Difamação Pública por parte da Luisa Moutinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quinta abr 22, 2004 12:26 am

amus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
P/S - apesar do amus ainda não se ter manifestado neste tópico, quero agradecer-lhe todas as lindas palavras dele e toda a defesa que já me tem feito... eu não ando de olhos encerrados, amus... ;) . Obrigada, migo :D
Leonilde,

Só agora li este tópico e o da Felinus e estou estufacto... quando sai do trabalho ainda não estava este tópico aberto e como não frequento muito o da felinus nem sabia de nada...

Como é lógico não vou estar aqui a tecer-lhe elogios, a Leo sabe perfeitamente como eu sou e a opinião que tenho de si, como é lógico não concordo com nada com o que esta criatura tresloucada diz e muito menos com quem a defende. Já tive ocasião para lhe dizer a si, e várias vezes, que a considero uma amiga, a tenho em alta estima e recorro a si para solicitar opiniões sobre vários assuntos.

Perante isto tudo... retiro-me deste fórum, fazendo apenas excepção ao tópico que diz respeito ao Gui e só enquanto ele estiver em minha casa.
Qualquer outro assunto, e para quem não tem o meu mail pessoal, poderá ser tratado por pm.

Foi um prazer conhecer alguns e um tremendo desprazer ter-me cruzado com uma pequena minoria.

Melhores cumprimentos,
a minoria faz a força???

essa é nova pra mim :o :o :o :o :o :o :o
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta abr 22, 2004 7:59 am

Bom dia
Quer dizer chega uma pessoa ao escritório e depara-se com uma estória destas. É realmente uma tristeza :( :( :( :(

Recuso-me a falar de terceiros, pelo menos por escrito, farei se tiver oportunidade cara-a-cara.

e faço questão de publicamente dizer o seguinte e esta mensagem vai para a Leonilde:

Leonilde, não estou a exagerar, nem tão pouco armada em bajuladora (aliás, já me viu 2 vezes e deve ter percebido que tipo de pessoa eu sou).

A Leonilde, é das pessoas mais queridas que conheço aqui. Por causa do facto de terem expulso INJUSTAMENTE, a Leonilde de outro Forum (também baseado em calunias), deixei de participar no mesmo (com grande pena minha). Participo esporadicamente nas adopções...

Leonilde, estivemos juntas em Cascais e fez-me lembrar a minha Mãe. E olhe que é um grande elogio, pois eu sou uma filha unica altamente mimada.
Tenho a certeza neste momento se quisesse desabafar sobre o que fosse poderia faze-lo com a Leonilde...

Estou um bocado emocionada. Desculpem... Destesto injustiça e detesto ver nomes de pessoas decentes a serem arrastados por gente ignóbil...

Não tenho mais palavras...
csusana
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 12:44 pm

quinta abr 22, 2004 8:25 am

É relamente triste quando aqui chegamos e nos deparamos com este tipo de situações. As minhas participações neste forum tem sido limitadas em parte por falta de tempo, mas também porque confesso que me sinto um pouco intimidada. A minha entrada não foi muito pacifica e confesso que tenho receio de mais "puxões de orelha" ;). Porém, ao longo destes dias tenho me deparado com uma autentica batalha campal, com tiros em todas as direcções :( .
É triste ver um cenário destes!!!
Á senhora Leonilde a única coisa que lhe posso dizer é que tenha calma e que não se deixe perturbar por difamações, conjecturas e armadilhas. Tenho como já disse, acompanhado de uma distância o forum e tenho constatado a validade e integridade das suas participações e apesar de estar cá há puoco tempo tenho-a em grande consideração.
Por isso, minha senhora erga a cabeça, olhe em frente e verá que tem aqui em outros locais pessoas que a admiram.:D
Relativamente aos restantes, clones e cª, acho que um bocadinho de educação, consideração e respeito pelos outros membros deste e doutros foruns não fazia mal.
Já agora, p.f. parém de puxar tópicos, não hà paciência!! ;) :lol: .
D.Leonilde: sorrisinho nos lábios e cabeça bem erguida, como você disse quem não deve não teme, o que interessa é poder pousar a cabeça na travesseira e ter a caonciência tranquila.

