[quote=fafareis]
ola a todos
Desta vez resolvi levar atá ás ultimas consequencias esta minha tentativa de tirar tudo a limpo quando vi que o assunto do "massacre em coina" tinha mudado o rumo, assim sendo fiz o que todos voces deviam ter feito e liguei á Exma. Sr. Sandra Batista (que ainda está para saber e vai averiguar e penalizar os responsáveis) como é que o seu contacto veio parar "escarrapachado aqui ao forum", mas adiante, então o que me foi dito pela sra, foi o seguinte
O ASSUNTO DE COINA ESTÁ COMPLETAMENTE CONTROLADO
não é sequer assunto para dramatizar aqui como tem sido feito pela D. Luisa, (pessoa aliás que ela diz que gostava imenso de saber quem é), a unica pessoa credível neste assunto todo e que o está a tentar resolver conjuntamente com a rede Animalista é a Susana (MIAU), sendo neste assunto a única pessoa a ter em conta aqui enquanto relatadora de factos!
pois conhece a situaçao de perto, conviveu com ela e ela sim tenta arranjar solução, com a ajuda devida.
Deixemo-nos portanto de falsidade de tentativas de protagoismos, vamos lá crescer meus amigos, vamos lá de uma vez por todas fazer algo de util nas vossas vidas e por favor parem de levar "loucos" a sério!
pois este assunto é um assunto para ser tratado com a seriedade devida e não como uma leve brincadeira de quem não tem vida própria e se escuda atrás de um monitor!
Já agora os mails que viram aqui passar nos posts da Luisa são mails e conteudos que qualquer sócio da Rede Animalista tem !!!!! EU TAMBÉM OS RECEBO!
a única diferença é que não venho para aqui armada naquilo que não sou a tentar levar os louros pelo trabalho da MIAU!!
isto é UMA VERGONHA!!
[/quote]
de facto é uma vergonha
a Sandra Baptista conhece-me bem

ela inclusivé deu-me em mão um gato

que é a SOL, por isso sabe bem onde eu trabalho já que me veio dar o gato ao meu emprego, e esta ????
lá está vocês não sabem do que falam e esquecem-se que eu conheço muita gente ....
quanto à miau ela está mesmo a tentar ter protagonismo nesta história e mais não digo...
quanto ao apelo por acaso não foi feito por mim mas sim por outra pessoa, e esta ??
eu encaminhei esse apelo ao Miguel Moutinho para além de outros que ele recebeu, e esta ???
e qual o problema de ser da rede animalista ??? não me diga fafareis que agora temos censura ?? é claro que não !
são assuntos graves que devem ser difundidos e sempre que aparecerem eu irei colocá-los aqui ou noutro sitio qualquer.
por isso a fafareis não me intimida

nem a fafareis nem ninguém, vocês bem criam lixar-me mas desistam !
E falo com a Sandra com muito gosto pois eu gostei de a conhecer pessoalmente inclusivé quando foi o caso da CRINABEL, e esta ??
Luisa