Uma história

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta dez 18, 2003 8:11 pm

anjaazul Escreveu:

irra, que a mulher não tem mesmo nada que se aproveite. é mesquinha e má. pobres gatos. devem ser jeitosos, devem. não são os animais o espelho do dono?
Nesse aspecto não, nenhum gatinho pode ser tão mau e vicioso :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta dez 18, 2003 8:23 pm

anjaazul Escreveu:
Pois é amor com amor se paga, é que talvez tb você não saiba que o vasco tem por hábito fazer-me o mesmo, acusar-me de ser isto ou aquilo, e como os direitos são iguais....
irra, que a mulher não tem mesmo nada que se aproveite. é mesquinha e má. pobres gatos. devem ser jeitosos, devem. não são os animais o espelho do dono?

anjaazul estás a ver-te ao espelho :)

fiquem bem

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 8:29 pm

CasadeAnaval Escreveu: Estamos a falar de uma pessoa que colocou aqui cadáveres humanos em fotos. Que cortou com o alegado apoio à UZ que dizia fazer,por birra para com membros do fórum.
Que colocou tópicos a dizer que os gatos dela estava muito mal.

Agora vêm que tipo de pessoas vai à net à procura de tratamento para os seus gatos.

Infelizmente sou uma das pessoas que tem de lidar com o que as Luísas Moutinho, alegadamente da Lusa fazem com os seus animais. O que é normal, infelizmente nos Cat Hoarders.

Quando são contrariados, mentem, insultam, ameaçam, chocam...

Pobres gatos... e não houve algu´em que lhe entregou há pouco mais um ?

A culpa do que acontecer ao pobre bichano por essa pessoa é vossa

casa de anaval tenho mesmo peninha de si :( obrigada pela publicidade da Lusa, a gerência agradece :)

Quanto ao resto não lhe vou dar justificações pois já as dei as pessoas certas :)

Quanto ao cadáver humano que mau gosto vasco, eu nem vi a tal imagem que você aqui tanto fala, começo mesmo a pensar que foi o vasco porque é uma pessoa que gosta de chocar as outras e colocou essa foto aqui na arca por o vasco ser uma pessoa macabra como mostra os seus tópcios, só pode ter sido o vasco já que está tão bem dentro do assunto, não torne a colocar coisas desse tipo isso faz mal à saúde e não é nada bonito.

fiquem bem

Luisa
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

quinta dez 18, 2003 8:31 pm

:o :?
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

sexta dez 19, 2003 4:06 am

Aqui não se pode pedir opiniões sobre problemas de saúde dos animais nem discutir tratamentos pois as crianças podem ver e fazer mau uso...
mas pode-se descrever torturas feitas aos mesmos... :o :o :evil:

isso as "crianças" não imitam?? :o

2 pesos, 2 medidas... :roll: :roll: :roll:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 19, 2003 10:33 am

SERÁ QUE SE EU ESCREVER UM GRANDE TEXTO EM LETRAS MAIUSCULAS O MODERADOR ME EXPULSA DO FORUM?SERÁ QUE SE EU ESCREVER UM GRANDE TEXTO EM LETRAS MAIUSCULAS O MODERADOR ME EXPULSA DO FORUM?SERÁ QUE SE EU ESCREVER UM GRANDE TEXTO EM LETRAS MAIUSCULAS O MODERADOR ME EXPULSA DO FORUM?SERÁ QUE SE EU ESCREVER UM GRANDE TEXTO EM LETRAS MAIUSCULAS O MODERADOR ME EXPULSA DO FORUM?SERÁ QUE SE EU ESCREVER UM GRANDE TEXTO EM LETRAS MAIUSCULAS O MODERADOR ME EXPULSA DO FORUM?SERÁ QUE SE EU ESCREVER UM GRANDE TEXTO EM LETRAS MAIUSCULAS O MODERADOR ME EXPULSA DO FORUM?
É QUE PELOS VISTOS NÃO EXISTE MODERADOR POR AQUI...OS SE EXISTE E NÃO INTREVEM EU COMEÇO A PENSAR OUTRAS COISAS...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

sexta dez 19, 2003 10:40 am

A verdade sobre a Luisa Motinho, a Sol Lua.
Ela trabalha mesmo na agência Lusa, ali perto do fonte Nova.
O problema é que andou enrolada com o chefe e desde então não anda bem a cabeça, porque ele teve medo e deu-lhe com os pés. Chegou ao ponto de telefonar para a mulher do chefe do trabalho a insultar
Roubava gatos da associação zoofila ali no Bairro das Furnas.
Foi muito chato. A Luísa tem 17 gatos e gatas em casa. Até não estão mal tratadas mas ela já anda com problemas de dinheiro porque gosta de snifar da castanha.
Deve vir a este sítio porque encontra malucos como ela e gosta de viver em conflito.
Por causa do conflito qualquer dia vai para a a rua.
Não lhe liguem, que é o que a gente faz.
Tás boazinha, querida ? Vê lá se descobres quem fala ?
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta dez 19, 2003 12:30 pm

Sol_Lua Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:

casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.

