Preso numa gaiola.......

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 29, 2004 5:04 pm

Olá

O amigo deve ser criador de vão de escada. os criadores reconhecidos pelo CPF não podem vender gatos em lojas. E um criador sério não deixa um gato numa loja nessas condições. É uma pena que situações destas aconteçam... Quem sofre são os animais.

beijokas
kathleen
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta jan 29, 2004 7:23 pm

pois é mesmo quem sofre são os animais...porque vejam não fui só eu que entrei naquela loja...acho nem reparavam tal é a azáfama do dia-a-dia.......e eu sei que os criadores não vendem nas lojas... pois eu tenho dois persas (um está na minha cunhada) do gatil D'el Rey (já não há) e são lindos.....vinham em condições impecáveis!!...este também é ele com o tempo vai lá......porque é mesmo bonito ...mas ainda tem muito receio das pessoas....vai lá ocm o tempo...eu sei que vai!!! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 29, 2004 7:34 pm

Olá

Claro que agora com mimos e bom trato ele vai mostrar a sua beleza ;)
Fico contente por ter passado naquela loja e ter salvo esse menino.

beijokas
kathleen
fafareis
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 6:05 pm

ola

venho dar noticias do Michell...está lindo....gorducho..mas gostava que me dissessem (acho que a kathleen já escreveu qualquer coisa sobre isto)...ele tem o pelo branco mas fica muito amarelado na "barbelinha" no pescoço.....e nas patinhas atrás...há qualquer coisa para branquear essas partes não há?... :|

espero que sim porque se não ele tem uma cor no branco assi mais a atirar para o amarelito..... :cry: :cry:

obrigado
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo fev 01, 2004 6:33 pm

Queriamos ver a fotos...ainda não há?

Guida
fafareis
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 9:09 pm

ola

eu já pus fotos no album....mas é normal demorar tanto???? só que do Michell como voces devem compreender...ainda não tenho......pois para tratar de tanto bichinho vai-me faltando o "tempo"..para comprar a máquina digital ;) ..só agora p'ro mes que vem é que compro uma..pois também as que tiram fotos melhores....são as mais caras..que chatiçe!!! :evil: todavia se o amigo do meu Jo cá vier durante a semana ponho os rapazes a tirar fotos aos gatinhos todos novamente!!!! :lol: :D ..por isso vão esperando..que isto com calma vai... :D :D

fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 01, 2004 10:52 pm

fafareis Escreveu: ola

eu já pus fotos no album....mas é normal demorar tanto????
fiquem bem
Antes, demoravam só uns dias... mas parece que isto agora funciona a carvão... :roll: .

Há que esperar... que remédio... :roll:

Mas confesso que estou anciosa por ver a sua " colecção " de felinos... ;) :D . devem ser lindos :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo fev 01, 2004 10:57 pm

Olá :D

Também estou ansiosa por vêr essa coleção de gatos ;)

De facto, quando comecei a participar na Arca as fotos demoravam cerca de 2 ou 3 dias a aparecer, mas desde a altura do Natal que anda a levar semanas :!:

Beijocas,
Sofia
fafareis
Membro Veterano

quarta fev 04, 2004 5:59 pm

ola ola

cá estou eu a dar noticias do Michell (que a voces já não vos lembra.... ;) como é natural ..a mim é que não me esqueçe..pois tenho que lhe dar banho de 3 em 3 dias!!! :p :p irra...tanto bicharoco..e há alguns que nunca tomaram banho...estou em tiras...sabem :lol: :p literalmente!!!!!!! as maos parecem d'um estivador( nunca vi nenhumas mas devem ser semelhantes) :D :lol: ...mas está tudo melhor da caspinha (era mesmo um fungo... Kathleen.....como sempre tinha razão!!) :oops: e ainda não tenho fotos no album..isto não se pode perguntar a ninguem??? bem lá vou agora pentear gatinhos....até já

fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 04, 2004 11:02 pm

fafareis Escreveu:
...banho de 3 em 3 dias!!! p p irra...tanto bicharoco..e há alguns que nunca tomaram banho...estou em tiras...sabem lol p literalmente!!!!!!! as maos parecem d'um estivador( nunca vi nenhumas mas devem ser semelhantes) D lol
Digamos que são umas tatuagens improvisadas... ;) :lol: :lol: :lol: .
Tem aí uma tarefa e peras... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 10:01 am

Olá

Ainda bem que se descobriu o fungo e está a fazer tratamento. Existe um produto para branquear o pêlo, mas que só os profissionais usam pois é muito perigoso.
mas pode usar um bom shampô para persas brancos.
Se ele chorar muito, eu comprei um liquido que um criador me aconselhou na expo da Figueira e que na Emília tem feito muito bem. Ela chorava imenso e umas lágrimas castanhas (é normal ) e desde que limpo com aquele liquido, ela chora menos e as lagrimas são branquinhas o que faz com que o pêlo não fique sujo nem queime.
Se puder ajudar em alguma coisa diga.

Beijokas
Kathleen
fafareis
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 2:20 pm

ola a todas..cá estou eu novamente..a esta hora tenhos os gatos todos estendidos ao sol..faz bem ao fungo é o que vale ;) ....pois é Leo estou mesmo de rastos!!! são muitos (nestas alturas é que dá jeito ter só 1 :lol: :D ).....até me doem os pulsos!!!!

Kathleen, eu lavo os olhitos com soro, nenhum deles chora muito, são meio-focinho eu acho que a sua amarelinha é a Emilia não é? tem o focinhinho todo recolhido não é? (não sei como se chama :oops: )...só o Mocho é que é assim mas mesmo esse não chora muito!!! tenho sim o Mingo, que é europeu e tem ocryl e terricil sempre para os olhitos dele...de resto então vou mesmo comprar o shampoo dos persas brancos..é que ele é mesmo amarelado..no entanto a vet e eu estivemos a ver nas raças e pelo que ele mostra é um silver tabby..(se bem que para mim é indiferente ele é lindo).mas acho que não ele só é prateado na cabecita de resto atira mais para o amarelito....bem faz o Mocho que é azul e azul e pronto!!!!!

quanto ao fungo está tudo muito melhor!!!! é o que vale (eles melhores e eu feita em fanicos :? :( )

fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 2:26 pm

fafareis Escreveu: ola a todas..cá estou eu novamente..a esta hora tenhos os gatos todos estendidos ao sol..faz bem ao fungo é o que vale ;) ....pois é Leo estou mesmo de rastos!!! são muitos (nestas alturas é que dá jeito ter só 1 lol D ).....até me doem os pulsos!!!!
... ;)
Pronto(S) já sei quem vou hospedar em minha casa, caso tenha que dar banho aos meu gatos ;) :lol: :lol: :lol:

Bem, fafareis, nem sei que lhe diga... de uma coisa tenho a certeza : As minhas costas não aguentavam... ;) . Nem quero pensar se algo do género me acontece... :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 2:44 pm

Olá

Bem se o gato é para o Amarelo (diz-se vermelho), pode comprar o shampô para persas vermelhos.
Eu por acaso preciso de comprar shampô, a Mai-Mai aconselhou que eu lavasse a Amélia com o dos brancos pois a tendência do pêlo dela é para escurecer, a Emília como é vermelha lavo com o shmpô dos vermelhos.

A Amélia não chora nada, a Emília é que chora imenso, pois tem o stop muito acentuado e uso um liquido chamado No More Tears, estou muito contente com os resultados.

beijokas
kathleen
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 06, 2004 6:54 am

comprar gatos em lojas só estimula a venda dos mesmos :!:
Responder

Voltar para “Gatos”