Fotos gatinhos da colónia (os apanhados)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Só agora vi isto, parabén 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Estas miudas são fantásticas__Pipa__ Escreveu: Excelente trabalho!
Vocês merecem tudo de bom pelo que fazem por estes bichinhos lindos, que só precisam de um bocadinho de atenção e nos dão tanto em troca!!
Miaus para todos! lol![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bem...hoje vou ter noitada ... é que a sacaninha da Lolita escapou-se da crate quando eu ia limpar o areão dela...agora está refastelada á janela da minha sala (que está fechada claro!), e quem é que a convence a ir para o seu lugar???
Pois...
já lhe pus comidinha boa, e até cozi peixe...mas nada! Lá vou ter que vestir a armadura (leia-se blusão e luvas de motard) e ir á luta, que o soninho faz-me falta...
Pois...

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já está
Lolita dentro da crate, e eu para a caminha fazer óóóó.
ufffffffffffffffffffffffffffffffff

ufffffffffffffffffffffffffffffffff

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Lindoooooooooooooooooooooo
Vale bem o trabalho que está a ser feito, grande recompensa ver esses meninos tão lindos no seu habitat e... esterilizadinhos!
JC, grande fotografi, sim senhor... adorei o registo do Picasso, o antes e o depois
Miauuuus para todos

Vale bem o trabalho que está a ser feito, grande recompensa ver esses meninos tão lindos no seu habitat e... esterilizadinhos!

JC, grande fotografi, sim senhor... adorei o registo do Picasso, o antes e o depois

Miauuuus para todos
-
- Membro Veterano
Se eu tiver tempo acho que vou cravar uma boleia da estação de comboio de Oeiras até à colónia... logo se vê. Não se pode tentar arranjar um doninho para essa Whyskas????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Esta gata é linda, de certeza que conseguiriamos arranjar dono para ela.... só que ela é tão brava
.... só uma pessoa com muita paciência e ela não deve amansar assim tão depressa
....
Jc, se a Nynf não te puder ir buscar, eu dou um saltinho à estação que é a 5 min do meu trabalho

Jc, se a Nynf não te puder ir buscar, eu dou um saltinho à estação que é a 5 min do meu trabalho

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ok. Então apontamos para 4ª feira! JC, basta dares-me um toque e eu vou-te buscar á estação 
A Whiskas é linda mas arisca e desconfiada que só visto
A Lolita lá está instalada na sua crate e na minha sala
Estava a pensar em tentar amansar a fera, mas realmente ela não está para aí virada, e também me custa ter o acesso vedado á sala muito mais tempo aos meus "residentes"... se calhar vou soltá-la hoje, fez uma recuperação de 5 dias e parece-me estar impecável.
Por outro lado, se calhar vou ter mais 1 ou 2 penduras para dar, por isso tenho que pensar bem na organização do espaço e tempo disponivel.
Talvez depois desta experiência ela fique mais parecida com a Estrela, a gatinha tartaruga meiga da Colonia...vamu ver
Agora só espero que na 4ª não esteja a chover!

A Whiskas é linda mas arisca e desconfiada que só visto

A Lolita lá está instalada na sua crate e na minha sala

Por outro lado, se calhar vou ter mais 1 ou 2 penduras para dar, por isso tenho que pensar bem na organização do espaço e tempo disponivel.
Talvez depois desta experiência ela fique mais parecida com a Estrela, a gatinha tartaruga meiga da Colonia...vamu ver

Agora só espero que na 4ª não esteja a chover!
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tchinho, ok, vou tentar ver se consigo aparecer... é que tenho de tratar de uns assuntos inadiáveis, mas deve dar... até 4ª de manhã mando pm, mas so estou na eestação perto das 18h15/18h20.
Podemos tentar arranjar um(a) dono(a) para ela, eu vou ser o fotografo da modelo, oki? Tento ver o lado fotogéenico dela e zaas. Isso de ser brava... é relativo. Eu já tentei e consegui amansar algumas pessoas bravas. Qq pesoa com uma dose de paciência pode tentar amansar a gatucha.
Eu fiquei foi louco pelo Picasso, q lindo gato
Podemos tentar arranjar um(a) dono(a) para ela, eu vou ser o fotografo da modelo, oki? Tento ver o lado fotogéenico dela e zaas. Isso de ser brava... é relativo. Eu já tentei e consegui amansar algumas pessoas bravas. Qq pesoa com uma dose de paciência pode tentar amansar a gatucha.
Eu fiquei foi louco pelo Picasso, q lindo gato