Olá Tobia.
Pois, é como a Carla disse, contudo eu ando a alimentar um gatão linnnndo e adorava arranjar-lhe um lar pois é muito mais meigo que qualquer das minhas gatas e gato.
Este gato é jovem, para aí uns 8 meses, é todo preto por cima, todo branco por baixo e tem uma máscara linnda. O miar dele é de pedido des festinhas, quando lhe pego ao colinho, antes de lhe dar a comida, só quer é festinhas e abraça-ma o pescoço de tal forma, juntamente com marradinhas á minha cara, que é impressionante, mesmo

. quer mais festinhas que comida...

e quando chega a hora de o pousar, no chão, para lhe dar a refeição, ele abraça-me o pescoço com ainda mais força, como a pedir que não o deixe...

. Nem imagina a pena que me dá saber que um gato destes foi abandonado e que não o posso albergar...
tenho 5 gatos e um cão, cada um o mais territorial...aceitaram a minha Leo, a algum custo, porque era bébé ( veio para mim com 2 dias de vida, apenas ) quando para cá veio.
Ainda hoje, como ele está acostumado a vir comer ao meu jardim durante a noite, ele veio, desta vez, de dia e as minhas gatas envolveram-se numa luta com o pobre do bichano e ele nem sequer luta lhes deu... fugiu para o quintal vizinho e com um olhar muito triste, a ver-me como quem percebe que não o querem cá

. Acredite que me corta o coração não poder albergar esta gatinho e ele merece um dono o mais bréve possível pois agora na vizinhança aparecem uns cães soltos que já uma vez lhe fizeram uma perseguição em que tive que intervir... uma destas vezes o animal pode mesmo não conseguir escapar...
Por favor diga-me algo, nem que seja por PM.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>