massacre em Coina Urgente - 20 gatos em perigo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

sexta abr 02, 2004 5:13 pm

BETAFERI Escreveu: Mas que grande confusão :o :o :o

Calma Susana, já toda a gente sabe o que a casa gasta, vamos fazer o que é melhor para estes animais, aliás a Luísa também já disse que ia colaborar e não ia fazer nada para prejudicar a tua acção, vamos ter de confiar nela. Uma coisa que eu sempre disse e que é indiscutível, ela gosta dos animais, à sua maneira mas gosta, não ia fazer nada de errado agora. Vamos ter de confiar.
Força Susana.
Betaferi,

Quem está a tratar deste caso não é a Miau mas sim a ANIMAL pelo braço da Sandra Baptista que pertence à referida acima.

A miau o que quer é protagonismo dizendo que é ela mas a verdade é que soube que quem lá está agora é a ANIMAL que muito eu respeito !

Betaferi pelo menos entendeu que eu gosto dos meus animais, fico feliz por isso :)

quanto a interferir se o Miguel Moutinho for lá na segunda eu irei pois ele disse que quantas mais pessoas melhor ! palavras dele "é encorajador com mais pessoas"

Luisa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 02, 2004 5:43 pm

Mas que grande confusão :o :o :o
A confusão foi instalada por quem se está a sobrepor às pessoas que estavam a fazer um bom trabalho...
Se já havia a Miau a tratar do assunto, não havia necessidade de meter terceiros que agora já vai resultar na eutanásia de mais que um animal :evil:

Acham bem...?????? :evil: :evil: :evil: :evil: Pois eu não acho e a consciência ( se é que a têem...) que fique com quem apoiar esta alarvidade !!!!!!!!

Vamos lá a ser honestos...pôr a mão na consciência, pensar e reflectir se a Miau alguma vez precisou de protagonismo...????!!!! :roll:

Pois...muitos não sabem porque metade das coisas que ela faz pelos animais, não estão aqui descritas para se vangloriar... mas se há alguém válido a lutar por eles, a Miau tem sido um bom exemplo disso mesmo e acreditem que não só lhe fizeram mal a ela, psicológicamente, bem como aos animais que tinham uma chance de vida e vão acabar por ser eutanasiados.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
felina_cat
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 5:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Mas que grande confusão :o :o :o
A confusão foi instalada por quem se está a sobrepor às pessoas que estavam a fazer um bom trabalho...
Se já havia a Miau a tratar do assunto, não havia necessidade de meter terceiros que agora já vai resultar na eutanásia de mais que um animal :evil:

Acham bem...?????? :evil: :evil: :evil: :evil: Pois eu não acho e a consciência ( se é que a têem...) que fique com quem apoiar esta alarvidade !!!!!!!!

Vamos lá a ser honestos...pôr a mão na consciência, pensar e reflectir se a Miau alguma vez precisou de protagonismo...????!!!! :roll:

Pois...muitos não sabem porque metade das coisas que ela faz pelos animais, não estão aqui descritas para se vangloriar... mas se há alguém válido a lutar por eles, a Miau tem sido um bom exemplo disso mesmo e acreditem que não só lhe fizeram mal a ela, psicológicamente, bem como aos animais que tinham uma chance de vida e vão acabar por ser eutanasiados.

Leo
não invente leonilde :evil: você é do pior que existe :evil:
agora está a mentir ao dizer que os animais vão ser eutanasiados, muito cuidado pois não sabe mesmo nada sobre o que se está a passar, mas gosta de meter a colher :o

com isto que escreveu só prova que está fora dos acontecimentos e muito mal informada e mais grave está a induzir as pessoas em erro !

não me diga que tb quer protagonismo ???

cuidado com esta senhora que dá passos maior que as pernas que tem :evil:

Luisa
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta abr 02, 2004 5:57 pm

BETAFERI Escreveu: Mas que grande confusão :o :o :o

Calma Susana, já toda a gente sabe o que a casa gasta, vamos fazer o que é melhor para estes animais, aliás a Luísa também já disse que ia colaborar e não ia fazer nada para prejudicar a tua acção, vamos ter de confiar nela. Uma coisa que eu sempre disse e que é indiscutível, ela gosta dos animais, à sua maneira mas gosta, não ia fazer nada de errado agora. Vamos ter de confiar.
Força Susana.
É assim: eu ando nesta luta há meses... é uma angustia que só quem passa por ela sabe. A Animal tomou conhecimento da situação através de mails sensionalistas como os que a Luisa mandou, puro exagero! Isto não se faz...

