Senslyn Escreveu:Boa tarde Corine,Corine Escreveu:Por vários motivos e mais alguns, que julgo não serem pertinentes para este tópico, deixei de participar neste forúm. Mas a verdade é que este caso, está a “mexer” muito comigo e tenho-o acompanhado num silêncio atroz. O coração falou mais alto e cá estou eu…
Indo direta ao assunto, logo que tive conhecimento deste gatinho, falei com a responsável da associação onde sou voluntária, que se disponibilizou para receber o Sebastião. Ressalvo que os gatis têm boas condições, dentro do que é possível numa associação e que são muito, mas mesmo muito bem tratados e acarinhados pelos voluntários. Penso que, dadas as características do Sebastião, muito pouco tempo lá ficará e pouco deverá esperar por um dono 5*.
A dar-se o caso de achar viável esta solução, tenciono fazer um recobro na minha casa por uns tempos, para tratar a coriza e ser visto por um vet.
Este é, de momento, o meu possível contributo para tirar este menino da rua.
A associação localiza-se na margem sul, poderá vê-lo sempre que quiser e será sempre muito bem recebida.
Antes mais, obrigada pela preocupação e a ajuda. Eu desconhecia que existia uma associação aqui na margem sul. Como vivi toda a minha vida em Lisboa, apenas tinha conhecimento da AZP e da UZ. Mas é muito bom saber que existe uma aqui deste lado.
Pode me dizer qual é o nome da associação?
Peço desculpa de não me alongar mais na mensagem, mas não estou em casa de momento, mas como vi a resposta no telemóvel, quis na mesma responder. Mas claro, escrever num telemóvel não é a mesma coisa que no pc.
Abraço.
A Associação é a AAAA Moita.