Csusana

p.s. - desculpem o tamanho do "edital", mas já não há pachorra!!
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta abr 22, 2004 8:44 am

Bem, bom dia a todos,
Tomei uma decisão: não volto mais a escrever no Forum até que a moderação comece a actuar com eficácia. Não volto a escrever até que certos usernames sejam banidos seja pelo IP (qd fixo) ou sejam os sucessivos clones de quem nós sabemos e de quem nós não sabemos.
O máximo que eu possa escrever, poderá eventualmente, fazer subir um ou outro tópico apenas com um simples . ou então reportar ao moderador tudo o que eu achar incorrecto por parte dos users. Continuarei a reportar até que a minha consciência o permita e confesso que tenho tido bons resultados no que toca a reportar ao moderador, mais não digo. Hoje se arranjar um tempinho vou emitir uma msg à clix e à moderação, para bem de todos. E a bem de todos, todos temos de tomar algumas atitudes, cada um que julgue por si. Do modo como as coisas estão a progredir, para mim não dá e não dá ler disparates, baixarias e ordinarices e ataques pessoais (a quem está disposto(a) a ajudar e a contribuar para um bom ambiente), seja com mentiras, seja com adjectivos horrorosos e menos próprios por parte de quem se diz adulto e tem determinadas profissões ou exerce funções em determinadas instituições que é o mais grave. Aliás tenho mais que fazer do que estar a aturar isto. A minha vida não é isto, tenho coisas bem mais interessantes a fazer do que estar aturar tudo o que se tem passado de negativo.
Mas cm eu sempre ouvi dizer... a educação não se compra... ou alguém nasceu com ela ou então que se faça uma auto-educação.

Quem quiser falar cmg que o faça por pm, por e-mail, por MSN ou quem desejar se se justificar eu forneço o meu nº de telm privado.

Até depois.

José C S Nogueira
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 22, 2004 9:26 am

Ao que isto chegou ...

Sei que me estou a meter onde não devo, porque desconheço os antecedentes que levaram a esta situação, peço por isso desculpa.

Gostava apenas de chamar a atenção de todos os envolvidos para o facto de isto ser um forum da Internet e não a nossa vida dita real. Não vale a pena estarmos a aborrecer-nos com coisas passadas no mundo virtual.

Não dava para pura e simplesmente ignorarem os posts insultuosos e continuarem a conversar como se eles não existissem?

É que parece-me um pouco triste que pessoas que até têm participações válidas e correctas estejam a pensar retirar-se.

Não acham que não vale a pena?
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta abr 22, 2004 10:06 am

Olá a todos,

Não tenho acesso aos fóruns da Felinus nem do SAPO, por isso estou a intervir sem ter lido nada, baseada apenas no que aqui li.

Quanto a esses tópicos provocadores nunca respondi a nenhum...claro está que acho que a Luisa se excede, mas também acho que responder, em muitos casos, só agrava o problema , e algumas respostas que lhe dão também não são das mais educadas.
Não concordo de maneira nenhuma que quem quer que seja possa ser ofendido e vilipendiado como me parece que a Leonilde foi, à Leonilde, que considero uma pessoa cheia de bom senso, peço-lhe calma e que não ligue a provocações, é o melhor que tem a fazer. Não responda a esses posts, também fazer queixa (não sei a que género de queixa se está a referir, será judicial?), uma vez que, segundo me parece o assunto já está resolvido com o encerramento de tais posts, não leva a nada, como diz o ditado "mulher honrada não tem ouvidos". A todos os foristas peço calma e que nunca, mas nunca mesmo, respondam a esses posts.

Não dando luta a batalha acaba.

Fiquem bem

Mai-Mai
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 22, 2004 10:45 am

Se eu já estava triste pelo que se passou ontem, então agora nem sei :(

Li de uma assentada este tópico. Não vou falar de Luisas Moutinhos e cia., pessoas pequeninas e feias de tanta maldade e azedume que carregam, pessoas doentes que necessitam de tratamento urgente.

Não vou falar da excelente pessoa que é a Leonilde, uma pessoa muito bonita e muito grande, como há muito poucas hoje em dia.

Embora registada no felinus, não vou ler esse tópico - não me interessa. Eu conheço a Leonilde, tive essa grande sorte!

E não vou deixar a Arca. As pessoas que aqui conheci, as amizades que fiz, as lutas que travámos, os objectivos que nos unem e os sonhos que sonhamos todos os dias, são bem maiores, importantes e valiosos que as querelas, discussões, ivejas e ofensas.

Por favor não deixem que a podridão vença algo de tão bonito como o que tem vindo a criar neste cantinho virtual.

Interessa sim perguntar onde está o Moderador deste forum? Voltou a desaparecer?
Interessa sim perguntar se ninguém consegue o IP desta gente que por aqui anda? Interessa perguntar se a Lusa tem conhecimento do que se passa dentro da sua própria casa? Interessa sim perguntar se a Luisa não terá familia que assuma a responsabilidade de a tratar?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta abr 22, 2004 11:11 am

Realmente o que se passa aqui é uma vergonha. Este era suposto ser um forum de gatos, onde se fala de animais e das mais diversas experiências que os envolvam.