Os cães que vao ser recolhidos pela Animal precisam de um abrigo se não serão eutanasiados.

Portanto as ajudas que são precisas é para arranjar um abrigo decente para estes animais e ajuda para esterilizar os gatos do parque a fim de se controlar a natalidade.

Não vale a pena andar com esta troca de galhardetes com quem não interessa.

Susana
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sexta abr 02, 2004 6:00 pm

ola a todos

Desta vez resolvi levar atá ás ultimas consequencias esta minha tentativa de tirar tudo a limpo quando vi que o assunto do "massacre em coina" tinha mudado o rumo, assim sendo fiz o que todos voces deviam ter feito e liguei á Exma. Sr. Sandra Batista (que ainda está para saber e vai averiguar e penalizar os responsáveis) como é que o seu contacto veio parar "escarrapachado aqui ao forum", mas adiante, então o que me foi dito pela sra, foi o seguinte

O ASSUNTO DE COINA ESTÁ COMPLETAMENTE CONTROLADO

não é sequer assunto para dramatizar aqui como tem sido feito pela D. Luisa, (pessoa aliás que ela diz que gostava imenso de saber quem é), a unica pessoa credível neste assunto todo e que o está a tentar resolver conjuntamente com a rede Animalista é a Susana (MIAU), sendo neste assunto a única pessoa a ter em conta aqui enquanto relatadora de factos!
pois conhece a situaçao de perto, conviveu com ela e ela sim tenta arranjar solução, com a ajuda devida.

Deixemo-nos portanto de falsidade de tentativas de protagonismos, vamos lá crescer meus amigos, vamos lá de uma vez por todas fazer algo de util nas vossas vidas e por favor parem de levar "loucos" a sério!
pois este assunto é um assunto para ser tratado com a seriedade devida e não como uma leve brincadeira de quem não tem vida própria e se escuda atrás de um monitor!

Já agora os mails que viram aqui passar nos posts da Luisa são mails e conteudos que qualquer sócio da Rede Animalista tem !!!!! EU TAMBÉM OS RECEBO!

a única diferença é que não venho para aqui armada naquilo que não sou a tentar levar os louros pelo trabalho da MIAU!!

isto é UMA VERGONHA!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 6:14 pm

fafareis Escreveu: ola a todos

Desta vez resolvi levar atá ás ultimas consequencias esta minha tentativa de tirar tudo a limpo quando vi que o assunto do "massacre em coina" tinha mudado o rumo, assim sendo fiz o que todos voces deviam ter feito e liguei á Exma. Sr. Sandra Batista (que ainda está para saber e vai averiguar e penalizar os responsáveis) como é que o seu contacto veio parar "escarrapachado aqui ao forum", mas adiante, então o que me foi dito pela sra, foi o seguinte

O ASSUNTO DE COINA ESTÁ COMPLETAMENTE CONTROLADOnão é sequer assunto para dramatizar aqui como tem sido feito pela D. Luisa, (pessoa aliás que ela diz que gostava imenso de saber quem é), a unica pessoa credível neste assunto todo e que o está a tentar resolver conjuntamente com a rede Animalista é a Susana (MIAU), sendo neste assunto a única pessoa a ter em conta aqui enquanto relatadora de factos!
pois conhece a situaçao de perto, conviveu com ela e ela sim tenta arranjar solução, com a ajuda devida.

Deixemo-nos portanto de falsidade de tentativas de protagoismos, vamos lá crescer meus amigos, vamos lá de uma vez por todas fazer algo de util nas vossas vidas e por favor parem de levar "loucos" a sério!
pois este assunto é um assunto para ser tratado com a seriedade devida e não como uma leve brincadeira de quem não tem vida própria e se escuda atrás de um monitor!

