Preso numa gaiola.......
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O amigo deve ser criador de vão de escada. os criadores reconhecidos pelo CPF não podem vender gatos em lojas. E um criador sério não deixa um gato numa loja nessas condições. É uma pena que situações destas aconteçam... Quem sofre são os animais.
beijokas
kathleen
O amigo deve ser criador de vão de escada. os criadores reconhecidos pelo CPF não podem vender gatos em lojas. E um criador sério não deixa um gato numa loja nessas condições. É uma pena que situações destas aconteçam... Quem sofre são os animais.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
pois é mesmo quem sofre são os animais...porque vejam não fui só eu que entrei naquela loja...acho nem reparavam tal é a azáfama do dia-a-dia.......e eu sei que os criadores não vendem nas lojas... pois eu tenho dois persas (um está na minha cunhada) do gatil D'el Rey (já não há) e são lindos.....vinham em condições impecáveis!!...este também é ele com o tempo vai lá......porque é mesmo bonito ...mas ainda tem muito receio das pessoas....vai lá ocm o tempo...eu sei que vai!!! 

-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Claro que agora com mimos e bom trato ele vai mostrar a sua beleza
Fico contente por ter passado naquela loja e ter salvo esse menino.
beijokas
kathleen
Claro que agora com mimos e bom trato ele vai mostrar a sua beleza

Fico contente por ter passado naquela loja e ter salvo esse menino.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
ola
venho dar noticias do Michell...está lindo....gorducho..mas gostava que me dissessem (acho que a kathleen já escreveu qualquer coisa sobre isto)...ele tem o pelo branco mas fica muito amarelado na "barbelinha" no pescoço.....e nas patinhas atrás...há qualquer coisa para branquear essas partes não há?...
espero que sim porque se não ele tem uma cor no branco assi mais a atirar para o amarelito.....
obrigado
venho dar noticias do Michell...está lindo....gorducho..mas gostava que me dissessem (acho que a kathleen já escreveu qualquer coisa sobre isto)...ele tem o pelo branco mas fica muito amarelado na "barbelinha" no pescoço.....e nas patinhas atrás...há qualquer coisa para branquear essas partes não há?...

espero que sim porque se não ele tem uma cor no branco assi mais a atirar para o amarelito.....

obrigado
-
- Membro Veterano
ola
eu já pus fotos no album....mas é normal demorar tanto???? só que do Michell como voces devem compreender...ainda não tenho......pois para tratar de tanto bichinho vai-me faltando o "tempo"..para comprar a máquina digital
..só agora p'ro mes que vem é que compro uma..pois também as que tiram fotos melhores....são as mais caras..que chatiçe!!!
todavia se o amigo do meu Jo cá vier durante a semana ponho os rapazes a tirar fotos aos gatinhos todos novamente!!!!
..por isso vão esperando..que isto com calma vai...
fiquem bem
eu já pus fotos no album....mas é normal demorar tanto???? só que do Michell como voces devem compreender...ainda não tenho......pois para tratar de tanto bichinho vai-me faltando o "tempo"..para comprar a máquina digital

fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Antes, demoravam só uns dias... mas parece que isto agora funciona a carvão...fafareis Escreveu: ola
eu já pus fotos no album....mas é normal demorar tanto????
fiquem bem

Há que esperar... que remédio...

Mas confesso que estou anciosa por ver a sua " colecção " de felinos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Também estou ansiosa por vêr essa coleção de gatos
De facto, quando comecei a participar na Arca as fotos demoravam cerca de 2 ou 3 dias a aparecer, mas desde a altura do Natal que anda a levar semanas
Beijocas,
Sofia

Também estou ansiosa por vêr essa coleção de gatos

De facto, quando comecei a participar na Arca as fotos demoravam cerca de 2 ou 3 dias a aparecer, mas desde a altura do Natal que anda a levar semanas

Beijocas,
Sofia
-
- Membro Veterano
ola ola
cá estou eu a dar noticias do Michell (que a voces já não vos lembra....
como é natural ..a mim é que não me esqueçe..pois tenho que lhe dar banho de 3 em 3 dias!!! :p :p irra...tanto bicharoco..e há alguns que nunca tomaram banho...estou em tiras...sabem
:p literalmente!!!!!!! as maos parecem d'um estivador( nunca vi nenhumas mas devem ser semelhantes)
...mas está tudo melhor da caspinha (era mesmo um fungo... Kathleen.....como sempre tinha razão!!)
e ainda não tenho fotos no album..isto não se pode perguntar a ninguem??? bem lá vou agora pentear gatinhos....até já
fiquem bem
cá estou eu a dar noticias do Michell (que a voces já não vos lembra....

fiquem bem
-
- Membro Veterano
Digamos que são umas tatuagens improvisadas...fafareis Escreveu:
...banho de 3 em 3 dias!!! p p irra...tanto bicharoco..e há alguns que nunca tomaram banho...estou em tiras...sabem lol p literalmente!!!!!!! as maos parecem d'um estivador( nunca vi nenhumas mas devem ser semelhantes) D lol

Tem aí uma tarefa e peras...

