Outra situação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 06, 2004 2:52 pm

Miau Escreveu: Quero agradecer todo o vosso apoio nesta situação, houve um momento em que fui abaixo mas já me levantei, e com mais força!!!!! ;)
Assim é que gosto de te " ouvir "... ;) :D .

A minha pegunta baseava-se naqueles que disseste que íam ser sedados para o transporte... ?!

Como é...? São estes das fotos ? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 06, 2004 3:00 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Miau Escreveu: Quero agradecer todo o vosso apoio nesta situação, houve um momento em que fui abaixo mas já me levantei, e com mais força!!!!! ;)

A minha pegunta baseava-se naqueles que disseste que íam ser sedados para o transporte... ?!

Leo
Olá Leo,

Sim, são estes da foto. Não foi preciso calmantes. A D. Elisa consegiu levá-los. Nela eles têm confiança... ou tinham :( , porque ficaram muito tristes por ficarem num sitio desconhecido. A D. Elisa tambem veio de rastos e fartou-se de chorar! Custa muito, mesmo sabendo que é para o bem deles. Já se tentaram colocar na péle de um cão???? O que será que eles pensam???? Será que nos levam como traidores? :(

Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 3:16 pm

Miau Escreveu:

Leo
Olá Leo,

Sim, são estes da foto. Não foi preciso calmantes. A D. Elisa consegiu levá-los. Nela eles têm confiança... ou tinham :( , porque ficaram muito tristes por ficarem num sitio desconhecido. A D. Elisa tambem veio de rastos e fartou-se de chorar! Custa muito, mesmo sabendo que é para o bem deles. Já se tentaram colocar na péle de um cão???? O que será que eles pensam???? Será que nos levam como traidores? :(

Susana
...pois... :( e já sabemos BEM :evil: porque foi desta forma, infelizmente ... :evil: :evil: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 06, 2004 3:20 pm

Miau Escreveu:

Leo
Olá Leo,

Susana
...pois... :( e já sabemos BEM :evil: porque foi desta forma, infelizmente ... :evil: :evil: :evil:

Leo
Leo, estes foram para o canil... um terreno da Associação!
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 3:32 pm

Eu sei, miga. Só que foi de uma forma não prevista...o que estava previsto eram as coisas serem como deveriam ter sido...com calma até porque o caso já estava a ser bem encaminhado... ;) mas do mal o menos..., estes, pelo menos não foram abatidos...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça abr 06, 2004 3:42 pm

E quanto àquela cachorrinha preta que vimos lá... Ainda tens a foto?
Era tão linda, tão meiguinha...

Podias mostrar aqui a foto, pode ser que alguém a queira... :( :(
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

terça abr 06, 2004 3:42 pm

Miau Escreveu:Já se tentaram colocar na pele de um cão???? O que será que eles pensam???? Será que nos levam como traidores?
Ficam tristes, mas passa ;) , é para o bem deles e isso é que importa :D .
Estive a ver as fotos, são lindos!

O jardim parece-me fantástico, presumo que seja o anterior donde eles saíram, quem devia ser dali expulso são os humanos :evil: :evil:
Miau Escreveu:Quero agradecer todo o vosso apoio nesta situação, houve um momento em que fui abaixo mas já me levantei, e com mais força!!!!!
Isso é que é preciso! ;) :D
Obrigada Miau!
Miau
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 4:12 pm

carlapinheiro Escreveu: E quanto àquela cachorrinha preta que vimos lá... Ainda tens a foto?
Era tão linda, tão meiguinha...

Podias mostrar aqui a foto, pode ser que alguém a queira... :( :(
Desapareceu da noite para o dia :( ...

Pde ser que alguem o tenha adoptado!
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça abr 06, 2004 4:17 pm

Por um lado estou :( :( :( :( ,

Por outro estou :D :D :D :D

Só espero que não lhe tenha acontecido nada de "mau". A D. Elisa também não sabe dela?? :|
Miau
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 4:19 pm

carlapinheiro Escreveu: Por um lado estou :( :( :( :( ,

Só espero que não lhe tenha acontecido nada de "mau". A D. Elisa também não sabe dela?? :|
Diz que não acredita que tenha sido adoptada... desapareceu mesmo da noite para o dia :(
Miau
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 4:19 pm

carlapinheiro Escreveu: Por um lado estou :( :( :( :( ,

Diz que não acredita que tenha sido adoptada... desapareceu mesmo da noite para o dia :(
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta abr 07, 2004 2:41 pm

Como estão as coisas?
Já há novidades quanto aos gatinhos? Os cães estão bem?
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado abr 10, 2004 11:50 am

up up lá para cima

Quero saber novidades.

Miau, aparece no MSN, já te adicionei há algum tempo, mas ainda não falámos pois não?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 10, 2004 11:58 am

Se fosse possivel gostaria de saber também o estado actual da situação.Mas é claro se alguams coisas tiverem de ser mantidas confidenciais pelas razões que conhecemos , percebo perfeitamente
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado abr 10, 2004 9:29 pm

CasadeAnaval Escreveu: Se fosse possivel gostaria de saber também o estado actual da situação.Mas é claro se alguams coisas tiverem de ser mantidas confidenciais pelas razões que conhecemos , percebo perfeitamente
Tem razão... pelas razões que conhecemos.

Miau,
tenho quase sempre o msn ligado à noite, é só falar se achar necessario, pode confiar em mim, eu n abro a boca.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”