Sofrimento a dobrar (a Estrelinha já foi adoptada!!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Melyne
Membro Júnior
Registado: sábado jan 31, 2004 1:25 pm

segunda fev 02, 2004 6:45 pm

Infelizmente eu hoje não tive tempo de lá passar, e amanhã também não vai dar jeito!!
Só vou poder mesmo na quarta!! :( :( :(
Que é quando eu tenho hip hop, onde ela trabalha como secretária!!
Se eu puder vou lá mais cedo, mas em principio não vai dar!! :(

Peço desculpas por não trazer as boas noticias que gostava, peço desculpa por vos fazer esperar ainda mais!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :(
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda fev 02, 2004 8:10 pm

Melyne Escreveu: Infelizmente eu hoje não tive tempo de lá passar, e amanhã também não vai dar jeito!!
Só vou poder mesmo na quarta!! ( ( (
Que é quando eu tenho hip hop, onde ela trabalha como secretária!!
Se eu puder vou lá mais cedo, mas em principio não vai dar!! (

Peço desculpas por não trazer as boas noticias que gostava, peço desculpa por vos fazer esperar ainda mais!!!!!!!!! ( ( ( ( ( (

Falei com alguém da União Zoolófila, há uma senhora que vai ver a Estrelinha no sábado, e se não quiser ficar com ela e se mais ninguém a quiser eu ofereci-me para a adoptar.

beijinhos

Luisa
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda fev 02, 2004 8:35 pm

:D :D :D :D :D :D

Obrigada!!!!!!!

Aguardo mais notícias... ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda fev 02, 2004 9:02 pm

Temos de tirar o chepéu, mas ainda não há aqui smiley's com isso. :D
Só espero que a Estrelinha fique bem, é só isso :)

Boa sorte Estrela pardinha fofa e adorável e meiguinha e...lá estou eu babada com mais um dos nossos felinos :oops: :D fiquei feliz por saber que de qualquer maneira a nossa estrelita vai ter uma casa e sair do gatil!
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda fev 02, 2004 9:30 pm

Sol_Lua Escreveu: Falei com alguém da União Zoolófila, há uma senhora que vai ver a Estrelinha no sábado, e se não quiser ficar com ela e se mais ninguém a quiser eu ofereci-me para a adoptar.

beijinhos

Luisa
Ainda bem que a Estrelinha já está em vias de ter um lar! para sempre :)

Bem Hajam
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Melyne
Membro Júnior
Registado: sábado jan 31, 2004 1:25 pm

terça fev 03, 2004 12:06 am

Sim, porque assim já tenho a certeza de que de qualquer maneira a Estrelinha vai ter um lar, onde vão cuidar bem dela!! :)

Bem, eu também vou dando noticias!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça fev 03, 2004 9:58 am

Olá

É bom saber que a Estrelinha vai ter um lar :)

beijokas
kathleen
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 03, 2004 11:29 am

Conheço uma pessoa que está interessada na Estrelinha. Em principio vai ligar ainda hoje para a UZ para a adoptar ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça fev 03, 2004 11:36 am

Vamos todos fazer figas para esta senhora ficar com a Estrelinha e lhe dar uma vida cheia de amor e carinho ;)

:)
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

terça fev 03, 2004 12:19 pm

Que tenhas muitas estrelinhas a brilhar por ti, minha querida.

Vais ver que tudo corre bem e não tarda nada vais ter uma casinha para te dar todo o amor que não tiveste.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça fev 03, 2004 12:52 pm

nynf Escreveu: Conheço uma pessoa que está interessada na Estrelinha. Em principio vai ligar ainda hoje para a UZ para a adoptar ;)
Faço figas ;)

Boa sorte Estrelinha!

Beijocas,
Sofia
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça fev 03, 2004 12:57 pm

para além da estrelinha, era bom que pensassem noutros animais. está um gato preto na secção dos que têm pif que mete dó. rebola-se e dá cambalhotas a pedir festas. está doente e é tratado, mas é dos tais que ficaria muito bem num lar. com todos os riscos inerentes.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça fev 03, 2004 1:30 pm

anjaazul Escreveu: para além da estrelinha, era bom que pensassem noutros animais. está um gato preto na secção dos que têm pif que mete dó. rebola-se e dá cambalhotas a pedir festas. está doente e é tratado, mas é dos tais que ficaria muito bem num lar. com todos os riscos inerentes.
Podia fazêr-se um apêlo para ele, porque não? Há fotos?

Beijocas,
Sofia
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça fev 03, 2004 3:13 pm

Olá

Anja o gato tem PIF? Ou será FIV? É que não me parece que um gato com PIF possa estar para adopção...

Beijokas
Kathleen
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça fev 03, 2004 4:17 pm

No gatil dos fiv está a Elsa, gata preta, que é um poço de ternura. Só quer colinho e festinhas, ronrona alto, é um doce! Não sei se é a ela que a anjaazul se refere.
Os gatos com PIF geralmente não duram muito tempo (quando é mesmo PIF, às vezes há dignósticos mal feitos). Com fiv podem durar muitos anos sempre com boa qualidade de vida desde que bem tratados.
Responder

Voltar para “Gatos”