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá
Ainda bem que se descobriu o fungo e está a fazer tratamento. Existe um produto para branquear o pêlo, mas que só os profissionais usam pois é muito perigoso.
mas pode usar um bom shampô para persas brancos.
Se ele chorar muito, eu comprei um liquido que um criador me aconselhou na expo da Figueira e que na Emília tem feito muito bem. Ela chorava imenso e umas lágrimas castanhas (é normal ) e desde que limpo com aquele liquido, ela chora menos e as lagrimas são branquinhas o que faz com que o pêlo não fique sujo nem queime.
Se puder ajudar em alguma coisa diga.
Beijokas
Kathleen
Ainda bem que se descobriu o fungo e está a fazer tratamento. Existe um produto para branquear o pêlo, mas que só os profissionais usam pois é muito perigoso.
mas pode usar um bom shampô para persas brancos.
Se ele chorar muito, eu comprei um liquido que um criador me aconselhou na expo da Figueira e que na Emília tem feito muito bem. Ela chorava imenso e umas lágrimas castanhas (é normal ) e desde que limpo com aquele liquido, ela chora menos e as lagrimas são branquinhas o que faz com que o pêlo não fique sujo nem queime.
Se puder ajudar em alguma coisa diga.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
ola a todas..cá estou eu novamente..a esta hora tenhos os gatos todos estendidos ao sol..faz bem ao fungo é o que vale
....pois é Leo estou mesmo de rastos!!! são muitos (nestas alturas é que dá jeito ter só 1
).....até me doem os pulsos!!!!
Kathleen, eu lavo os olhitos com soro, nenhum deles chora muito, são meio-focinho eu acho que a sua amarelinha é a Emilia não é? tem o focinhinho todo recolhido não é? (não sei como se chama
)...só o Mocho é que é assim mas mesmo esse não chora muito!!! tenho sim o Mingo, que é europeu e tem ocryl e terricil sempre para os olhitos dele...de resto então vou mesmo comprar o shampoo dos persas brancos..é que ele é mesmo amarelado..no entanto a vet e eu estivemos a ver nas raças e pelo que ele mostra é um silver tabby..(se bem que para mim é indiferente ele é lindo).mas acho que não ele só é prateado na cabecita de resto atira mais para o amarelito....bem faz o Mocho que é azul e azul e pronto!!!!!
quanto ao fungo está tudo muito melhor!!!! é o que vale (eles melhores e eu feita em fanicos
)
fiquem bem

Kathleen, eu lavo os olhitos com soro, nenhum deles chora muito, são meio-focinho eu acho que a sua amarelinha é a Emilia não é? tem o focinhinho todo recolhido não é? (não sei como se chama

quanto ao fungo está tudo muito melhor!!!! é o que vale (eles melhores e eu feita em fanicos

fiquem bem
-
- Membro Veterano
...fafareis Escreveu: ola a todas..cá estou eu novamente..a esta hora tenhos os gatos todos estendidos ao sol..faz bem ao fungo é o que vale....pois é Leo estou mesmo de rastos!!! são muitos (nestas alturas é que dá jeito ter só 1 lol D ).....até me doem os pulsos!!!!

Pronto(S) já sei quem vou hospedar em minha casa, caso tenha que dar banho aos meu gatos

Bem, fafareis, nem sei que lhe diga... de uma coisa tenho a certeza : As minhas costas não aguentavam...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá
Bem se o gato é para o Amarelo (diz-se vermelho), pode comprar o shampô para persas vermelhos.
Eu por acaso preciso de comprar shampô, a Mai-Mai aconselhou que eu lavasse a Amélia com o dos brancos pois a tendência do pêlo dela é para escurecer, a Emília como é vermelha lavo com o shmpô dos vermelhos.
A Amélia não chora nada, a Emília é que chora imenso, pois tem o stop muito acentuado e uso um liquido chamado No More Tears, estou muito contente com os resultados.
beijokas
kathleen
Bem se o gato é para o Amarelo (diz-se vermelho), pode comprar o shampô para persas vermelhos.
Eu por acaso preciso de comprar shampô, a Mai-Mai aconselhou que eu lavasse a Amélia com o dos brancos pois a tendência do pêlo dela é para escurecer, a Emília como é vermelha lavo com o shmpô dos vermelhos.
A Amélia não chora nada, a Emília é que chora imenso, pois tem o stop muito acentuado e uso um liquido chamado No More Tears, estou muito contente com os resultados.
beijokas
kathleen