Já agora os mails que viram aqui passar nos posts da Luisa são mails e conteudos que qualquer sócio da Rede Animalista tem !!!!! EU TAMBÉM OS RECEBO!

a única diferença é que não venho para aqui armada naquilo que não sou a tentar levar os louros pelo trabalho da MIAU!!

isto é UMA VERGONHA!!
Ora ainda bem que tudo foi posto a pratos limpos... ;)

E quem fala assim...não é gago com toda a certeza absoluta !!! ;) :lol: :D

Desculpa-me fafareis de ter posto a bold e sublinhado alguns trechos do teu texto, mas achei importante... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
felina_cat
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 6:15 pm

[quote=fafareis]
ola a todos

O ASSUNTO DE COINA ESTÁ COMPLETAMENTE CONTROLADO

não é sequer assunto para dramatizar aqui como tem sido feito pela D. Luisa, (pessoa aliás que ela diz que gostava imenso de saber quem é), a unica pessoa credível neste assunto todo e que o está a tentar resolver conjuntamente com a rede Animalista é a Susana (MIAU), sendo neste assunto a única pessoa a ter em conta aqui enquanto relatadora de factos!

Deixemo-nos portanto de falsidade de tentativas de protagoismos, vamos lá crescer meus amigos, vamos lá de uma vez por todas fazer algo de util nas vossas vidas e por favor parem de levar "loucos" a sério!

isto é UMA VERGONHA!!
[/quote]

de facto é uma vergonha :evil:

a Sandra Baptista conhece-me bem 8) ela inclusivé deu-me em mão um gato :) que é a SOL, por isso sabe bem onde eu trabalho já que me veio dar o gato ao meu emprego, e esta ????

lá está vocês não sabem do que falam e esquecem-se que eu conheço muita gente ....

quanto à miau ela está mesmo a tentar ter protagonismo nesta história e mais não digo...

quanto ao apelo por acaso não foi feito por mim mas sim por outra pessoa, e esta ??

eu encaminhei esse apelo ao Miguel Moutinho para além de outros que ele recebeu, e esta ???

e qual o problema de ser da rede animalista ??? não me diga fafareis que agora temos censura ?? é claro que não !

são assuntos graves que devem ser difundidos e sempre que aparecerem eu irei colocá-los aqui ou noutro sitio qualquer.

por isso a fafareis não me intimida :evil: nem a fafareis nem ninguém, vocês bem criam lixar-me mas desistam !

E falo com a Sandra com muito gosto pois eu gostei de a conhecer pessoalmente inclusivé quando foi o caso da CRINABEL, e esta ??

Luisa
fafareis
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 7:55 pm

ola a todos

Ó luisa Ó luisa

eu não quero lixar ninguem!!!! simplesmente limitei-me a dizer o que me foi dito e se quiser eu ponho aqui a D. Sandra Batista e escrever quer???

já pensou que se calhar ela até é capaz de a conhecer mas com outro nome?? é que Luisa veste tanta pele......muda de nome tanta vez quantas entender!!!! lembra-se???? se calhar até quando falou com ela estava mascarada de qualquer coisa ......terá sido?????

E repare eu tenho mais que fazer na vida que preocupar-me com gente ignóbil...portanto longe de mim intimidá-la!!! a que propósito já agora!!! ????eu só pus aqui que me foi dito!!! aliás se quiser tenho todo o gosto em ir falar consigo e com a Sandra Batista pessoalmente!!! QUANDO QUISER ONDE QUISER!!!! Cá fico á espera Luisa..............QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!

Ó LUISA Ó LUISA.........EU ESTOU Á ESPERA.........Cara a Cara LUISA.......COMIGO É ASSIM!!!!!!!!!!!!!

Longe de mim desacreditá-la.............a Luisa tem o dom de o fazer a si mesma!!!!! Não precisa de ninguem para isso!!!!

