a minoria faz a força???amus Escreveu:Leonilde,leonildecarvalho Escreveu:
P/S - apesar do amus ainda não se ter manifestado neste tópico, quero agradecer-lhe todas as lindas palavras dele e toda a defesa que já me tem feito... eu não ando de olhos encerrados, amus.... Obrigada, migo
![]()
Só agora li este tópico e o da Felinus e estou estufacto... quando sai do trabalho ainda não estava este tópico aberto e como não frequento muito o da felinus nem sabia de nada...
Como é lógico não vou estar aqui a tecer-lhe elogios, a Leo sabe perfeitamente como eu sou e a opinião que tenho de si, como é lógico não concordo com nada com o que esta criatura tresloucada diz e muito menos com quem a defende. Já tive ocasião para lhe dizer a si, e várias vezes, que a considero uma amiga, a tenho em alta estima e recorro a si para solicitar opiniões sobre vários assuntos.
Perante isto tudo... retiro-me deste fórum, fazendo apenas excepção ao tópico que diz respeito ao Gui e só enquanto ele estiver em minha casa.
Qualquer outro assunto, e para quem não tem o meu mail pessoal, poderá ser tratado por pm.
Foi um prazer conhecer alguns e um tremendo desprazer ter-me cruzado com uma pequena minoria.
Melhores cumprimentos,
essa é nova pra mim