Sebastião, o Gato Cinza

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta fev 07, 2014 6:30 pm

Senslyn Escreveu:
Corine Escreveu:Por vários motivos e mais alguns, que julgo não serem pertinentes para este tópico, deixei de participar neste forúm. Mas a verdade é que este caso, está a “mexer” muito comigo e tenho-o acompanhado num silêncio atroz. O coração falou mais alto e cá estou eu…

Indo direta ao assunto, logo que tive conhecimento deste gatinho, falei com a responsável da associação onde sou voluntária, que se disponibilizou para receber o Sebastião. Ressalvo que os gatis têm boas condições, dentro do que é possível numa associação e que são muito, mas mesmo muito bem tratados e acarinhados pelos voluntários. Penso que, dadas as características do Sebastião, muito pouco tempo lá ficará e pouco deverá esperar por um dono 5*.

A dar-se o caso de achar viável esta solução, tenciono fazer um recobro na minha casa por uns tempos, para tratar a coriza e ser visto por um vet.
Este é, de momento, o meu possível contributo para tirar este menino da rua.

A associação localiza-se na margem sul, poderá vê-lo sempre que quiser e será sempre muito bem recebida.
Boa tarde Corine,

Antes mais, obrigada pela preocupação e a ajuda. Eu desconhecia que existia uma associação aqui na margem sul. Como vivi toda a minha vida em Lisboa, apenas tinha conhecimento da AZP e da UZ. Mas é muito bom saber que existe uma aqui deste lado.

Pode me dizer qual é o nome da associação?

Peço desculpa de não me alongar mais na mensagem, mas não estou em casa de momento, mas como vi a resposta no telemóvel, quis na mesma responder. Mas claro, escrever num telemóvel não é a mesma coisa que no pc.

Abraço.

A Associação é a AAAA Moita.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 07, 2014 6:39 pm

Boas.

Fiquei super feliz por saber que o Sebastião regressou :wink: . Malandro... deixou as fãns em suspense por tanto tempo... :P

Quanto à oferta, tenho boas informações sobre essa Associação e sempre era melhor para o Sebastião, enquanto não arranja Fat ou um Lar definitivo, do que permanecer na rua, sujeito a todos os perigos inerentes...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
EmysOrbicularis
Membro
Registado: quinta mar 06, 2003 8:54 pm

sexta fev 07, 2014 7:59 pm

São boa noticias :)
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

domingo fev 09, 2014 2:37 am

Vim agora espreitar as notícias do Sebastião...
Ainda bem que existe uma luz ao fundo do túnel para este rapaz tão meiguinho...Ao menos terá 1 teto para o abrigar, enquanto não arranja um dono à maneira...! Que bom Corine por se ter interessado pela história deste menino!!! Obrigado! :)
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

domingo fev 09, 2014 3:37 am

AnaVil88 Escreveu:Vim agora espreitar as notícias do Sebastião...
Ainda bem que existe uma luz ao fundo do túnel para este rapaz tão meiguinho...Ao menos terá 1 teto para o abrigar, enquanto não arranja um dono à maneira...! Que bom Corine por se ter interessado pela história deste menino!!! Obrigado! :)
É de facto um raio de esperança bem vindo. Mas estou a ver que o tempo de ramboia do rapaz não deve ter terminado ainda... Ontem e hoje não apareceu. Mas como o tempo tem estado tão mau e dão piora para domingo e segunda, suponho que vão ser mais uns dias de coração apertado. Este era o meu receio, quando ele voltasse que ficasse novamente desaparecido... Mas pronto, vamos ver o que a Corine consegue fazer com a associação. De momento estou a aguardar mais novidades. ;)

Abraço a todos.
Corine
Membro

domingo fev 09, 2014 11:30 am

Senslyn, da minha parte não espere mais novidades.

O Sebastião tem o lugarzinho dele à espera. Eu é que aguardo novidades da sua parte ;)
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

domingo fev 09, 2014 5:11 pm

Corine Escreveu:Senslyn, da minha parte não espere mais novidades.

O Sebastião tem o lugarzinho dele à espera. Eu é que aguardo novidades da sua parte ;)
Corine, mandei-lhe uma mp. ;)
Corine
Membro

domingo fev 09, 2014 6:08 pm

Senslyn Escreveu:
Corine Escreveu:Senslyn, da minha parte não espere mais novidades.

Corine, mandei-lhe uma mp. ;)
Respondida ;)
EmysOrbicularis
Membro
Registado: quinta mar 06, 2003 8:54 pm

terça fev 11, 2014 7:10 pm

Se não for pedir muito era bom ver fotos nas novas instalações :)!
AnaVil88
Membro

terça fev 11, 2014 7:23 pm

Já temos mais novidades do nosso Sebastião? :D
Corine
Membro

terça fev 11, 2014 8:40 pm

Só falta mesmo o Sebastião aparecer...
AnaVil88
Membro

terça fev 11, 2014 9:20 pm

Tão mas o rapaz desapareceu outra vez?
Corine
Membro

quarta fev 12, 2014 11:24 am

Parece que o miúdo anda desaparecido desde sábado…

Domingo troquei umas mensagens privadas com a Senslyn, para acertarmos os pormenores. Depois disso, não tive mais notícias. Penso que o Sebastião não voltou a aparecer.
AnaVil88
Membro

quarta fev 12, 2014 5:13 pm

Raça do gato!!!
Logo agora que já tinha uma casinha, embora temporária, resolve desaparecer outra vez!
Esperemos que, quando aparecer, o consigam apanhar logo, senão será difícil!
Boa sorte :wink:
AnaVil88
Membro

segunda fev 17, 2014 1:20 pm

Boas tardes!!!
Já se sabe mais alguma coisa do Sebastião?
Cada vez que passo pelo forúm espero ver notícias do rapaz, mas até agora nada! :(
Responder

Voltar para “Gatos”