Olá a todos,
O Boris está bem disposto, apenas está um pouco mais calminho do que era, deve ser temporário Depois volta a ser o mesmo, entre correrias à noite e os ronrons e colinho a que está habituado.
A minha gata Rita é que lhe bufa e foge mal ele se aproxima. Espero que seja temporário, pois eles davam-se extremamente bem e são felizes.
A todos um bom fim de semana e
"FAÇAM O FAVOR DE SER(EM) FELIZES"
JCNogueira
castração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isso é porque mudou de cheiro e ela já não o reconhece.A minha gata Rita é que lhe bufa e foge mal ele se aproxima. Espero que seja temporário, pois eles davam-se extremamente bem e são felizes.
-
- Membro Veterano
"MUDOU O CHEIRO"anjaazul Escreveu:isso é porque mudou de cheiro e ela já não o reconhece.A minha gata Rita é que lhe bufa e foge mal ele se aproxima. Espero que seja temporário, pois eles davam-se extremamente bem e são felizes.
Era o que eu pensava.
Vamos ver agora a re-adaptação.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia Jc.
Eu não dizia...?
.
Continuação das melhoras do valentão...
Leo
Eu não dizia...?

Continuação das melhoras do valentão...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois é, desde sexta que a Rita continua a bufar e "rosnar" ao Boris. N gosto nada disso, eles davam-se tão bem, que me está a fazer cá um stress...
Mas o cheiro do macho agora é diferente, dai ela estar estranha. Ele continua o mesmo paz de alma, só quer é ron rons e colo e claro também brincar.
Espero que ele volte depressa às brincadeiras com a Rita e vê-los na caminha juntos.
Bom fds a todos
Mas o cheiro do macho agora é diferente, dai ela estar estranha. Ele continua o mesmo paz de alma, só quer é ron rons e colo e claro também brincar.
Espero que ele volte depressa às brincadeiras com a Rita e vê-los na caminha juntos.
Bom fds a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
estes gatos são mesmo parvos. às vezes, levava só um quando ia de viagem. era capaz de estar dias a fio sem comer com saudades. quando regressava ao lar e à companhia dos outros, era bufadela que só visto. mesmo tendo vivido anos e anos juntos. enfim. gatices :p