um bom dono teria uma gatinha destas chipada ou com identificação o que não é o caso, mas para sossego de alguns os vet’s mais próximos estão avisados. Não se preocupem que tudo está a ser feito como deve ser feito nestes casos.
Fiquem bem
Fátima
ps - Quanto às fotos mais uma vez estão enganados. Nestes casos não se deve por foto porque qualquer pessoa com menos boas intenções pode aparecer a dizer que a gata é dela para depois vender por exemplo. O dono, se for um dono interessado é que deverá encher as redondezas de fotos e apelos no intuito de encontrar o animal perdido. As más experiências ensinam-nos muito, acreditem.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 10:30 pm

Mas caso tenha uma foto da gatinha era optimo, assim sempre ficavamos a conhecer a felizarda que tem um novo dono.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta dez 12, 2003 11:48 pm

Olá!
Plenamente de acordo, Fabriro, tem toda a razão no que diz.
Aliás a experiência ensina muito.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 13, 2003 12:14 am

Bem, a Agatha Christie ao pé de alguns foristas era uma amadora :)

Há hipótese de sair um livro disto ?

A Sofia Alves pode fazer de Sofia Alves ? E o Joaquim de Almeida de gato ?

8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sábado dez 13, 2003 12:23 am

CasadeAnaval Escreveu: Bem, a Agatha Christie ao pé de alguns foristas era uma amadora :)

8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado dez 13, 2003 12:25 am

CasadeAnaval Escreveu: Bem, a Agatha Christie ao pé de alguns foristas era uma amadora :)

8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que comédia..... Desta vez tou de acordo CasadeAnaval! ;) Nem sou sempre do contra! ;)

Jokas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado dez 13, 2003 12:53 am

[quote=CasadeAnaval]
Bem, a Agatha Christie ao pé de alguns foristas era uma amadora :)

8)
[/quote]

Oh Vasco agora desiludiu-me ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 13, 2003 2:59 am

[Desiludi ?

Mas não me diga que a história toda aqui à volta do gato é do mais Kafkiano que existe ?

Só falta quererem ver um vídeo do novo dono na TVI :) para saber se é verdade.

E já agora, sim, a Sofia Alves ao vivo é pequenina...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fabriro
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 10:41 am

Bem......processando....( como diz alguém que eu conheço).....se calhar a hora tardia é que me impediu de “ver” bem o texto!?

Que a Sofia Alves é “pequenina” eu já sabia e o Gato Joaquim como será? Os direitos de autor que a Tvi terá que pagar são meus. Estou mesmo precisada dum dinheirinho extra!
Fiquem bem
Fátima
Já agora visitem http.felinus.ddi.pt ;)
Responder

Voltar para “Gatos”