Mais uma vez digo que não abandono o forum porque aprendi muito com ele e acreditem que cresci! Conheci através deste forum diversas pessoas que hoje considero GRANDE AMIGAS e por isso sou bastante agradecida!

A primeira pessoa que conheci pessoalmente foi a Leonilde e desde sempre que a respeitei e admirei muito, por ser uma pessoa justa e coerente. Sempre deu bons conselhos e colocou-se à disposição para o que fosse necessário!

Aquando da história da Luisa, que foi acusada das mais diversas coisas, a Leonilde deslocou-se a casa da mesmo, não para apontar o dedo, mas sim para fazer ver aos outros foristas como os animais estavam e como estavam bem!

Eu tambem recebi um mail da Leo, que já aqui foi divulgado, e vi a Luisa como uma pessoa que ama realmente os animais. A Luisa sabe que desde essa data todos ou quase todos deram um voto de confiança e as coisas acalmaram... até a luisa descompensou novamente!

Agora, esta foi a gota de água! Ninguem tem o direito de ser tão ingrato como a Luisa o foi! Difamar uma pessoa é algo que pode ser punido pela Lei e espero sinceramente que o façam porque esta passou dos limites!

Passem bem!

Susana
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta abr 22, 2004 12:06 pm

Já não é a primeira vez que a forista Leonilde sofre ataques desta espécie, se bem que desta vez, sejam mais graves, mas eu não li e nem pretendo ler o que foi escrito no sapo e na felinus... simplesmente nao vale a pena...

Como lhe disse na altira, penso que por pm: o melhor é ignorar porque quem a conhece não liga minimamente ao que esta senhora diz ou deixa de dizer... (so liga quem padecer da mesma doença)
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta abr 22, 2004 12:38 pm

Bom, eu não sei o que a Luísa disse noutros fóruns, nem estou com vontade de saber, porque vindo dela só para rir e hoje doi-me a cabeça...

Não estou dentro da Leonilde, mas penso que não deve ter gostado do que leu (porque só não sente quem não é filho de boa gente), mas decerto que só dará a importância que as afirmações merecem.
E que importância é que têm as afirmações da Luísa?

Leonilde, os cães ladram e a caravana passa :D
Beijinhos,
V.
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

quinta abr 22, 2004 1:06 pm

Boa tarde,

Bom, também não li nada do que foi escrito nos ditos fóruns.:roll:
Mas Leonilde, só queria dizer que não a conhecendo pessoalmente, tenho-lhe grande consideração. Ofereceu-se prontamente para me ajudar sem me conhecer de lado nenhum (assim como muitos outros forenses :lol: ), sempre me deu conselhos valiosos e como boa pessoa que acredito que seja, sei que esteve sempre em cima do acontecimento para se assegurar que tudo corria bem com a minha "menina".
Apesar da situação aqui relatada ser bastante aborrecida, acho que o feitiço acabou por se virar contra a feiticeira e quem a pretendia difamar foi quem ficou mal vista...

Beijinhos
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 22, 2004 3:23 pm

embora este espaço seja virtual, as pessoas não o são. portanto, ninguém se deve deixar difamar ou insultar seja por quem fôr. vamos deixar impunes a corja de tarados que invadem a net, quer através da pedofilia, droga ou neste caso um forum de animais? só se lamenta de novo o papel do moderador.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 22, 2004 3:29 pm

Anjaazul, talvez a minha postura seja um pouco ingénua, mas estava apenas a tentar pôr as coisas em perspectiva.

Para mim isto é um forum de gatos, pelo que podem-me insultar à vontade que dá igual. Venho aqui falar de gatos e mais nada.

Estarei assim tão longe da razão?

Quem gosta de gatos não pode falar do tema e ignorar ofensas e patetices em geral?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 22, 2004 3:34 pm

Quem gosta de gatos não pode falar do tema e ignorar ofensas e patetices em geral?
como diz o outro, tudo tem limites. ignoram-se os tópicos. mas a loucura já chegou a um ponto em que os próprios os puxam. a menos que saía tudo e fiquem estes a falar para o ar.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 22, 2004 3:40 pm

Mas ainda ontem não eram 31?

Ó felina_cat se eu fosse a ti ficava bem quietinha no teu canto, ninguém quer tirar-te os gatos, isso de começares a achar que estão todos contra tem ti tem nome, mas nem vou dizer...
Dá as gargalhadas que podes e queres agora, depois não venhas choramingar para termos pena de ti, de novo, duvido que alguém sensato a sinta...
Bloqueado

Voltar para “Gatos”