Estou á espera...........mesmo á espera

Fiquem bem
fafareis
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 8:06 pm

ola

Além de que ainda vos digo mais, o facto de a Luisa hipoteticamente conhecer a Sandra Batista de uma outra situação, não faz com que seja nem perdida nem achada para esta!!!!!

isso só vem dar razão ao que a Sandra Batista referiu.............Não sabe quem é nem nunca o nome de Luisa foi mencionado nesta situação!! Além de que o apelo alarmista que retornou á Animal..............NADA TEM A VER COM O QUE EFECTIVAMENTE SE PASSA!!!!!!! Entendeu agora Luisa ???????o facto de ter pegado nuns mails "Exagerados" que por aí circulam e os ter retornado deturpados ao sitio de onde eles sairam......não faz de si a heroina nesta História luisa mas sim a ....TRAPALHONA!!!!!! percebeu!!!! pois o que acontece na realidade e as proporcões "idiotas" que o caso tomou.............. "massacre em Coina" por amor de Deus Luisa!!!!! são 6 cães a precisar de Albergue e 20 gatos para castrar e esterilizar!!!!!! 20 Luisa!!!! voce tem mais num apartamento!!!!!!! MASSACRE EM COINA!!!!!! que chamará quando matam tanto cães semanalmente nos canis por este País fora!!!!!! por favor!!!!!

Haja moralidade!!!!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 02, 2004 9:37 pm

Oh fafa não te chateies :( não vale a pena estarmos a entrar nestas discussões do diz que não disse, vamos todos tentar torcer por estes animais...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 10:35 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Oh fafa não te chateies :( não vale a pena estarmos a entrar nestas discussões do diz que não disse, vamos todos tentar torcer por estes animais...
Olá Last_Kiss.

Sabe porque a fafareis está aborrecida, triste e enervada ? Já deve saber....não será preciso repetir tantas vezes para que percebam...caramba.. isto é realmente desgastante...!!! É que assim não se chega a lado algum e os que sofrem com tanta trepelia por parte de gente maldosa, são os animais, caramba... e não é com paninhos quentes que se faz com que alguém de curto descernimento o entenda... é mesmo como a fafareis expõe o caso ...!!!

Quem se interpelou pelo meio... neste caso, que ponha a mão na consciência se é que a tem... que tenha um pouco de dó pelos animais já para não dizer respeito pelo próximo e que se deixe de protagonismos baratos que põem em causa as acções de ajuda aos animais...!!! E de uma vez por todas que aprenda a ser humilde ... a humildade é um bom conselheiro além de uma virtude.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 02, 2004 10:42 pm

Tens razão leonilde eu só não queria que houvesse mais insultos, sei que tanto tu como a fafareis são mulheres fortes e de carácter bom, pelo menos do pouco que tenho visto e custa-me ter de ver as pessoas a tratarem-se mal gratuitamente e principalmente gostava de ver a situação resolvida logo e os animais bem...
Tenho muita pena de não poder contribuir mais para ajudar a Miau nas esterelizações e acreditem que gostava muito de poder ajudar a abrigar estes animais, mas os daqui também precisam :( e eu ando com algumas impossibilidades neste aspecto...mesmo assim se for preciso eu posso contribuir com alguma coisita, não poderá ser muito, mas...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 10:58 pm

_Last_kiss_ Escreveu: e custa-me ter de ver as pessoas a tratarem-se mal gratuitamente
Olá.

Tratarem-se é plural... e segundo se pode verificar, só houve uma pessoa a tratar mal outras... nem a fafareis nem eu tratámos mal ninguém... aliás a pessoa em questão..., não trato bem nem mal, simplesmente IGNORO.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 11:13 pm

Tens razão, mas esta situação já vem de trás e olhando para esse "percurso" acho que todos podíamos ter evitado certas discussões, não me refiro à Luísa apenas, mas no geral ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 02, 2004 11:20 pm

podíamos ter evitado certas discussões, não me refiro à Luísa apenas, mas no geral

pois, se isto fosse uma coisa a sério. agora, quando aparece, por exemplo, uma mulherzinha a gabarolar-se e a humilhar constantemente os outros, a atiçar, a insultar, a denegrir e até a oferecer pancada :o nem um santo, quanto mais uma anja :evil:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”