domingo mar 14, 2004 11:14 pm
Ola pessoal
Para quem lá esteve gostava de saber a sua opinião...
Eu adorei acho que nunca houve uma exposição tão gira e com gatos de alticima qualidade, muita animação, etc...
não sei se sabem mas houve cerca de 4000 visitantes, e cerca de 100 gatos de todo o mundo desde a russia até dos estados unidos contando com toda a europa, só os produtos para gatos é não tinha grande novidades mas espero que para a proxima os aja, pois ate já falei com uma pessoa que pretende estar presente nas proximas expos com artigos de arromba, vamos esperar para ver....
quanto aos cães tanto o agility como as demonstrações de Mondioring foram o maximo...
Alias gostei muito de tudo, estava realmente inovador com muita vida, resumindo EXPETACULAR...
A unica desilusão que tive foi que a minha gata estava inscrita e ficou doente a 2 dias da exposição, apesar de não ser nada de grave fiquei muito triste, mas para a proxima vou levar 3...
espero pelas vossas opiniões
xau
p.s. sabiam que alem da nova revista GATOS os de uma revista só de cães vão lançar uma só de Gatos tambem? Como sempre disse a concorrencia é saudavel e sempre bem vinda só é melhor para os nossos gatinhos e para nós proprios...