Nesse aspecto não, nenhum gatinho pode ser tão mau e viciosoanjaazul Escreveu:
irra, que a mulher não tem mesmo nada que se aproveite. é mesquinha e má. pobres gatos. devem ser jeitosos, devem. não são os animais o espelho do dono?

Moderador: mcerqueira
Nesse aspecto não, nenhum gatinho pode ser tão mau e viciosoanjaazul Escreveu:
irra, que a mulher não tem mesmo nada que se aproveite. é mesquinha e má. pobres gatos. devem ser jeitosos, devem. não são os animais o espelho do dono?
anjaazul Escreveu:irra, que a mulher não tem mesmo nada que se aproveite. é mesquinha e má. pobres gatos. devem ser jeitosos, devem. não são os animais o espelho do dono?Pois é amor com amor se paga, é que talvez tb você não saiba que o vasco tem por hábito fazer-me o mesmo, acusar-me de ser isto ou aquilo, e como os direitos são iguais....
anjaazul estás a ver-te ao espelho![]()
fiquem bem
Luisa
CasadeAnaval Escreveu: Estamos a falar de uma pessoa que colocou aqui cadáveres humanos em fotos. Que cortou com o alegado apoio à UZ que dizia fazer,por birra para com membros do fórum.
Que colocou tópicos a dizer que os gatos dela estava muito mal.
Agora vêm que tipo de pessoas vai à net à procura de tratamento para os seus gatos.
Infelizmente sou uma das pessoas que tem de lidar com o que as Luísas Moutinho, alegadamente da Lusa fazem com os seus animais. O que é normal, infelizmente nos Cat Hoarders.
Quando são contrariados, mentem, insultam, ameaçam, chocam...
Pobres gatos... e não houve algu´em que lhe entregou há pouco mais um ?
A culpa do que acontecer ao pobre bichano por essa pessoa é vossa
casa de anaval tenho mesmo peninha de siobrigada pela publicidade da Lusa, a gerência agradece
Quanto ao resto não lhe vou dar justificações pois já as dei as pessoas certas
Quanto ao cadáver humano que mau gosto vasco, eu nem vi a tal imagem que você aqui tanto fala, começo mesmo a pensar que foi o vasco porque é uma pessoa que gosta de chocar as outras e colocou essa foto aqui na arca por o vasco ser uma pessoa macabra como mostra os seus tópcios, só pode ter sido o vasco já que está tão bem dentro do assunto, não torne a colocar coisas desse tipo isso faz mal à saúde e não é nada bonito.
fiquem bem
Luisa
Sol_Lua Escreveu:Pois é Luísa, como novata que é aqui no fórum, deixe-me dizer-lhe que anda muito desatenta.CasadeAnaval Escreveu:
casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.
Pelo conteúdo de facto deve ser um rapazinho novo e quem sabe se não foi o vasco que fez a tal experiência às gatas ????? provávelmente até foi o que é de lamentare vem aqui colocar a sua experência macabra para que outros como o vasco façam o mesmo
Entra aqui com duas pedras na mão e chamar "rapazinho novo" a um forense que, quanto a mim, (e muitas pessoas de bom senso concordarão comigo) é dos que mais contribui para a utilidade deste fórum.
O maior problema é pessoas como a Luísa, suportarem a sua frontalidade. Como é que queria que o Vasco alertasse sobre este assunto sem falar dele? Queria que escrevesse em inglês para as crianças não perceberem?? Com certeza, se escrevesse em inglês nem as pessoas que se acham "veterinários", a poderiam ler, pois só podem ser analfabetos e ter um QI de 10.
salsichada Escreveu: A verdade sobre a Luisa Motinho, a Sol Lua.
Ela trabalha mesmo na agência Lusa, ali perto do fonte Nova.
O problema é que andou enrolada com o chefe e desde então não anda bem a cabeça, porque ele teve medo e deu-lhe com os pés. Chegou ao ponto de telefonar para a mulher do chefe do trabalho a insultar
Roubava gatos da associação zoofila ali no Bairro das Furnas.
Foi muito chato. A Luísa tem 17 gatos e gatas em casa. Até não estão mal tratadas mas ela já anda com problemas de dinheiro porque gosta de snifar da castanha.
Deve vir a este sítio porque encontra malucos como ela e gosta de viver em conflito.
Por causa do conflito qualquer dia vai para a a rua.
Não lhe liguem, que é o que a gente faz.
Tás boazinha, querida ? Vê lá se descobres quem fala ?
XIIIIIIIII quanto mentira juntaentão andei metida com o chefe ? eu nunca me meti com ninguém muito menos da Lusa, e quanto a saber quem és não estou mesmo interessada
mas posso te dizer que andas muito mal informada, já percebi que não és ninguém que eu conheço e desculpa mas nem nunca deves ter tido contacto com a Lusa
![]()
Não sonhas-te nem nada ?![]()
Para a rua ? é o que eu digo definitavamente não és dos meus conhecimentos e estás mesmo muito enganada![]()
Beijinhos e fica bem
LUisa
salsichada Escreveu: A verdade sobre a Luisa Motinho, a Sol Lua.
Ela trabalha mesmo na agência Lusa, ali perto do fonte Nova.
O problema é que andou enrolada com o chefe e desde então não anda bem a cabeça, porque ele teve medo e deu-lhe com os pés. Chegou ao ponto de telefonar para a mulher do chefe do trabalho a insultar
Roubava gatos da associação zoofila ali no Bairro das Furnas.
Foi muito chato. A Luísa tem 17 gatos e gatas em casa. Até não estão mal tratadas mas ela já anda com problemas de dinheiro porque gosta de snifar da castanha.
Deve vir a este sítio porque encontra malucos como ela e gosta de viver em conflito.
Por causa do conflito qualquer dia vai para a a rua.
Não lhe liguem, que é o que a gente faz.
Tás boazinha, querida ? Vê lá se descobres quem fala ?
salchichada, quanto ao roubar gatos na União Zoolófila meu Deus nem a Maria Luiza deixava e para que roubar quando há tantos outros para adoptar na net
?????
Os meus foram quase todos adoptados na Net, e quanto a ter 17 gatos, também é mentira nem nunca descobrirás quantos tenho![]()
fiquem bem e vê lá se tomas os medicamentos essa cabecinha anda muito confusa![]()
Luisa