Pelo conteúdo de facto deve ser um rapazinho novo e quem sabe se não foi o vasco que fez a tal experiência às gatas ????? provávelmente até foi o que é de lamentar :( e vem aqui colocar a sua experência macabra para que outros como o vasco façam o mesmo :(
Pois é Luísa, como novata que é aqui no fórum, deixe-me dizer-lhe que anda muito desatenta.

Entra aqui com duas pedras na mão e chamar "rapazinho novo" a um forense que, quanto a mim, (e muitas pessoas de bom senso concordarão comigo) é dos que mais contribui para a utilidade deste fórum.

O maior problema é pessoas como a Luísa, suportarem a sua frontalidade. Como é que queria que o Vasco alertasse sobre este assunto sem falar dele? Queria que escrevesse em inglês para as crianças não perceberem?? Com certeza, se escrevesse em inglês nem as pessoas que se acham "veterinários", a poderiam ler, pois só podem ser analfabetos e ter um QI de 10.
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 6:18 pm

salsichada Escreveu: A verdade sobre a Luisa Motinho, a Sol Lua.
O problema é que andou enrolada com o chefe e desde então não anda bem a cabeça, porque ele teve medo e deu-lhe com os pés. Chegou ao ponto de telefonar para a mulher do chefe do trabalho a insultar
Foi muito chato. A Luísa tem 17 gatos e gatas em casa. Até não estão mal tratadas mas ela já anda com problemas de dinheiro porque gosta de snifar da castanha.
Deve vir a este sítio porque encontra malucos como ela e gosta de viver em conflito.

XIIIIIIIII quanto mentira junta :) então andei metida com o chefe ? eu nunca me meti com ninguém muito menos da Lusa, e quanto a saber quem és não estou mesmo interessada :o mas posso te dizer que andas muito mal informada, já percebi que não és ninguém que eu conheço e desculpa mas nem nunca deves ter tido contacto com a Lusa :D

Não sonhas-te nem nada ? :lol:

Para a rua ? é o que eu digo definitavamente não és dos meus conhecimentos e estás mesmo muito enganada ;)

Beijinhos e fica bem :)

LUisa
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 6:27 pm

salsichada Escreveu: A verdade sobre a Luisa Motinho, a Sol Lua.

salchichada, quanto ao roubar gatos na União Zoolófila meu Deus nem a Maria Luiza deixava e para que roubar quando há tantos outros para adoptar na net
:o ?????

Os meus foram quase todos adoptados na Net, e quanto a ter 17 gatos, também é mentira nem nunca descobrirás quantos tenho :lol:

fiquem bem e vê lá se tomas os medicamentos essa cabecinha anda muito confusa ;)

Luisa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta dez 19, 2003 9:34 pm

Sol_Lua, tudo bem que tenhas as tuas opiniões, mas não estás a fazer um pouco de perseguição a certos membros?
Devido a actos teus as pessoas julgaram-te, mas tu fazes o mesmo...
Acusares assim um membro como o CasadeAnaval não está certo, nem tens provas disso, porque te escondes atrás de conflitos?
Tens medo de te mostrar, tens medo que alguém chege até ti, eu não sei...
A mim parece-me que os teus actos são uma demanda e um pedido de atenção, mas isto não é a Sic ou a Rtp, talvez na TVI te deixem ser pivôt...
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

sexta dez 19, 2003 10:15 pm

Ó querida Luisinha, atão, com a fama que tu tens achas que o pessoal não sabia ?

Ela não dormiu com o Carlos Cruz como a gaja da TVI mas olha que fez bem pior. E ainda faz.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 19, 2003 10:30 pm

daqui a pouco, temos o simplesmente... luísa.
claro que me vejo ao espelho todos os dias. sou muito narcisista. mas as semelhanças são pura coincidência :lol: :lol:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta dez 19, 2003 10:45 pm

da maneira que o casa de anaval gosta de inventar até já acredito na luisa.!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sexta dez 19, 2003 10:50 pm

É páh ! Isto é melhor que ir ao Teatro :lol:
Se eu soubesse que era assim já me tinha inscrito à mais tempo :lol:
Oh sra. JUN alista - não precisa de me enviar mensagens privadas porque essas já as recebo da minha mulher :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”