Desculpe mas desde quando se pede a uma pessoa que adopta: deixe-me tirar uma foto de si e da gata para colocar num forum público...A historia foi estranha, o desenvolvimento também, mas certamente a Fabriro que é forista há já bastante tempo, só quiz ajudar. Também fiquei na duvida se a historia seria verdade, mas a partir do momento em que a Fabriro respondeu, eu acredito.boxer_sasha Escreveu: fabriro esta história também me cheira a esturro, mas tu e a sofia alves podiam pôr uma foto da gata com o seu novo dono para dar um bocado de credibilidade.
Achei estralho o facto de uma pessoa que se preocupe tanto em quem vai ser o novo dono tenha arranjado um tão depressa.
Se existir uma gatinha realmente eu acho que antes de a darem deveriam colocar fotos na rua onde a encontraram pois se o antigo dono ( não tenho a certesa se tem ou não) vai ficar furibundo se um dia encontrar a gata com outras pessoas.
Já agora onde é que achas-te a gata?
Por vezes acho piada como têm em consideração novos membros que não conhecem (tipo alguns que por aí andam e se divertem a inventar novos nicks)e desconsideram membros mais antigos com muito trabalhinho feito...
Neste caso pelos vistos a gata já foi adoptada. A autora/autor (porque na verdade a net tem destas coisas) não voltou ao tópico, nem respondeu a mais mensagens privadas ou emails (eu que o diga que também enviei). a Nana não adoptou esta gata mas irá certamente adoptar muito em breve...
Quanto ao dono (caso exista) ficar foribundo, também não me parece plausivel, antes a gata estar a ser bem tratada do que ter sido atropelada ou mal tratada...
Para mim assunto encerrado que tenho coisas mais importantes para tratar, como por exemplo dar mais uns gatitos que precisam de donos